Buiten Moord
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah, o submundo. Sujo, odiável e perigoso, Mas, apesar de tantos adjetivos negativos, há muitas pessoas que sobrevivem nesse mundo, e o fazem com um sorriso no rosto.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(☞゚∀゚)☞ RPG

+11
bori
roxy015
Caachii
KeLSynfa
Haizann
_Vitta
Lac
Touka
Lolla
Bee
Castidade do Céu
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 1:37 am

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam deu de ombros e lançou um olhar de deboche para a garota, pela primeira vez desde que havia chegado naquele baile idiota, estava começando a se divertir. Seus lábios se curvaram num sorriso breve quando uma garçonete lhe ofereceu uma bebida avermelhada, com uma pequena cereja dentro do frasco enfeitado com um guarda-chuva minúsculo. Levou o líquido aos lábios e o degustou, fazendo cara feia em seguida, tinha um dom para atrair as piores bebidas da festa, sério. - Eu não acho que tenha trilhos de trem por aqui, um carro seria suficiente... – Riu, piscando com um dos olhos para a garota. Se inclinou sobre a mesa e mirou o melhor que pôde, apesar da visão estar levemente turva. Acertou uma das bolas, a número 13, que bateu na lateral da mesa e em seguida entrou na caçaba dianteira do lado esquerdo. Soltou um riso baixinho e lançou um olhar vitorioso para a ruiva - Digamos que você já pode tirar a roupa para realizar o meu favor. – Zombou, enquanto cruzava a mesa e se aproximava novamente da bola branca. Infelizmente, a bola richoeteou na número sete, que foi lançada para um lado aleatório da mesa, longe de qualquer uma das caçapas. Cameron deu de ombros e riu um pouco sem graça – Um dia é da caça e o outro do caçador...

    - Não tão longe, mas não costumo ficar muito tempo no mesmo lugar, foi mais um tiro de sorte eu estar por perto... E você? – Dito isso, afastou-se da mesa, dando lugar para que Sahara jogasse, bebericou mais um pouco do seu terrível drink de morango e uma careta deu lugar novamente ao seu rosto, enquanto um leve arrepio percorria a sua espinha. - Céus, a punição do jogo deveria ser tomar uns três ou quatro drinks desse... – Dito isso, estendeu sua mão com a bebida na direção da garota, oferecendo-a. Embora duvidasse que ela aceitaria, sentia-se na obrigação de ser ‘gentil’, ainda mais que estava um tanto quanto animado por causa do álcool que havia consumido.
   
    Correu os olhos pelo lugar, tudo ali tinha cheiro de cassino, desde os caça-níqueis até as mesas de poker, só faltavam as belas dançarinas e/ou strippers que tinham como dever garantir o total entreterimento dos homens (ou mulheres) cheios de perversão e pensamentos pecaminosos, deveria ser um trabalho muito assustador. Um sorriso percorreu seus lábios enquanto uma lembrança qualquer de sua última ida à um cassino percorria sua mente, nunca havia sido fã daquele tipo de coisa, mas todos os cassinos que já visitara tinha um certo tom extra, algo que lhe fazia querer passar dias e mais dias preso ali, gastando todo o dinheiro e eventualmente apostando as calças num jogo de poker.  

77(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 2:48 am

Aliyah

Aliyah

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 5fwpiVP

Ser agarrado pela gravata não era algo que acontecia com frequência na vida do loiro. Se parasse para pensar aquilo havia acontecido duas ou três vezes, no máximo, já que geralmente era dele que partia tal ato. Os pés automaticamente se ergueram e ficou mais difícil de respirar, mas seu orgulho idiota fazia questão de não deixa-lo demonstrar nada disso: sua expressão continuava tão serena que parecia sair de uma pintura.

Ouvir aquelas palavras era algo certamente doloroso. Alex estava culpando-o por sua vida estar um inferno? Ora, ele não sabia de nada do que havia acontecido. Não sabia os motivos de Knut ter se afastado e também não sabia o que o alemão estivera passando por todo esse tempo, então simplesmente não deveria ter esse tipo de atitude. Mas, na realidade, Knut até gostava. Era bom ser surpreendido quando estava esperando que o moreno saltasse em seus braços num ato de desespero.

- Não jogue a culpa dos seus problemas para cima de mim, Alex. Sua vida pode estar um inferno, mas tenho certeza que eu não causei todos os problemas que te atormentam. - murmurou, sentindo a gravata afrouxando e os pés voltando ao solo - E, se eu realmente for o culpado de cem por cento desse sofrimento, você é mais fraco do que eu imaginava.

Da mesma maneira que lhe doía dizer aquilo ao amado, também era extremamente libertador. Em todos esses anos nunca proferiu uma palavra que machucasse o outro, mas à essa altura do campeonato permanecer sempre carinhoso era uma tarefa impossível. Vê-lo daquela forma o lembrava os velhos tempos, e em partes isso era uma coisa boa e excitante, ao mesmo tempo que era irritante o seu modo de agir. Se ele queria uma briga, quem era Knut para negar? Brigas haviam se tornado a paixão do alemão com o passar do tempo.

- E essa ironia não combina com você, Alex. Concordo que o silêncio é algo confortável e blá blá blá, então deveria ter se sentido grato com a minha ausência, assim pôde desfrutar do seu amado silêncio. - encerrou a frase com um sorriso igualmente falso. Ambos tinham a mesma expressão no rosto e aquilo seria cômico se alguém notasse. Talvez o tempo que passaram juntos havia tornado-os parecidos.

78(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 7:33 am

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr
✩:

A quantidade de suco e corantes nessas bebidas é assustadora. Deus, até vinho embebedaria alguém mais do que isso. Ao ver o líquido vermelho no copo de Cameron, já apostei internamente que aquilo era suco de morango aguado. O barulho daquela maldita 13 batendo na caçapa era frustrante; Quase tanto quanto aquele sorrisinho de vitória. Bati a ponta do taco no chão, tentando afastar a carranca por ora. — Você também deveria tirar, afinal vai invadir o palco dos músicos ali no salão principal. Cueca é opcional. — Esbocei um sorriso ao ver a próxima jogada dele falhar, me aproximando da mesa novamente. A 3 não parecia tão difícil, então tratei de ir para a lateral da mesa e mirar a bola branca do jeito certo.

— Do outro lado do país. Mas nasci na Carolina. — Murmurei antes de fazer a jogada; Falha, porque a 3 bateu na borda ao invés de cair no buraco. Já a branca, continuou próxima do centro da mesa. Num breve palavrão seguido de impulso, peguei a bebida tomando dois ou três goles. Péssima decisão. Entortei os lábios, praticamente empurrando o copo de novo para o rapaz. — Se queria tanto me envenenar, podia ter avisado. — Dei algumas batidas no peito para aliviar a tosse que vinha após engasgar com a bebida. Tudo bem, os ricaços definitivamente não sabiam como ficar bêbados.

Pelo que bem me lembro, nunca joguei sinuca muito. Só algumas raras vezes com amigos, afinal nunca foquei muito em bater em bolas com um pedaço de madeira quando saía para me divertir. Também não é como se fosse admitir, mas não faço ideia das regras e sinceramente não me importo. Só lembro que a bola branca não pode entrar no buraco e que a 8 é especial. E o que a torna especial? Nem ideia. Minhas sobrancelhas se arquearam ao notar um monte de moedas no chão, próximas de um caça-níquel. Triste, mas o vestido só tinha um bolso, que parecia mais uma falha na costura de tão pequeno. Cabiam apenas minhas chaves e olhe lá. Infelizmente, não tinha como levar esses trocados todos discretamente; Apesar de saber que a pessoa que os ganhou, certamente não o fez de maneira justa.

Apesar da raiva vinda da notável competitividade, estava achando isso divertido. Certo, estava revendo meus conceitos sobre o álcool da Geórgia, mas de resto tudo parecia estar dando certo o suficiente para que não esquecessem a festa em menos de alguns meses. Notando que a 3 continuava perigosamente ao alcance da bola branca, resolvi inventar algo. — Dizem que acertar bolas de número ímpar na caçapa esquerda dá azar. Azar do tipo que mata. Sabe, "Bum!", tiro na cabeça por um atirador de elite aleatório. — Incrementava a história sem motivos concretos, enrolando uma mecha de cabelo no indicar enquanto olhava para a mesa e balançava o taco com a outra mão. Parei para ajeitar a máscara em meu pescoço, que já começava a coçar. Depois de tentar colocar de volta, subir ela, guardar no bolso, qualquer coisa, me contentei com a sua localização anterior. Pelo menos assim não ia precisar jogá-la fora; E uma relíquia dessas não vai pro lixo tão fácil, não mesmo.
Morta de sono e vendo tudo duplicado aojdkasodsa Vou escovar os dentes e dormir~ <3

https://buitenmoord.forumeiros.com

79(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 4:08 pm

bori

bori

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 24m9qc4

Ao passo em que fitava e desafiava Mortem com seu olhar, ele ainda mantinha Tasha como refém, por assim dizer. Apertava-a mais intensamente, muito embora estivesse um tanto preocupado com a probabilidade de estar machucando-a. Não a soltaria tão logo, entretanto; Kyle talvez não fizesse a menor ideia da confusão que estava desencadeando, afinal de contas. Tudo o que sabia sobre a moça resumia-se a sua aversão à toques e outras coisas irrelevantes para o momento, anda além disto. Ela se debatia veementemente, contudo, suas tentativas de escape eram suficientemente falhas. Quando a morena tentou desvencilhar-se do rapaz, o que ele fez fora esmaga-la ainda mais dentro daquele abraço.

E então, quando a moça finalmente conseguira liberar um de seus braços para esbofetear o jovem, eis que, súbito, ela trava. Kyle já havia fechado os olhos numa breve preparação para o impacto do tapa, mas entreabriu-os ao sentiu o braço da garota pousar sobre seu ombro. Um involuntário suspiro de alívio escapara de seus lábios entreabertos; espiou Tasha – que parecia estar em choque --, e em seguida voltou sua atenção para Mortem, que confessava não ter perdido nada. Observara um ponto de indagação no olhar do outro rapaz, como se o mesmo estivesse perguntando sobre sua identidade. Não houvera uma resposta da parte do molestador da morena, entretanto. Aquele momento dispensava apresentações, no mínimo.

Mortem vinha aproximando o rosto de Kyle, o que fez com que ele se acanhasse um tantinho; sentira o calor da respiração do outro homem ao pé de sua orelha, e aquela voz parecia-lhe intimidadora. Enquanto tentava esquivar-se ao máximo do indivíduo, outro problema surgira: Tasha agora apertava sua bochecha; isto dificultou sua tentativa de réplica de uma resposta para Mortem e, antes que ele conseguisse realizar seu objetivo, o outro rapaz já ia se retirando. – Se ela ao menos conseguisse sair dessa, eu daria créditos ao que você está dizendo – afirmou deixando evidente que seus conhecimentos sobre a garota ainda eram superficiais – Mas, veja, ela mal consegue se desvencilhar do meu abraço de urso! E olhe só pra você, já vai fugindo. Tch, deixe de ser patético e venha ajudar sua garota, cara – continuou.

Kyle já havia notado o quão Mortem era maduro, mesmo que só o tivesse visto por alguns instantes. Só o fato de Mortem não querer perder tempo com aquela situação era suficiente para que o outro jovem pudesse perceber essa característica, todavia. Esperava que seu convite fosse rejeitado, e tampouco esperava que o “companheiro” de Tasha pudesse ter ouvido sua voz em meio a tanto barulho; logo, ele voltara sua atenção para a moça novamente. – Eu queria ver a reação dele, queria saber porque não estão juntos, sobretudo – confessou – E não sou virgem, gata – concluiu com um sorriso revelador, diga-se de passagem.

Fez-se parecer surpreso com a frase que ouvira a seguir, arqueando a sobrancelha propositalmente. – Ora, não tenha tanta certeza... As coisas mudam, garota – aproximou seu rosto ao da moça, e quase beijou-a perigosamente perto dos lábios – Mas eu não curto vaginas, definitivamente. Tenho pavor e – sua frase fora interrompida ao sentir as unhas de Tasha sendo cravadas em sua bochecha; balançou a cabeça freneticamente numa tentativa sem sucesso de desvencilhar-se das garras da outra. – Sua otária, isso não é necessário! Eu faço isso porque já está na hora de tu superar essa situação e sentir um abraço como ele precisa ser sentido – murmurou impaciente, dividindo as palavras com os gemidos do incômodo que o aperto lhe causava.


-- Não estou certo sobre te soltar, muito embora minha intuição me diga para fazer isso – comentou – Vá em frente, me acerte e ganhe uma surpresinha. -- Observou Tasha mais atentamente, excepcionalmente tentado em soltá-la; seus músculos doíam o bastante para que afrouxasse o abraço e, quando a situação já havia perdido qualquer sentido que tivera em algum momento, ele se rendeu e a soltou. Balançou os braços para alonga-los; seu foco mantinha-se na moça, como se ele esperasse por alguma reação dela.
Se a Tasha fosse namorada do Mortem, o Kyle não se atreveria a querer presenciar a reação dele, afglçdsj ;w;

Turno bagunçado? Coisa melhorzinha? Roxy, seja menos modesta, ficou ótimo *000*
Confesso que faleci com a reação da Dona Morte, ele é maduro e demais <333

80(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 8:22 pm

Caachii

Caachii
Admin

Caos.

Não há palavra que melhor descreva a situação na qual todos se encontrariam em poucos segundos. Os pianos, violoncelos e harpas ecoavam por quase toda a casa, numa melodia calma e agradável. Mesmo que alguns não estivessem socializando do modo esperado pelo anfitrião, tudo estava funcionando conforme os eixos. Subitamente, um som alto provindo de uma arma de fogo; Um tiro de aviso. Os músicos pararam, e o salão permaneceu em silêncio por um breve momento. Diversas das pessoas que antes socializavam na festa tiraram armas de suas roupas, gritando comandos uns para os outros.

— Emboscada realizada com sucesso. Permissão para atirar? — Um dos homens falava com o rádio em suas mãos, informando-se com o seu superior. Enquanto isso, os seguranças saíam de seus postos para se aproximar de grupos menores, como um que rapidamente atacou um rapaz (Kyle) com um mata-leão, assim como vários outros.

Os funcionários saíam rapidamente do local, ordenados por oficiais. Antes que os criminosos pudessem fazer o mesmo, veio a resposta do aparelho. Enquanto uma parcela de agentes se direcionava para os principais corredores e salas, a maioria permanecia bloqueando a saída.

— Abrir fogo! — E então, o som ensurdecedor de tiros.

Foi assim que o caos se instalou ali, em menos de quinze segundos.

https://buitenmoord.forumeiros.com

81(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 10:09 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 205w1uv

"The man is back in town, so don't you mess me 'round"

Seth não podia acreditar no que via, era coincidência demais que ambos estivessem na mesma festa. Por sinal, o que o fez soltar mais fogo pelas ventas foi reconhecer que, o individuo nocauteado, era o tal professor de Sonero – sim, ele não sabia quem havia socado, poderia ser qualquer um. – Carona?– Franziu ainda mais o cenho, fazendo questão de dar mais uma olhada no corpo esparramado do homem bêbado.  O alemão não conseguia entender o que Sonero vira naquele homem, principalmente ao ponto de desobedecer a suas regras como “brinquedinho”, arriscando a própria existência cósmica. Ainda continuava com a mão fechada em punho, precisando apertar os próprios dedos contra a palma para não fazer outro estrago. – Pelo visto, você realmente virou a putinha oficial do professor. – Soltou uma risada cínica e ao mesmo tempo colérica, atraindo ainda mais atenção para ambos com o tom de voz elevado. Aproximou-se mais do menor, deixando os corpos e rostos perigosamente próximos, soltando um pequeno rosnado antes de entreabrir os lábios para lhe dizer algo; todavia, antes que pudesse falar, foi interrompido por um barulho ainda maior.

Algumas pessoas começavam a tirar armas dos ternos arrumados, apontando para alguns indivíduos e vociferando contra eles.  - Puta merda... – Disse para si, deixando os olhos azulados atentos a possíveis captores, enfiando discretamente a mão no bolso da calça em busca do canivete suíço. – Cala e boca e vai pra trás de mim, baixinho. – Sussurrou para o mesmo, dando alguns passos para frente, retirando o objeto cortante para fora. Que merda era aquela? Não era possível, não poderia ser tão facilmente detido daquele jeito.  



Última edição por _Vitta em Dom Jan 18, 2015 11:43 pm, editado 1 vez(es)

82(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 10:45 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam sorriu para sua ‘’nova amiga’’ quando a garota insinuou que talvez ganhasse e se isso acontecesse, teria que subir de cueca no palco dos músicos. Observou atentamente a ruiva se inclinar para fazer a jogada, enquanto tentava situar a Carolina em algum mapa, era péssimo em geografia e não tinha a mínima ideia do quão longe o lugar ficava, só que era do outro lado do país. A bola branca bateu na número três, que ricocheteou longe do buraco da caçapa e depois voltou, criando um ângulo perfeito para o garoto, fazendo com que uma risada de zombaria escapasse dos lábios de Cam. – Por favor, eu não quero te envenenar, que está envenenando meu cérebro com jogadas terríveis é você! – Disse, enquanto lançava um olhar assustado para a moça em sua frente. Cameron lançou um último olhar para o salão de jogos, enquanto cruzava a mesa em busca de uma posição ideal para encaçapar a três. - Tudo bem, eu não preciso que ela entre na caçapa esquerda. –Inclinou-se e fez a jogada, lançando um sorriso encantador para a menina, mal sabia que o tal sorriso desapareceria de seu rosto em instantes, mas pouco lhe importava o que acontecia ao redor, enquanto a bola três ia de encontro a parede pouco acima da caçapa esquerda e atravessasse a mesa, adentrando na direita inferior. Andou até o outro lado da mesa e piscou para a garota, enquanto se inclinava para fazer a próxima jogada. Assim que se abaixou e preparou para golpear a bola branca com o taco, um timbre alto e familiar envolveu seus ouvidos, fazendo com que errasse completamente a mira e o taco penetrasse o papel camurça esverdeado da mesa de sinuca. - Puta merda... – Foi tudo o que conseguiu dizer até ver sujeitos berrando ordens e tirando armas de dentro de seus ternos.

    Em um movimento de reflexo, deu um passo largo na direção de Sahara e envolveu o pulso direito da menina com a mão, puxando-a para baixo.  Abaixou-se ao lado da mesma enquanto ouvia um projétil zumbir em algum ponto acima da sua cabeça, enquanto se apoiava em uma das pernas da mesa, arfando por conta do susto que levara. - Mas que merda, mas que grande merda... – Dizia, quase que como um suspiro, enquanto lançava um olhar irritado na direção dos violentos e possíveis guardas trajados de forma fina ao redor. Como fora tão tolo? Que tipo de ricaço reunia bandidos em sua casa e simplesmente desaparecia? Seus olhos percorriam o perímetro do salão de jogos, as pessoas que não estavam correndo ou já feridas vociferavam ordens e recarregavam suas pistolas e rifles dos mais variados tipos. Tentou se lembrar do que carregava em seus bolsos, nada além de sua carteira, uma caixa de cigarros, um isqueiro e um pequeno canivete de uma única faca que não ajudaria de nada, a menos que decidisse cortar uma maçã e fazer uma salada de frutas no cemitério, que era onde provavelmente iria parar se não saísse dali. Bandidos vão para o cemitério? – questionou a si mesmo em sua cabeça. Céus, que hora idiota para se auto fazer uma pergunta idiota.

    –Olha, eu não sei o que está acontecendo aqui. Mas sugiro que nós mantenhamos a calma e... bem, eu não sei. Estamos cercados e provavelmente vamos morrer. - Deu de ombros e suspirou, havia sobrevivido há tanto lixo pra morrer de terno, num salão de jogos dentro de uma mansão aonde ocorria a porra de um baile de máscaras. É, não era um fim digno do membro de uma gangue prestigiosa estadunidense.

83(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 11:30 pm

roxy015



(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 DONA-MORTE-VENIMIM


   
Por ter seu plano de sair para fumar um cigarro arruinado pelo desconhecido abusado, Mortem sentia-se sutilmente irritado. Por que um adulto agiria de forma infantil ao agarrar uma mulher para apenas provocar outro homem? Que atitude imbecil e deplorável... O fato de saber que se tratava de Tasha naquela situação desagradável ao ser agarrada por alguém que não havia tido a permissão da moça, o irritava mais ainda...
  Mas independente de qualquer vontade sua, ele se matinha visivelmente neutro diante daquela situação e permanecia á uma distância na qual ainda podia observar ambos. Sorte daquele idiota que Mortem não tinha nada com Tasha – ao contrário do que o desconhecido sugerira alguns minutos atrás! Caso contrário, aquele rostinho com feições de boneca não estaria mais tão intacto... Bufou diante do próprio pensamento, tomando o resto do vinho que restava em sua taça e desviando o olhar daquela cena revoltante para permanecer calmo. Não fazia o tipo de homem violento e muito menos do tipo que comprava brigas, e se pudesse evitá-las, ele o faria. Mas quando se tratava de abusos e atos que degradava uma mulher, ele ficava realmente revoltado.
  Mas uma cena o tranquilizou quando ele voltou a olhar para o motivo de sua irritação: Tasha parecia beliscar e arranhar feio o rosto daquele cara. Essa cena arrancou um breve sorriso de canto dos lábios de Mortem. Ele sabia que a morena se virava bem, mas ter a prova disso á sua frente o deixava muito mais tranquilo. E que ela fizesse com aquele espécime de primata o que ele próprio tinha vontade de ter feito! E desejava que Tasha fizesse até pior do que só lhe arrebentar a cara... Afinal, o outro merecia!
 
 
Os próximos segundos foram rápidos demais para que Mortem processasse tudo e fizesse algo que tivesse algum sentido. A razão disso? Ter escutado o disparo de um tiro. Assim, do nada... O que antes era uma salão envolto de um melodia harmoniosa de pianos, harpas e outros instrumentos tão agradáveis para os seus ouvidos, agora não passava de uma visão alarmante e repleta de caos! Caos por todo o lado! Com pessoas sacando armas de seus ternos e possíveis policiais emboscando os criminosos que ali estavam.
  Deixou com que a taça vazia em sua mão caísse e se espatifasse no chão, olhando para ambos os lados e posteriormente para frente. Por alguns segundos, Mortem ficou simplesmente parado como uma estátua. Estava acontecendo um tiroteio e ele ficava parado. Céus! Como ele era burro! Se bem que o que ele poderia fazer desarmado em uma situação daquelas?! Sim... Ele era um criminoso que andava desarmado, oras! Afinal, sua pior arma era sua cara de bom moço que ele tinha por natureza e que o resumia em um legítimo bosta! Tsc... Ele era uma vergonha até no mundo do crime! As únicas coisas que carregava em seus bolsos era sua carteira, chave do hotel no qual estava hospedado, uma caixinha com alguns chicletes, um maço de cigarros e seu isqueiro. Grandes merdas!
  Fugir ou se render? Bem, se ele fugisse, não ganharia nada além de um tiro (ou mais) ou na pior das hipóteses, prolongaria sua vida no crime, caso fosse bem sucedido em sua tentativa de escape. Mas se optasse por se render, daria logo um fim para aquela vida de mentiras e voltaria para a prisão, de onde nunca deveria ter saído. Ou poderia acabar executado ali mesmo também, o que não era tão má ideia assim...

Oh, Lord! Eu fiquei desesperada aqui agora. xD
Não sei o que fazer com o Mortem. :0
Preciso de um bom motivo que o faça fugir ao invés de se render, já que é óbvio que ele sendo tapado como é escolheria o ato mais sensato que seria se render. T^T
Bem feito, Roxy... o3o Isso que dá fazer um criminoso que não tem a alma de um criminoso... >_>

84(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 18, 2015 11:59 pm

Touka

Touka

Nao sei apagar um post. ;'c



Última edição por Touka em Seg Jan 19, 2015 12:50 am, editado 1 vez(es)

85(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 12:39 am

Lolla

Lolla

Prudence G. Great
Status:

Prudence tinha a tréplica na ponta da língua. Iria esbravejar mais alguns palavrões e ofensas, mas tudo foi interrompido por um tiro. Conhecia aquele som, não era para acertar e sim para dizer "vocês todos aí se foderam". Prudence olhou com um certo desespero no olhar para Meredith, mas o sorriso que deu fez a expressão parecer algo como "Hey, wanna play this shit?"

Não queria "playzar a shit". O sorriso foi uma comemoração pela sua suspeita estar certa. Era tudo uma armadilha. Tiros passaram perto de si e da ex, o que fez Prudence ter a reação automática de cair fora dali. Com rapidez, chutou os saltos dos pés e agarrou o pulso da ruiva, correndo num ritmo bom para trás de uma pilastra grossa. Cabia as duas magrelas perfeitamente, dando um tempo de cerca de dois minutos para a loira arrancar a parte de baixo de seu vestido, com a ajuda de um vidro pontiagudo proveniente das garrafas quebradas por conta dos tiros. O corte ficou extremamente mal feito, mas foda-se. Podia andar livremente, mesmo que algumas partes estivessem desiguais. Sua PT 100 foi retirada da lateral de sua calcinha boxer, onde se encontrava mais dois cartuchos com cinco balas (um caiu enquanto andava, mas nem percebera). Tinha até silenciador, o que ajudaria na hora de atirar escondida.

Tudo isso foi uma ideia louca de seu pai. Ele e o irmão desconfiaram demais do convite, mas já que a mãe de Prudence a convenceu a ir, Fernando propôs que ela levasse ao menos isso. Se já conseguiu sobreviver com um pedaço de pau no meio de uma briga feia num clube, com certeza não iria morrer por umas balinhas da polícia. De qualquer maneira, Prudence estava determinada a sair viva dali, como todos. Mais uma vez a sorte atuou ao seu favor, quando fora revistada e liberada sem ter seus itens pegos.

- Meredith, por favor, não morre. Te vejo mais tarde. - Murmurou para a garota e se virou a tempo de dar um tiro numa policial que se aproximara sorrateiramente. Prudence acabou com a agonia da mulher dando-lhe um tiro no rosto e largando-a morta no chão. Correu alguns metros e acabou por se esconder atrás de uma mesa tombada, não antes de atirar contra o pescoço do policial escondido atrás. Por sorte não levou nenhum tiro, nem mesmo de raspão, fato que a fez suspirar de alívio. Ficou com a guarda levantada, pronta para sair correndo caso o caminho ficasse livre e atirar em alguns tiras.

Abel Bonfils C.

Aloka:

Tudo que aconteceu deixou Abel extremamente desorientado. O que escutou eram tiros, mas ele ainda não entendia. Numa festa tão chique, por que haveriam tiros?

A ficha caiu no segundo em que Isaac puxou ele e Stephan para dentro do boxe. Para que o menor não fizesse barulho, provavelmente achou que os dois iam estupra-lo, tampou sua boca e segurou os braços, aproveitando do porte pequeno dele para imobiliza-lo. Esperou até que Isaac abatesse os dois retardados policiais para sair do esconderijo, largando 'Estepinho' em seguida. Seguiu o moreno e se agachou a lado de um vaso de planta grande o suficiente para se esconder enquanto o outro checava a área. Mal conseguiu se pronunciar e já recebeu um cadáver em suas mãos, ou melhor, um escudo. Vasculhou o corpo do homem, porém não achou nada interessante ou útil.

Um sorriso ocupou seu rosto ao ver alguns policiais sendo mortos no hall, e a vontade de estraçalhar todos ali cresceu em si. Por que não tinha uma arma? Queria uma.

Escutou um tiro alto, que atingiu Isaac. Correu até perto do amigo, recebendo desajeitadamente a metralhadora dele. Wait. Sua mente ficou entre gastar todas as balas daquela belezinha e ajudar o moreno, mas o lado racional venceu. Ele tinha um? Que seja. Enganchou o braço na cintura do amigo e deu uma sonora risada, enquanto o arrastava desajeitadamente pelo corredor até que estivessem minimamente protegidos.

- Com essa camisa curta, você parece um gogoboy gore. Adorei. - Piscou para Isaac e se virou, dando de cara com um policial. Este estava armado somente com um faca de caça, e pronto para cortar o abdome de Abel. A reação rápida foi dar um passo para trás, por pouco não sendo ferido. Deu três tiros no peito do homem, percebendo que o calibre da arma era suficiente para joga-lo para trás. Wow.

Seu escudo era a sorte, empunhou a metralhadora com as duas mãos, de maneira mais confortável e perigosa. Estava deitado no chão, assim seria um alvo menos fácil, ainda mais com a parede a seu lado para ajudar. A cada tiro, o sorriso de Abel tinha mais motivo para estar estampado em seu rosto. Ele atirava em todos que ousassem chegar perto de si. 14 tiros, 12 vítimas. Para ele, era divertido pra cacete estar num tiroteio. Era. Um tiro vindo sabe-se lá de onde atingiu sua perna, fazendo-o soltar um grito. Sentiu que a bala encravou no osso, o que aumentou sua agonia. Era impossível ser atingido lá, e percebeu depois de instantes que o bendito viera do andar de cima. A luz vermelha estava apontada para sua testa, mas já havia disparado contra o sniper filho da puta. De cinco tiros, dois fizeram-no cair da escada, terminando em uma poça de sangue. Mas Abel não estava satisfeito.

Estava com os gritos entalados na garganta, mas se recusava. Seus cotovelos foram úteis para arrasta-lo até Isaac e assim que chegou, arrancou um pedaço da calça manchada de escarlate e a amarrou acima do joelho, a fim de parar o sangramento.

- Somos dois merdas na merda.

86(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 1:39 am

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr
✩:

Normalmente não me irritaria assim com sorrisos bonitos, mas esse não era o caso. Não depois de mais um maldito ponto. Estava ocupada demais revirando os olhos e batendo a ponta do taco no chão para ter uma reação muita imediata ao primeiro som; Alguns momentos depois, ao olhar para trás e ouvir gritos, já estava no chão. Demorei alguns segundos para associar a situação, observando um pouco como as coisas estavam fora da sala. Um inferno, aparentemente. Estavam atirando, em maioria, da entrada; Que era do lado oposto da mansão. Logo, uma boa parte dos tiros acabava vindo aqui perto. Tinha dúzias de conhecidos e até mesmo amigos aqui, então uma grande dose de preocupação tomou conta de mim. Quantos será que já estavam mortos?

Assim que Cam começou a falar sobre a alta chance de morrer, lembrei-me do óbvio: Tinha uma arma. Por mais que fosse estranho rir numa ocasião dessas, a alegria do momento exigia isso. — Querido Cameron, conheça nossa salvação: Jess. — Agradecia aos céus por não terem me revistado direito. Talvez por ter sido uma das últimas, não tinham mais saco pra fazer isso. Levantando um dos lados do vestido achei o coldre e, logo, puxei minha querida pistola dali. Ela, aliás, se chamava Jessica. Contei mentalmente quanto ainda teria de munição além da que estava na arma; Não muito, no máximo dois cartuchos. Resmunguei alguma coisa sobre o lugar ser uma bosta para atirar, mas pelo menos isso diminuía a minha chance de levar um tiro na testa. Iria ao menos me livrar dos policias mais próximos antes de avançar um pouco; Torcia para que houvessem mais pessoas com armas do nosso lado. "Nosso lado". Existiam mesmo dois times nisso ou era cada um por si? Honestamente, a primeira hipótese facilitaria as coisas.

Em questão de alguns tiros, uma policial que estava próxima da entrada mais dois que se aproximavam já estavam caídos, com uma boa quantidade de sangue no peito ou na cabeça. — Pelo menos atiro melhor do que jogo sinuca. — Comentei, arqueando as sobrancelhas de modo convencido. Ótimo, já tinha alguns metros livres no caminho. E, nesse caminho, o lugar mais seguro parecia ser atrás do piano. Deus, não dá pra se esconder ali e sobreviver. Por enquanto, a mesa de sinuca serviria. Provavelmente. — Temos uns sete segundos pra virar isso sem morrer. — Murmurei, mirando e puxando o gatilho de Jess em mais um que se aproximava. Talvez dez segundos. Joguei os saltos num canto e fui rápido até o outro lado da mesa de pelo menos uns cento e cinquenta quilos. Se conseguíssemos, teríamos uma boa barricada, virada para o local de onde grande parte dos tiros viria. Caso contrário, o jeito seria se jogar no chão de novo.

https://buitenmoord.forumeiros.com

87(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 2:01 am

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 V5soL9Z


Revirei os olhos enfadada com a resposta de Kyle enquanto sentia as bochechas arderem ao ouvi-lo. Reação de Mortem? O que diabos ele iria ganhar além de uns tapas bem dados pela minha pessoa (claro, já que Mortem não faria nada, supostamente. Bom, não tão supostamente, já que isto fora comprovado com a saída do moreno após a piadinha de Kyle)- Voltei o olhar mais uma vez para o seu rosto a fim de revelar as sobrancelhas que haviam se arqueado e escondiam-se abaixo da mascara. Não era virgem? As coisas mudam? Estaria eu ouvindo coisas demais ou imaginando merda? Pensei nunca saber a resposta para essas perguntas, todavia, Kyle tentou se mostrar competente, e parecia saber que as perguntas se formaram quando respondeu-as com a boca proxima a minha. Ah, não seria hoje que ele escaparia.
Com a vontade de apertar-lhe o pescoço e encara-lo mais de perto, o ouvi dizer -entre viradas de cabeça para soltar-se de minhas unhas- que eu deveria "sentir um abraço como ele precisa ser sentido". Deixei a boca entreabir no choque que suas palavras me causaram. ELE O QUE? EU O QUE? ELE FEZ O QUE PARA O QUE? - Perguntei-me cética enquanto afastava a mão de suas bochechas porcelanas, e marcadas, para fita-lo duvidosa. A ardência em meu corpo permanecia, porem, após sua ultima declaração sentia-a mais fraca. Como se fosse afugentada por tais palavras. Não dei ouvidos para seus próximos comentarios pois nada mais entrara em minha mente após suas explicações. Estive tão neutra a tudo que mal notei que ele o havia me soltado até sentir meu braço agradecer por poder se movimentar novamente. Dei alguns passos para traz enquanto massageava-o devagar e fitava o nada, ou melhor, assim o fiz até notar de soslaio um vulto agarrar Kyle pelo pescoço.

Arregalei os olhos confusa com tal ação. Tch, era uma emboscada? - Arranquei a mascara nervosa pelo simples fato de ter sido tão rudemente enganada. Levantei-a até um ponto em que meu braço dormente clamou por piedade e enterrei a ponta do nariz dela no olho do homem que agarrava o garoto. Senti o braço cair ao lado de meu corpo após ataca-lo.
- Que merda é essa? - Esbravejei sentindo o rosto queimar como se o tivessem tacado diesel e, após se contentarem ao verem a face molhada do liquido inflamavel, jogassem o fogo - Como.. Pensa ter esse direito? Só eu que devo o acertar - Não acreditava que o segurança estava tentando me proteger, pois se assim estivesse a raiva seria ainda maior. Mas o fato de estar piorando o estado que eu havia deixado de Kyle me deixava descontrolada.

- Voce - Vossiferei levando a mão, de braço saudavel, ao rosto do Kyle com a força que desejava a muito tempo acerta-lo, contudo, o rosto do guarda fora pego em seu lugar. Afastei-me dele meneando a cabeça de um lado para o outro. Parecia que num acesso de dor à mascara V no olho, o homem havia se movido de uma forma nada profissional - Não desista de se safar desses merdas - Falei em alto e bom tom enquanto apalpava o braço, sentindo o sangue circular novamente, e esperando que Kyle fizesse algum movimento para se afastar daquela condição e fugir comigo rapidamente - ..Se não sentirá uma dor muito pior do que a morte que levaria desses ai - Completei erguendo o braço, que agora estava bom, com a mão em punho. Não iria o deixar escapar só porque fora pego por um homem altão. Não depois que eles se retirassem do local.
Estou morta de sono, não liguem pros erros pq nem reli nada quwhueqifj
Qualquer coisa depois edito. Bjin

88(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 2:22 am

Lac

Lac

Meredith West



Tomou um susto de parar o coração com o tiro dado e quando percebera que aquilo tudo era uma emboscada acabou por dar um riso de desaprovação por parte de... bom, si mesma. O sorriso da loira à sua frente não a assustou, essa era a reação costumeira da garota em várias situações. Se encolheu com o barulho ensurdecedor dos tiros enquanto via Prudence pegar algo que não teve tempo de decifrar o que era e cortar o próprio vestido. "Um vestido tão lindo destruído." Pensou, se censurando logo após o fazer devido à sua situação atual. Colocou ambas as mãos na cabeça e olhou desesperada para os lados, tentando resolver o que fazer. Isso não era apenas mais uma situação onde seria presa por dirigir bêbada ou xingar um policial. Aquilo era coisa séria que poderia lhe dar mais do que uma noite na prisão. Agradeceu aos céus por Christian ter se recusado a vir. Uma parte de si ficou aliviada em ver a ex-namorada tirar uma arma da calcinha, por mais ambíguo que isso possa soar, e a outra parte se cagou de medo com a possibilidade de Prudence resolver atirar nela ali mesmo. Depois de ser quase sufocada pela garota não duvidava de mais nada.


Abriu a boca em um choque de indignação quando a loira já descabelada disse algumas palavras e simplesmente a abandonou lá. Não que quisesse ser protegida por ela, na verdade, era o que menos queria que acontecesse devido ao seu orgulho quase inquebrável. Mas qualquer coisa ao invés de Não morra, por favor. teria deixado a ruiva mais alerta à situação. A lesma ficou parada lá por alguns segundos ainda, até que uma bala alheia atingiu o balcão ao seu lado quase causando um ferimento de raspão em Meredith, o que a fez dar um grito e se abaixar. Pegou os saltos de Prudence por nenhuma razão aparente ( ok, talvez por que eles eram bonitos pra caralho ) e saiu engatinhando para trás do balcão. Ficou ajoelhada e pegou sua taça de champagne, tomou o resto de bebida que havia lá e a quebrou na mesa, formando uma arma improvisada. Se levantou, pouco se lixando para o tamanho de seus saltos ( poderia correr qualquer maratona com eles, de qualquer jeito ) e saiu correndo dali, rezando para que não morresse no caminho. Fora obrigada a enfiar a taça no ombro de um dos guardas que se encontrava a sua frente para evitar levar um tiro no momento em que passasse por ele. Quando finalmente conseguiu entrar sorrateiramente no salão de jogos ( que fora, ironicamente, o primeiro refúgio no qual pensara ), procurou o primeiro sinal de escudo ( humano ou não ) e correu até a mesa de sinuca.



Perto da mesa se encontravam duas pessoas: um garoto de cabelos curtos e uma garota ruiva como ela, mas que possuía um tom mais puxado para o vermelho. Aliviada pela garota possuir uma arma, correu até o seu lado e olhou rapidamente para os dois. - Devíamos tentar jogar essa mesa no chão, não? - Disse, tentando apressar as coisas ali de uma maneira discreta. Sua voz quando assustada já era fina, agora com o sotaque britânico em completa evidência se sentia como um hamster crescido. Seus cabelos se encontravam bagunçados ao extremo e a garota já estava arfando e suando. Com motivo: vestido longo, de veludo e preto não era nenhum tipo de brincadeira.

89(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 3:22 am

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam virou seu rosto para a garota e ergueu ambas as mãos para cima, enquanto fitava a ruiva com uma expressão até mesmo esquizofrênica. – Jess?! Quem diabos é Jess?! – Gritou, enquanto mirava todos os movimentos de sua conhecida com atenção, arregalou os olhos ligeiramente ao vê-la tirar uma pistola de dentro de um coldre preso a perna. - Ok. Quem diabos chama uma arma de Jess? Ou melhor, quem diabos carrega a porra de uma Jess debaixo do vestido? - Sua voz agora assumia um tom mais  pacífico, e apesar da situação horrível em que se encontrava, não conseguia evitar pensar no que faria caso levasse uma linda ruiva para a cama e quando a garota (ou até mesmo ele) arrancasse a peça do vestido, uma arma se projetasse presa a um coldre na coxa da menina. Céus, Cameron, você está enlouquecendo. - Pensou, enquanto se afastava de seus devaneios e observava a  dama executar guarda atrás de guarda. - Puta merda, linda lição, ruivas são ruins em manejar instrumentos grandes de sinuca e melhores com pequenos de pistolas. – Disse, enquanto fazia questão de modificar o timbre da própria voz propositalmente, expondo o duplo sentido da frase. Ouviu a ideia da menina sobre transformar a mesa de sinuca talhada em mogno e ébano em uma barricada, céus, quanto aquela merda deveria pesar? Certa vez, havia assistido um programa na T.V falando sobre instintos, vira lá pessoas fazendo coisas incríveis, como mães levantando carros para salvar seus bebês de acidentes. Só havia três problemas nisso:
- Cam havia tido toda a sua adrenalina drenada por conta do pavor da morte
- Cam não é uma mãe
- E acima de tudo, Sahara não é seu bebê e está menos indefesa que o garoto.
    Em um monento de distração, acabara por não notar quando uma segunda ruiva com um par extra de saltos nas mãos e um penteado estragado por conta de pequenas faixas de suor que se projetavam em sua testa. - Você é doida, ruiva... – Sussurrou, enquanto entreabria os lábios, deixando um suspiro que não havia reparado estar segurando escapar de seus lábios. - Doida, louca, louquinha... - Rosnava, enquanto apoiava a palma das mãos sobre a mesa, se preparando para se levantar e talvez partir pra morte certa.

  - Vamos no três, ok? - Murmurou, enquanto fitava as ruivas, ambas pareciam ser incrivelmente leves e fracas, mas não havia nenhuma outra opção válida ali. - Três! - Berrou, ciente de que havia pulado o um, o dois e o típico 'Já!' enfrente ao último número da contagem. Após segundos que se pareceram minutos, a mesa estava no chão sendo observada pelos olhos melancolicos de Cam, penoso por ver as tiras de ébano e traços de rococó espatifados no chão. Os nós dos dedos ainda permanciam ligeiramente esbranquiçados pelo esforço exigido dos mesmos.

90(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 2:30 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 ZFjkRAK

Ao ver Seth virar-se novamente para o professor, Sonero teve certeza de que o loiro não fazia ideia de que era o dito cujo que causou seus ciúmes, só desejava tirar de perto de seu “brinquedinho” qualquer pessoa que ousasse se aproximar. Parecia até uma situação engraçada, visto que aparentemente o alemão o “deixou de lado” porque foi supostamente “traído”.
Soltou um bufo rápido enquanto revirava os olhos ao ouvir as palavras do outro, percebendo seu furor somente vendo suas mãos fortemente fechadas. Desde que aqueles punhos não voassem em sua cara então não via problema algum em ver o outro se encolerizar com algo que nem mesmo tinha acontecido. Cruzou os braços enquanto deixava os lábios crispados, encarando o loiro sem nada além de pura irritação. - Não sei de onde você tirou essa teoria. - Comentou baixo, enquanto continuava fitando fixamente os olhos frientos do maior, quase como se estivesse falando para si mesmo sobre os pensamentos deturpados de Seth ao achar que Sonero, a criatura tapada, havia ficado com seu próprio professor.
Enfim deixou as costas enclinarem de leve para trás ao ver a aproximação perigosa do outro mas não descruzou os braços, somente permaneceu em sua mais concreta pose teimosa de sempre. No entanto, assim como Seth que iria falar e foi interrompido, o italiano sentiu o corpo espasmar num susto e automaticamente encolher os ombros ao ouvir um barulho de tiro. Franziu o cenho e olhou ao redor, percebendo a situação nada agradável em que se encontrava ao presenciar com certa ingenuidade algumas pessoas retirando armas de dentro das roupas e um provável início de ataque à alguns grupos de convidados. Ficou por alguns segundos em seu retardo básico sobre a situação mas foi acordado pelo loiro, que ordenou que ficasse atrás de si como se realmente fosse protegê-lo.
Sonero ficou um tanto estático com a cena hipoteticamente romântica, pensando sobre o assunto e notando que, não fosse pela presença do alemão, ele iria ficar quieto ali até levar um tiro, ser preso ou algo parecido. Crispou os lábios um tanto perplexo e indeciso mas permaneceu atrás do loiro, embora não achasse que isso ajudaria muito. - Você me chamou de putinha há alguns segundos, mendigo, por que não foge logo? Eu prefiro que meu corpo caia morto bem longe do seu, se quer saber. - Proferiu a última parte com um desgosto quase infantil, embora estivesse tremendo nas bases com todo aquele cenário. Era uma das primeiras vezes em três anos que não sabia o que fazer e nem para onde ir, como uma verdadeira barata tonta.

91(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 7:28 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 205w1uv

"The man is back in town, so don't you mess me 'round"

Seth permanecia estático com aquilo tudo, era realmente imensurável o tamanho da merda em que havia se metido. Depois de tantos anos escapando da prisão e da morte, naquele momento, poderia ser morto vestido com terno italiano e máscara de lobo; aquilo fugia de todos os seus planos, se é que tinha algum. Arregalou os olhos ao ouvir mais tiros, e, por instinto, tateou novamente o bolso da calça a procura da sua. – Mas que bosta. – Resmungou para si, soltando um rosnado semelhante ao canino, constatando novamente que, de fato, havia bobamente esquecido sua arma. Sendo um criminoso procurado como era, poderia ter esquecido até as calças, menos munição.

- Eu mandei a cala a bocar. – Vociferou autoritário, franzindo ainda mais o cenho, não retirando por nenhum momento a atenção dos possíveis captores. Em seguida, colocou um meio sorriso nos lábios, empinando ainda mais o canivete suíço para cima.  - E eu já disse uma vez, só quem pode matar você sou eu. – O fitou rapidamente por cima dos ombros, segurando-o fortemente pelo braço para arrastá-lo com velocidade para um lugar mais afastado, onde talvez conseguissem escapar. De fato, não deixaria que matassem seu brinquedinho tão facilmente, ainda mais numa situação como aquela.

No caminho, além de empurrar ferozmente algumas pessoas, acabou por visualizar a loira (Prudence) que mais cedo havia discutido, gloriosamente percebendo que a mesma portava uma arma. Certo, aquela não era a melhor opção, mas ao menos deveria arriscar alguma coisa. – Tem lugar pra mais dois aí, marrentinha? –Acabou por empurrar Sonero para trás da mesa tombada, colocando-se ao lado em seguida. – Sem ressentimentos, ok? – Piscou para mesma, sem muito tempo pra gracinhas ao ouvir um tiro sendo disparado próximo a eles, abaixando a cabeça instantaneamente ao mesmo tempo em que empinava o canivete, mesmo que não fosse fazer a menor diferença na circunstancia.

92(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 7:51 pm

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr
✩:

Com a chegada de uma outra moça com o cabelo bagunçado e uma taça quebrada potencialmente pontiaguda, foi possível virar a mesa. Praticamente me joguei contra a barricada improvisada, sentando e tentando regular a respiração. — Olha, parece que alguém começa a fazer piadas idiotas quanto está em pânico. — Comentei com um sorrisinho de canto, dando dois tapinhas no ombro de Cameron. Voltei-me para a garota, que aliás falava como britânica. Normalmente resmungaria algo sobre o assunto, mas tinha gostado do sotaque. Os tacos que antes estavam na mesa e nos suportes estavam quase todos caídos, e as bolas do jogo rolavam por aí; Algumas máquinas já estavam quebradas, com buracos ganhos em questão de segundos. Um salão de jogos inteiro destruído, isso sim é trágico.

Deixei a arma em meu colo, esticando o braço até pegar o caco de um drink que se espatifou no chão para rasgar a parte dos pés da meia-calça, que claramente não me deixaria correr muito. Peguei os saltos que tinha jogado por perto, colocando-os a salvo atrás da mesa. Ah, por favor, era um Christian Louboutin. Foi difícil achar quem traficasse sapatos. Tirei a máscara do pescoço, deixando-a ali também. Ao recarregar a pistola, notei que ela só tinha mais um cartucho de munição além do que usaria agora. O jeito é torcer para que a polícia use o mesmo calibre que eu, já que vou pegar a munição deles. — Vou dar uma olhada lá fora. Se eu não voltar, é só cremar os saltos e colocar numa urna. — Após dizer isso, apenas acenei para os dois e me apressei para fora da barricada. Em questão de dois passos rápidos, cheguei à parede do salão, do lado da entrada. Murmurei um "O.K." para mim mesma quando o homem armado mais próximo virou-se para o outro lado, correndo até uma mesa tombada e mirando nele; Um tiro nas costas e outro de raspão. Estava praticamente esperando uma luz vermelha na minha cara, mas nada; Com o caminho razoavelmente livre, fui depressa até o policial no qual atirei, que felizmente caiu atrás de uma barricada enquanto tentava ter suas últimas palavras.

— Munição, munição.. — Resmungava com uma careta, ignorando a dor do homem e abrindo todos os seus bolsos. Esbocei um sorriso ao encontrar vários cartuchos, e entre eles o que eu precisava. Guardei-o no bolso do vestido, inclusive, vendo que havia perdido minhas chaves. Ótimo. Mas tudo bem, isso é o de menos, afinal consegui uma segunda pistola quase que perfeitamente carregada. Parei por algum tempo, descansando naquele pequeno ponto seguro enquanto procurava rostos conhecidos próximos e seguros. A maioria dos feridos estava com o rosto escondido, então não conseguia identificar quase ninguém. Já estava quase sentindo o cheiro de cadáver que isso aqui teria em breve. Me perguntava como algumas pessoas tinham a coragem de ficar ali, paradas num tiroteio. Ah, Deus, quanta gente burra há nesse mundo? Tinha quase certeza de que o quase-morto aqui do meu lado era um desses idiotas.

A entrada parecia um sinônimo do inferno. Não consegui contar quantos atiravam dali, e a pior parte é que estavam a menos de 20 metros daqui. Se eu me levantasse para correr, seria um alvo mais do que fácil, então, meu instinto gritou para ficar atrás da bancada do bar, logo atrás de mim. Entendido, instinto. Mesmo que eu tenha me arranhado um pouco as pernas em uns cacos para entrar ali, deu certo, apesar das meias agora estarem rasgadas. Nenhum corte assustador, e pelo menos dali consegui avistar ao menos três conhecidos a salvo. Suspirei de alívio, decidindo focar na arma que consegui. Apesar da munição extra que o homem carregava ser de um tipo, essa aqui parecia ter um calibre mais alto. Levando isso em conta, resolvi guarda-la no coldre e continuar usando aquela que conhecia bem. Não queria um recuo monstruoso na minha cara, obrigada.

Agora, não sabia o que fazer. Seria difícil tentar eliminar todos os inimigos, já que provavelmente já estavam chamando mais e mais reforços. Deveria sair da mansão, me esconder, achar algum lugar mais seguro. Ou pelo menos tentar.

https://buitenmoord.forumeiros.com

93(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 8:02 pm

Bee

Bee

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 102jm15
Música Tema | Voz | Ficha Completa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 S

Oh, até que a moça tinha uns truques na manga. Geralmente Silas desparafusava máquinas desse tipo e jogava tudo na sacola da padaria, mas precisava admitir que o jeito de Prudence deixava tudo mais fácil. O dinamarquês assoviou impressionado, levantando o polegar num sinal positivo antes de voltar-se ao outro caça-níquel. Sem qualquer delicadeza ou pudor, enfiou a mão ligeira no lugarzinho das moedas e, ao tocar na pequena alavanca, expôs uma risadinha. Apertou-a no instante em que deu um chute na parte de baixo, rapidamente a puxando com sua relativa força para quebra-la. Isso fez com que as moedas chovessem a seus pés, trazendo um enorme sorriso a seu rosto redondo. Há!, amadores.

Tirava um pó invisível de seu terno branco quando o primeiro tiro soou, fazendo-o ter um espasmo e dar um gritinho agudo. É, estivera na prisão durante um bom tempo e suas mãos já deram incontáveis disparos, mas sua recente vida de cidadão honesto o deixara meio enferrujado. Tsc, policiais. Cadê a merda do anfitrião? Espera só até eu encontrá-lo, filho de uma... EITA PORRA!, deu outro salto enquanto corria de volta ao saguão, subitamente dando mais um grito quando uma bala zuniu perto de si. Ótimo. Quando resolvia vir em estado pacífico, armavam um tiroteio. Será que a festa não podia simplesmente ocorrer normalmente? Que droga.

Seja sua descoordenação ou seu magnetismo irresistível para arranjar novos machucados, o caso era que uma maldita bala entrara em seu ombro direito no instante em que abaixava-se atrás da mesa de comida. O grito não saiu somente porque a dor o emudecera, escancarando sua boca de forma tragicamente cômica. Sua garganta produzia pequenos grunhidos e gemidos, e Silas podia sentir sua visão conturbando-se. O albino não era covarde e, apesar de ser um pouco instável emocionalmente, raras eram as vezes em que chorava. E estava pressentindo de que esta seria uma dessas raras vezes.

Cravando os dentes no lábio inferior para evitar os próprios sons, jogou o paletó em qualquer canto e arrancou a gravata azul às pressas, tentando enrolá-la no ferimento o mais rápido possível; o que era um pouco complicado, visto que era destro e nunca fora muito bom com a esquerda. Quase berrara ao conseguir o feito, e mesmo em uma situação caótica como essa arranjou o humor para enfezar-se com o fato de que seu terno antes imaculado estava manchado de carmesim. Poxa, aquilo custara seus dois olhos – o saudável e o de trás, porque o direito já era –! Escondido sob o manto da mesa de alimentos e com muitíssimo esforço, Silas conseguiu pegar uma faquinha e fazer um furo na tela para ter como observar o cenário. Tentara amarrar seu tapa-olho novamente, entretanto a dor e a incapacidade de fazer algo com o braço contrário o fez puxar os cabelos tingidos. Furioso e meramente precisando mostrar isso, jogou a máscara para o outro lado da mesa, arrancou uns quatro botões da camisa social e logo grunhiu ao notar seu estrago. O garoto era paciente e praticamente exalava tranquilidade, mas não poder fazer nada de útil o fazia explodir. Por isso, limitou-se a pôr o orbe no buraquinho mal feito, arquejando ao reconhecer pelo menos três oficiais da época em que estava em julgamento. Eita, o Charles ‘tá gordo pra carvalhos! Aposto que se divorciou, a esposa dele era vegetariana, riu consigo mesmo, embora o ato lhe causasse uma fisgada no ombro.

Certo, certo, sem pânico. Primeiro arranjaria uma arma decente, e então cairia pra cima dos malfeitores. Huh, talvez pudesse fazer algo com as facas e garfos?... Suspirando em derrota, pegou algumas faquinhas cujas pontas fossem aceitáveis e começou a guardá-las nos bolsos disponíveis. Bem, melhor que nada, ao menos poderia arrancar o olho de alguém.

94(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 8:03 pm

bori

bori

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 24m9qc4

Ele levara sua mão a bochecha no mesmo instante em que Tasha havia afastado a mão; alisava com o dedo indicador o local que fora marcado pelas unhas da garota, infantilmente indignado por ter sua bela e delicada face ferida daquela forma. Oras, ela podia ter beliscado qualquer outra parte de seu corpo, contanto que seu rosto fosse poupado, não haveria problemas. Abriu a boca em sinal de protesto, todavia calara-se em seguida, crispando o lábios. Eis que, subitamente, a canção cessa e ouve-se o ensurdecedor som de um disparo ecoar pelo salão; logo todos os convidados sacam suas armas e preparam-se para o que viria a seguir: o crime citado no convite. Por estar em total desvantagem, só o que lhe restava era sair dali o quanto antes. Tch, e pensar que sucumbira a ideia de ir desarmado...

Teria girado sobre os calcanhares para ir embora e escapar da confusão, mas, antes que pudesse fazê-lo, um homem surge e agarra-o bruscamente, prendendo-o em um golpe mata-leão. Tentou escapar, no entanto, sua tentativa de nada adiantou. Enquanto esperneava e era asfixiado pelo capanga do patriarca, buscava apenas uma maneira de livrar-se daquela embaraçosa situação; muito embora toda sua força estivesse acumulada em suas mãos – que então haviam agarrado os braços do outro cara --, não obteve nenhum sucesso, pois os membros de seu estrangulador sequer mexiam-se. Kyle lutava para respirar e, ao mesmo tempo, encontrar uma solução no emaranhado de pensamentos que surgiam em sua mente. O desespero o cegava, porque muito em breve ficaria sem oxigênio e desmaiaria ali mesmo. Manter a calma estava fora de cogitação, sobretudo porque ele estava prestes a desfalecer.

O rapaz estava prestes a perder a render-se: sua visão estava turva; seus sentidos, embaralhados. Um coleção de minutos parecia ter se passado quando no meio das duplicatas surge Tasha, que arrancara sua máscara e avançara em direção ao homem que prendia o relutante Kyle. O jovem apenas seguira os movimentos da moça e, quando já estava saindo de si, lembrou-se dos talheres que havia roubado mais cedo. Os talheres, isso! Um pouco lento devido a falta de ar, levou as mãos ao bolso para tomar uma faca ou garfo; não tardou em retirar do paletó um dos objetos e – céus, que ideia ridiculamente insana – crava-lo na coxa do homem. Isso precisava funcionar, por deus!

O aperto em seu pescoço parecia afrouxar de acordo com o modo que a dor do capanga se intensificava. Agora podia dar-se ao luxo de inspirar o máximo de ar que conseguisse absorver; ainda muito ofegante e pouco lúcido, pôde se dar conta de que a garota havia acertado o mesmo homem com a ponta do nariz da máscara. AWWW YEAAAH! Agora sentia-se livre por completo, pois o homem já tinha liberado-o para conter as seus ferimentos. Enquanto o cara escorregava para o chão e caía em seu desgosto, Kyle aproveitaria os outros minutos seguintes para recobrar o sentidos e puxar Tasha para uma corrida a fim de ficarem bem longes de toda aquela algazarra.

Cambaleou para trás e depois para frente, e então parou. Curvou-se e se apoiou sobre os joelhos por um instante, voltando a atenção para sua mais nova heroína. Sentia-se parcialmente agradecido, parcialmente irritado quanto a reação da morena. Ele não precisava de ajuda, poderia muito bem ter se virado sozinho – e o fez, ainda que um pouco tarde. Demorou para que a ideia de perfurar o estrangulador com um talher surgisse, mas ela veio e era isso que importava. Após seu momento de descanso, agarrou a garota pelas mãos e saiu arrastando-a até que as pernas dela resolvessem cooperar e correr junto a ele.

--- Sua imbecil, tava querendo morrer, é? --- murmurou impacientemente. – Eu me virei muito bem sozinho, mas confesso que sua investida de ataque com a máscara foi hilária. Golpe digno de você --- comentou entre arfadas. Havia um tom bem humorado em sua voz, apesar de tudo.  E era bom ela não esperar um obrigado ou, se fosse fazê-lo, aconselhável era fazê-lo sentada.

95(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 9:26 pm

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 V5soL9Z


Um tanto surpresa vi Kyle, vulgo garotinho feminino, mostrar que algo ele podia fazer. As sobrancelhas arquearam-se e soltei uma longa risada com a situação. Quem diria que aquele rapaz seria capaz de alguma coisa tendo tal aparencia? - Voltei o olhar para a abertura ao lado, em que Mortem havia desaparecido, para encontra-lo petrificado com a movimentação. Deixei as mãos cairem em minha cintura e fuzilei-o com o olhar.
- Mortem - Gritei tentando ultrapassar o volume do tiroteio, ansiando que ele me ouvisse - O que acha que está fazendo? - Ergui os braços no ar, em meio ao nervosismo. Correr até ele estava fora de cogitação; escapar por ali não seria possivel, pois não havia saída. O unico meio era adentrando a mansão - Sai dai agora - Bati o pé no chão sentindo a irritação e apreensão pela muvuca que estava ao redor tomar conta de minhas ações - E vê se corre para algum qua.. - Antes de terminar a frase senti meu braço ser pego e puxado com pressa, o que claramente resultou em um gritinho assustado. Meu corpo movia-se aonde a pessoa que me segurava queria me levar e, esta pessoa, era nada mais nada menos que Kyle. Ele havia se safado do grandalhão e estava agora a me puxar pelo salão para irmos para algum outro lugar. Espero que este fosse seguro.
- Ei - Reclamei tentando andar com minhas proprias pernas e me desvencilhar de suas mãos, que logo passaram a segurar as minhas. Tch, justo quando pensei me soltar dele - Eu estava falando com alguém agorinha, voce viu? - Perguntei retoricamente vendo que nossos passos perdiam a intensidade.

Aquela boneca de pessoa havia me chamado de imbecil e falado com rispidez que poderia se livrar daquela situação toda sozinho. Não me contive claro e tive que bufar para ele. Todavia, o que eu não esperava era ouvir um riso fraco de deboche sair derrepente.
- O golpe de mascara foi engraçado? O que era aquilo de garfo na coxa do cara? Tá ruim para roubar ou anda comendo muito para andar com aquilo? - Revirei os olhos segurando um sorriso e sentindo a mão ser puxada novamente. Ei, eu tinha me esquecido de afasta-lo? - Pera lá, garoto, eu sei andar com minhas próprias pernas, não precisa me arrastar - Protestei levantando a mão livre. Já estavamos fora do salão, minha respiração mostrava o quanto haviamos corrido para chegar até ali, e o que eu mais desejava no momento era, primeiro; Que ele me soltasse logo. Segundo; Que eu conseguisse ir para algum canto que os tiras não me achassem. Terceiro; Saber aonde Mortem estaria. Quarto; Que Kyle parasse de ficar me pegando o tempo inteiro.
Já foram abraços, aproximações de rosto, mãos aonde eu não gostaria de revelar aonde estavam e agora as minhas palmas. Bati o recorde de toques de toda a minha vida. Bom, ou então de toda a minha vida até um certo amigo secreto
Meu pc não pega alguns acentos e jajá eu vorto pra corrigir uns bagos. To mortan

96(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 10:18 pm

Lolla

Lolla

Prudence G. Great

Status²:

A respiração irregular me atrapalha bastante. Odeio tiroteios quando estou em grande desvantagem, me lembra a péssima noite no Cassino West Pallace, quando quase perdi meu irmão e meu melhor amigo. Aqui não tenho muito a perder, de menos Meredith e alguns outros colegas dos quais creio que escutei a voz. Troquei a pistola para a mão esquerda, da qual tinha mais domínio, e me virei para observar o ambiente. Muitos cadáveres ocupavam o chão, mas os policiais só podiam ser infinitos ou algo do tipo: ainda haviam muitos atirando contra nós.

Parei para descansar por um minuto, tentando controlar batimentos e respiração. Isso me atrapalhava para mirar e, como consequência, praticamente joguei duas balas no lixo. Aproveitei o tempinho para recarregar a arma, já que um cartucho foi pro brejo. Só tinha dez balas.

Quando iria mudar para atrás do bar, um bom ponto para matar mais policiais, aquele ser apareceu. Primeiro jogou um moleque quase em cima de mim e logo se assentou perto, o que rendeu um rosnado vindo de minha garganta. Ah, como eu queria cravar duas balas naquele sorrisinho, ainda mais quando disse "sem ressentimentos". Encostei o cano da arma já destravada na têmpora do garoto que ele jogou perto com uma expressão séria, para logo ralhar com o loiro.

- Seu sarnento, o que lhe fez pensar que eu iria lhe dar proteção de graça? - Dei um riso sem humor para logo perceber que o garoto rabugento era 'especial' para ele, já que sua reação quando ameacei o baixote foi sacar um belo canivete suíço e enfiar a lâmina contra meu pescoço. Meus olhos se fecharam por instinto, mas sabia que ele não iria me cortar; não sou um bom escudo humano. - Que tal uma troca básica, mi amigo? - Agarrei o pulso dele de leve, um pedido mudo para que ele retirasse o canivete de meu pescoço. Senti que a lâmina fez um mínimo corte, e, bem, brincar com aquele cara não era uma ideia boa, nem com o emozinho. Abaixei minha arma devagar enquanto negociava com ele, mas ainda mirava no moleque em um ponto menos letal discretamente - Sem ressentimentos se cada um me dever um favor. E é melhor cumprir, eu e minha arma garantimos isso. - Lhes dei uma piscadela. Não tinha garantia de que eles viveriam, muito menos de que seria recompensada, mas eu decidi ajuda-los. Afinal, poderiam me ser bem úteis para fugir ou arranjar um local seguro.

97(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 19, 2015 11:29 pm

roxy015



(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 DONA-MORTE-VENIMIM


   
É... Mortem se renderia, por que não? Não perdia nada mesmo e também já estava cansado de fugir. Ele não nascera para uma vida de foragido e cheia de aventuras. Seu objetivo de vida sempre fora dar aula até se aposentar e depois ir viver em um lugar calmo, longe de uma vida turbulenta. E onde estava?! Fugindo da policia e dando golpe em pessoas inocentes... É, ele optaria pela escolha mais sensata, como era de se esperar dele.
  Ele já estava levando as mãos para trás da cabeça e pensando em se deitar no chão, quando ouviu alguém gritar seu nome e olhou na direção de onde vinha o som exasperado. Tasha?! O que ela ainda estava fazendo ali e o fuzilando com o olhar? Correr, ele? Se esconder em um quarto o quê? Em meio a sua confusão mental, ele fez o que lhe mandaram: correu! E correu em direção a voz, porém perdeu Tasha de vista. Durante o percurso acabou empurrando algumas pessoas e derrubando outras no chão ao se esbarrar nelas, mas tudo sem querer, claro. Só não pedira desculpas por que... Oras! Quem vai pensar em pedir desculpas em meio de um tiroteio?! Nem o burro do Mortem pensaria nisso! Ele tivera muita sorte (ou azar, dependendo do ponto de vista) de não ter sido atingido por uma bala durante aqueles dois ou três minutos antes de correr, nos quais ficara estático pensando em se render e acabar com tudo. Infelizmente, o moreno era uma pessoa de pensamento lento quando se tratava de estar no meio de um caos.
  Caos não combinava com Mortem, não mesmo! E nessas horas ele era impulsionado pela razão, fazendo aquilo que lhe parecesse mais sensato. Sim, enquanto para uns o mais sensato seria correr em um tiroteio, para ele era se render. Porém aquela voz acabou fazendo com que ele agisse por instinto e corresse em sua direção. Ao longe ele conseguia ver a cabeleira negra que pertencia a Tasha, que por sua vez também corria acompanhada de alguém que ele não conseguia identificar, mas que agora não importava. Ele iria persegui-la, pois foi ela quem o chamou então... Se dependesse dele naquele momento, ele ficaria ali pois não sabia para onde ir e para onde fugir. E principalmente: para quê fugir? O que o esperava após a tormenta? Mais tormenta? Era uma merda...
 

Gente! Morri com o Seth empinando o canivete! X’D
E o Kyle é muito ingrato! ç.ç Um fofo purpurinado, porém ingrato. >_> Se não fosse pela Tashinha, estava mortinho da silva e não diz nem UM único obrigado! u3u

Tashinha merece um troféu de heroína do ano. xD Já salvou dois! \^0^/
Mas sério... Obrigada Toukinha. xD Se não fosse a Tasha chamar o Mortem, ele iria se render porque é um mosca morta, tapado e burro. <3

Ps: nessas horas eu queria ter criado um personagem v1d4 l0k4 para fazer ele correr like a crazy no meio do tiroteio! T^T

98(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 20, 2015 2:03 am

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 ZFjkRAK

Teve de soltar um bufo irritado ao ouvir a resposta inutilmente autoritária sair da boca do alemão, sem nem ao menos dar algum crédito para aquela afirmação idiota. Afinal Seth não era um deus e não podia decidir quando as pessoas morreriam, embora acreditasse que ele poderia lhe tirar a vida quando bem entendesse.
Enfim saiu de seus pensamentos inúteis naquele momento e deixou um grunhido baixo passar pelos lábios ao sentir uma leve dor no pulso, onde Seth o segurava. Deixou o olhar descer sobre a mão do outro que o segurava enquanto era arrastado para algum lugar que não sabia onde era, e só teve uma conclusão sobre aquilo: Seth era uma pessoa bem estranha, era um criminoso e parecia realmente anormal que ele estivesse querendo proteger a criatura problemática ali. Soltou um suspiro baixo e a única coisa que fez foi se assustar ao ser praticamente jogado em cima de uma moça loira e bonita, até chutaria que ela era uma modelo e não uma criminosa com uma arma na mão, mas a segunda opção era aparentemente a verdadeira.
Soltou um arquejo perplexo ao finalmente notar os planos de Seth enquanto se ajeitava no chão, embora não tenha feito muito antes de ser puxado fortemente pela loira que logo encostou o cano da arma em sua têmpora. Soltou um grunhido baixo junto com um "Quê?" rápido e sútil, desalinhando as sobrancelhas de um jeito incrédulo, e piorando ainda mais a expressão ao ver o alemão também replicar a ação da moça com um movimento rápido, finalmente parecendo poder utilizar o canivete para algum fim ao qual ele fosse mais efetivo.
- E você vai gastar uma bala comigo? - O menor comentou ironicamente, revirando os olhos ao notar a situação um tanto irracional em que os dois loiros se encontravam, comentando sobre o fato de parecer inútil matar um magricela como ele que em nada faria mal à loira. Era uma troca fantasiosa, afinal se ela resolvesse matá-lo, Seth a mataria, e ela provavelmente era inteligente o bastante para não querer morrer ali só por ter matado um moleque qualquer, então, em hipótese, não o mataria mesmo que estivesse ameaçando fazer isso. Mas aparentemente Seth tinha mais medo de vê-lo morrer do que Sonero próprio o tinha, portanto não enxergou sua lógica, e logo os dois começaram a "abaixar a crina" lentamente, tendo em vista um tipo de trato que o italiano considerava desnecessário assim como sua vida. - Você não tem certeza de nada aqui, moça. Nem você, sarnento. - Resmungou se largando do braço da outra sem dar a mínima para a arma apontada ligeiramente para si e se ajeitou no chão, visto que ainda estava um tanto jogado, como um boneco de pano. - Que favor? Nada vale muito a pena por aqui além de nos usar de escudo humano. A não ser que esteja ferida e queira que eu finja que vou te ajudar com os primeiros socorros. - Cruzou os braços, deixando a aura marrenta transparecer enquanto dava uma ligeira olhada pelo espaço ao redor deles, imaginando alguma rota de saída que não os deixasse muito na linha de tiro. E tinham que sair dali um tanto rápido, logo os outros grupos que permaneciam vivos por perto seriam nocauteados, dessa forma eles seriam um dos poucos alvos restantes e não conseguiriam escapar sem o benefício da distração dos policiais.

Ps: nessas horas eu queria ter criado um personagem v1d4 l0k4 para fazer ele correr like a crazy no meio do tiroteio! T^T ²²²²
Sei como se sente, Roxyzinha shaishuahsahaa o Ero também iria ser tapado e besta ficaria paradinho lá até levar um tiro ou ser preso shaushauahuahaa
High-5 de tapados. *dá um high-5 na Roxy* :'''''D

99(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 20, 2015 6:36 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 205w1uv

Seth nunca imaginou que seria fácil conseguir um favor daquela loira, ainda mais depois da brincadeirinha que fizera mais cedo. Todavia, ele sabia exatamente como lidar com pessoas daquele temperamento, e, apesar dos riscos grandes, ser pego pela polícia seria mil vezes pior. – Não, marrentinha, você não quer fazer isso. – Disse com uma voz falsamente adocicada, posicionando a lâmina do canivete suíço exatamente na garganta da moça, deixando o largo sorriso cínico estampar a face. – Realmente seria inútil desperdiçar uma bala com isso. – Concordou ironicamente com o mais novo, fazendo questão de cortar minimamente a derme alva da garota, manchando a lâmina com uma pequena gotícula de sangue.

Não teria o menor problema em matá-la ali mesmo, e ela sabia disso. Pensou seriamente em fazê-lo e pegar a arma para si, mas preferiu não arriscar, visto que ela também parecia se virar muito bem.  – Troca? – Indagou curioso, abaixando um pouco mais o canivete, mas ainda mantendo-o estrategicamente posicionado em uma área de risco. Ao ouvir o mais novo falando, arqueou uma única sobrancelha, precisando de alguns segundos para pensar nas coisas que realmente serviriam para a moça. – Bem, eu posso ser útil em algumas coisas bem interessantes...– Respondeu em tom brincalhão, mordendo o próprio lábio inferior, revezando o olhar entre a loira e Sonero. Sinceramente, Seth não tinha a menor noção do perigo.

100(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 4 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 20, 2015 8:02 pm

Lolla

Lolla

Prudence G. Great

Ah, inferno. De todos daquele salão, por que o loiro instável e o emo rabugento vieram até mim? Por que não aparecer um Vin Diesel?

Pisquei um pouco para compreender melhor o que eles falavam. O cara quase cortou minha garganta pelo moleque e logo admitiu que ele não valia uma simples bala? Tudo bem então. Talvez fosse só um blefe do momento. Os três minutos de bate-papo acabaram quando eu percebi que uma sombra se aproximava. Virei-me para ver quem era e dei um tiro no peito do policial que se aproximara. Uma sorte, porque este já estava pronto para passar a faca em nós três. Um ofego escapou quando tive que segurar o corpo quase morto do policial, que ainda insistia em viver. Seu corpo tremia e tinha alguns espasmos, mas acabei com isto em um tiro no seu crânio.

Me senti molhada, e quando joguei o corpo para o lado, percebi que eu estava manchada cm sangue escarlate do homem. Mãos e tronco sujos, praguejei alguns palavrões enquanto investigava o corpo alheio com pressa. Daqui a pouco viriam mais, e eu não queria estar ali para ver o que rolaria.

- Que bom que ambos aceitaram. E favores são ótimos quando você não tem mais nada em mente para pedir. - Tossi um pouco para em seguida pegar a lâmina curta do ex-policial e a entregar para o baixinho. - Faça um favor a si mesmo e seja útil com isso. - Sorri brincalhona para ele e chequei quantas balas eu ainda tinha. Achei duas de meu calibre no corpo do policial e as guardei na minha calcinha, portanto, fiquei com onze. Agradeço a todos os Deuses pela peça ser firme, se não tudo já teria caído ou entrado em locais inapropriados.

- Vocês dois, me digam seus nomes e agarrem um escudo. Me sigam enquanto batemos um papo... Agradável. - Peguei o cadáver do homem e levantei-me, pronta para correr até o palco. Não era um dos melhores locais para esconder, mas seria ótimo atirar por lá, mesmo que eu tenha que cobrir a área do corredor e do hall. Enquanto eu cruzava o salão, tiros passavam zunindo por mim e alguns cravavam no peito do meu escudo humano. É ótimo ser magra nessa situação. Atirei três vezes no percurso, para matar pessoas que impediam minha -cof, nossa- passagem. Por que as pessoas insistem em ficar na frente sendo que eu tenho uma arma e não ligo de usa-la?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos