Buiten Moord
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah, o submundo. Sujo, odiável e perigoso, Mas, apesar de tantos adjetivos negativos, há muitas pessoas que sobrevivem nesse mundo, e o fazem com um sorriso no rosto.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(☞゚∀゚)☞ RPG

+11
bori
roxy015
Caachii
KeLSynfa
Haizann
_Vitta
Lac
Touka
Lolla
Bee
Castidade do Céu
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

101(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 20, 2015 8:12 pm

Lolla

Lolla

Abel Bonfils C.

Abel se sentia rasgado. E estava, a carne chamuscada precisava urgentemente ser fechada depois de ter a bala encravada removida. Mas talvez chamar a SAMU não fosse uma idéia genial. Teve que se contentar com o nó de Isaac, mordeu os lábios para não demonstrar que doía fazer um mísero aperto na pele. Ah, que se dane guardar as dores. Permitiu que os olhos lacrimejando soltassem duas simples lágrimas, mesmo que as limpasse ao chegar no fim da bochecha. Ficou assim, instantes em silêncio, se sentindo ameaçado com cada sombra que se aproximava do corredor. O que diabos estava fazendo encolhido perto do amigo? Não era Abel, e sim um covarde. Respirou fundo, deixando as lágrimas cairem e se preparando psicologicamente para aceitar o fato de que já estava com o pé na cova. Ah, que se foda.

Escutou a pergunta de Isaac para logo rir e virar o rosto para o mesmo, vendo que retirara as calças. Pensu em também fazer aquilo, mas mal conseguia mover a perna por conta da dor que sentia. Deixou-a jogada de qualquer jeito enquanto suas costas estavam apoiadas na parede. Abel encarou as pernas do homem para pensar em algo, mas nada além de sexo e dança veio a sua mente. Queria poder dançar ali.

- Estamos perdidos. Se nesse corredor tivesse mais do que um banheiro, seria lindo. Somos um perneta e um braçeta, então nada melhor do que pensarmos, já que ainda não levamos um tiro no cérebro.

Sua fala saiu com tom sôfrego, mesmo que estampasse um mínimo sorriso. Havia graça na situação, então por que não rir? Olhou ao seu redor, procurando qualquer coisa que lhe desse uma resposta.

102(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 20, 2015 9:06 pm

Aliyah

Aliyah

Spoiler:

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 5fwpiVP

Foi surpreendente ver Alex gargalhando assim, subitamente. Claro que não foi um riso alto e espalhafatoso, porém o suficiente para ser facilmente ouvido por quem estivesse à menos de cinco metros de distância. O loiro, por sua vez, não conseguiu conter um sorriso ao vê-lo daquela forma. Era engraçado e até ligeiramente nostálgico, ainda mais ao vê-lo revirar os olhos e lamber os lábios. Alex se parecia muito com uma criança gigante - gigante e mimada. Knut não deixou-se abalar e continuaria firme naquela discussão se a mesma não tivesse sido comparada à uma novela mexicana. Porra, não queria ser como aqueles antagonistas babacas das novelas.

- Eu estava gostando da discussão até esse seu comentário infeliz. É bom diversificar as atividades numa relação. - murmurou, um sorriso de canto surgindo - Se bem que, segundo você, agora somos um ex-casal. - a frase pairou no ar como quem não queria nada, o sorriso sumindo rapidamente do rosto pálido. Foi bom ouvir que Alex havia sentido saudades, porém o orgulho era grande demais para retribuir as palavras. Esticou minimamente seus pés e alcançou o topo da cabeça do moreno, bagunçando o cabelo liso com uma pitada de carinho. Também ignoraria todos os comentários em relação ao seu cabelo de Rapunzel.

- Eu esperava que virar uma Rapunzel me fizesse ficar diferente, sabe, ninguém poderia me encontrar se eu parecesse uma garota sem peitos. - mordeu o lábio inferior, olhando para os lados e pensando no quão estranha aquela conversa iria parecer. A verdade é que estava se escondendo que muita gente que queria sua cabeça como troféu, mas esse não era o local adequado para abrir o jogo com Alex.

Já estava prestes a proferir seu próximo comentário tosco quando sentiu-se sendo puxado para baixo. Foi um ato completamente inesperado e logo se encontrava no chão, parcialmente caído ao lado do maior. Não entendia nada do que estava acontecendo, mas aos poucos o "faro" que todo criminoso tinha começava a dar as caras. Era algo parecido com um dom que os fazia perceber quando correriam perigo (claro que ir numa festa sinistra e cheia de criminosos já dava claros indícios de que algo aconteceria). Ainda sendo puxado pelo fraque correu até um dos corredores da mansão, aproximando-se o máximo possível da parede e olhando para o salão que acabara de deixar. Logo os tiros eram ouvidos, coisas se quebrando e pessoas caindo no chão como pedaços de merda. Será que todo mundo ali estava desarmado e seriam todos assassinados por esses seguranças? Knut riu, um riso frouxo e abafado que escapava pelo nariz por causa dos seus lábios fechados.

- Falando em atividades que diversificam a vida de um casal... dat face - sussurrou, olhando descaradamente para um canto do corredor que se encontrava vazio e escuro. Claro que não estava falando cem por cento sério, mas não deixaria escapar a oportunidade de provocar um Alex puto da vida. Finalmente viu-o sem a máscara e a mais nova tatuagem que decorava seu rosto, o que não teve tempo para analisar já que estavam prestes à ser mortos. Sons de passos lentos pelo corredor puderam ser ouvidos ao longe e o loiro revirou os olhos azuis, procurando algo que pudesse ser usado como arma: a única coisa em que conseguiu pensar foi no pé da mesa de madeira que estava próxima, porém não sabia se conseguiria quebrá-la.

103(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 20, 2015 10:45 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 2exveig

Spoiler:

A garota se apressou em empurrar a mesa, fazendo um esforço enorme para colocá-la ao chão. Não era exatamente fraca, na verdade para quem se agarrava a um poste de metal constantemente, estava longe disso. Mesmo assim, a mesa estava pesada para cacete e seus dedos ficaram ligeiramente esbranquiçados após o esforço. Em uma fração de segundos, a ruiva já havia se colocado atrás da recém-formada barricada e tentava decidir o que fazer. Tinha várias opções, as mais plausíveis eram: jogar bolas de sinuca nos policias, jogar os sapatos de Prudence nos policiais ou se esconder ali até algo de maior porte acontecer. Basicamente, nenhuma das opções soava ao menos como uma boa ideia. Se agachou, arrumou os cabelos e limpou o suor da testa. Sentiu uma dorzinha repentina com a mão e percebeu que havia se cortado com a taça que quebrara, mas apenas deixou aquilo de lado e olhou para o garoto e para a garota à sua frente, um pouco aliviado que a de cabelos vermelhos possuía uma arma, o que dava uma pequena chance para todos escondidos na mesa de sinuca.

Seu alívio rapidamente se esgotou quando a garota de cabelos curtos simplesmente se levantou e saiu correndo. Sim, era uma boa ideia dar uma olhada fora do salão para talvez encontrar munição ou checar se algum conhecido estava ferido, e sim, a ruiva faria o mesmo, mas não podia negar que agora que não havia nada para ao menos se defender, estava se arrepiando de medo. Principalmente pelo fato de que não estava planejando morrer tão cedo. Respirou fundo e tentou se acalmar, nem que apenas um pouquinho. Suas pálpebras se relaxaram e agora não estava parecendo tanto uma louca. Qualquer coisa, se a ruiva que saíra de fato morresse, não cremaria sapatos tão bonitos. Se certificaria de os colocar no túmulo dela, ou algo do tipo. Olhou para o garoto de cabelos curtos à sua frente e suspirou. Talvez ele tivesse uma arma. Talvez ele apenas fosse lerdo o bastante para não a ter sacado até aquele momento. - Por favor, diz que você tem uma arma.- Disse, esperançosa e tentando parecer o mais perto de calma possível. Percebeu alguns segundos depois o quanto a pergunta fora ridícula. Ninguém que possuía uma arma devia ser lerdo a ponto de não sacá-la num momento desses.

- Deus, perdão, essa pergunta foi muito estúpida. - Disse, antes que o garoto pudesse dizer qualquer coisa. Olhou para os lados rapidamente procurando por alguma chance de escape e gemeu em desaprovação. - Ahn, alguma ideia? - Perguntou, suspirando profundamente. Olhou para baixo, vendo que seu vestido possuía um rasgo  bem grande na ponta. Fez uma careta que se desfez ao perceber que os sapatos de verniz estavam magicamente intactos. Rapidamente se censurou por estar pensando naquilo numa hora como aquela. Ajeitou as mangas do vestido nos braços para que elas não atrapalhassem em nada e voltou a olhar para o garoto.

104(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 20, 2015 11:35 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 ZFjkRAK

Ouviu Seth também responder à loira e ficou alguns segundos de sobrancelhas desalinhadas, fitando qualquer outro lugar que não fosse para os dois. E no entanto percebeu quando algo escuro assombrou de leve o local em que estavam e logo que se virou viu um policial cair em cima da moça, franzindo ainda mais o cenho em dúvida sobre o que havia acontecido, mas logo notou que ela havia atirado no homem que formou a sombra. Ficou alguns segundos a mais olhando a cena com as sobrancelhas fortemente franzidas, pensando nas bactérias e como todo aquele sangue escorrendo pelo corpo da loira devia ser uma sensação nada agradável, logo a vendo dar outro tiro na cabeça do policial, afim de que ele morresse logo.
No entanto, assim que a ouviu responder, soltou um "Hm" baixinho, quase bobo, afirmando sobre o comentário verídico dela e em seguida encolheu um pouco os ombros ao receber a faca curta e ligeiramente ensanguentada. A analisou por alguns segundos, crispando os lábios. - Cortar os pulsos? - Respondeu automática e ingenuamente sobre "fazer um favor a si mesmo" que ouviu a loira proferir, retirando o olhar da faca para enfim encarar a moça com um olhar ligeiramente irônico, embora estivesse só sendo um pouco lento sobre sua eficiência com uma arma em mãos. Obviamente só estava pensando sobre fins médicos, imaginando a faca como um precário bisturi no mínimo, mas achou que ela falava sobre usar a faca para se proteger e isso ele sabia que não aconteceria antes de levar um tiro, afinal sua sorte era quase sempre perto de zero.
Enfim se ateve à próxima frase da moça e teve de arregalar de leve os olhos ao ver o que ela pretendia fazer, ignorando quase completamente o que ela havia falado, e embora fosse sim uma boa saída dali, tinha certeza de que não conseguia levantar uma pessoa morta e usar como escudo; era mais fácil acabar por deixar o peso cair das mãos muito antes de conseguir no mínimo ser rápido. No geral: inútil.
Soltou um gemido baixinho, fielmente representando sua desgraça prevista enquanto olhava um pouco para os lados, embirrando mais a expressão ao passo que notava não ter nenhum cadáver que pudesse lhe ajudar, como o de um anão ou criança. Enfim, a única coisa que fez foi passar os olhos rapidamente por Seth e afirmar mentalmente que ele seria seu escudo humano, ele havia feito algo parecido há pouco tempo então não viu problema. O alemão carregaria algum cadáver e Sonero seguiria seus passos de forma que também se protegesse, e diga-se de passagem era bem menor que Seth e muito menos corpulento do que deveria, portanto seria até fácil.
Assim que começaram a se locomover, sentiu que realmente não gostava de todo aquele barulho e zumbidos de balas passando por perto, e não fez muito mais do que encolher os ombros enquanto seguia Seth, segurando a faca curta só pelo nervosismo que fazia a mão gelar mais do que o normal, pois já até tinha esquecido de que sua mão se enroscava no cabo preto automaticamente. Deu uma olhada para a loira que corria à frente deles, percebendo algumas pessoas serem baleadas por ela quando se intrometiam no caminho, quase conseguindo entender para onde ela planejava ir.

105(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 3:42 pm

bori

bori

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 24m9qc4

Correr em meio à multidão havia sido uma péssima ideia, pois os transeuntes corriam desgovernados para todas as extremidades do salão, dificultando a passagem de forma imensurável. Ele vasculhava seu redor mais que qualquer coisa, e suas orbes azuis percorriam o local muito atentamente, buscando por um abrigo seguro e calmo. Olhou de soslaio para Tasha, notando que ela acompanhava seu ritmo, finalmente. A moça havia murmurado qualquer coisa que havia se tornado inaudível por conta do som do tiroteio. Devia estar reclamando, como de costume. Não tardou em largar o braço da garota, porque assim ficaria mais fácil se esquivar das almas enlouquecidas; em quantas pessoas havia trombado ou passado por cima? Cinco? Ou talvez treze? Não sabia ao certo, e tampouco se preocupava com os que transformara em parte do assoalho.

Para os convidados, aquilo parecia um inferno; se Kyle estivesse decentemente armado – convenhamos, aquelas talheres pareciam brinquedinhos -, concordaria que aquele local poderia se tornar um parque de diversões para criminosos. Entretanto, como a possibilidade de vencer homens perigosamente armados estava fora de cogitação, apressou-se para encontrar logo uma saleta vazia e usá-la como refúgio temporário.

De quando em quando observava Tasha por cima dos ombros para ver se ela ainda o seguia, sendo que, numa das vezes em que o fez, pôde avistar Mortem se juntar à fuga. Ótimo, não bastasse estar correndo risco de morte, teria que segurar vela para o “casalzinho” quando chegassem a sala. Pois bem, não importava. Perscrutou o local mais uma vez, dando-se conta de que havia adentrado um corredor que levava a uma sala. Aproximou-se da maçaneta sorrateiro e um tanto hesitante; estava fácil demais. E se fazê-los entrar na sala fosse parte do plano do patriarca? Era um palpite plausível considerando a emboscada iniciada anteriormente. Esperou que Tasha e Mortem para que pudesse dar o primeiro passo.
Pois é, Roxy, esse daqui é quase a ingratidão personificada. n_n Pobre Tasha, terá que aguentar esse encosto de vida por muito tempo ainda, haha ;B

106(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 7:01 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam apenas respirou fundo e lançou um olhar quase assassino para a ruiva. - Eu não estou em pânico. – Murmurou, embora não tivesse certeza daquilo. Não se sentia bem estando desarmado ali, apesar de já ter enfrentado a morte de cara-a-cara, era completamente diferente quando você era um cachorro com o rabo entre as pernas, dependendo de uma menina que acabara de conhecer e que chamava a própria arma de Jess. Arregalou seus olhos quando a dona da Jess começou a se afastar, mas não ia puxar a saia da mesma e chorar igual uma garotinha, embora fosse o que tinha vontade de fazer. Ok, precisava pensar. O que havia aprendido nos seus anos de aprendiz em uma gangue? Deveria ter alguma coisa que pudesse usar, mas nada lhe preparava para escapar de uma mansão repleta de policiais prontos para executar qualquer um que se erguesse ou tentasse os enfrentar, coisa que achava errado. Afinal, não existia nenhuma lei que proibia atirar em pessoas indefesas e desarmadas? Se deu conta de que ainda havia uma outra garota ali, após ouvir a pergunta da mesma retirou seu pequeno canivete do bolso, ele não parecia mais tão ameaçador agora que estava no meio de um tiroteio. - Não, eu não tenho uma arma... – Sussurrou, enquanto se ajoelhava e erguia os olhos por cima da barricada feita pela mesa de sinuca. Abriu o canivete e o fechou em seguida, atirando para a ruiva que segurava uma taça quebrada, abriu um sorriso confiante e deu de ombros, enquanto pegava um dos tacos de sinuca escuros que estavam espalhados pelo chão. - Nós vamos precisar de um novo plano que não envolva ser assassinado nesse lugar podre, entendeu? – Disse, enquanto se agachava e fazia sinal para que a ruiva o seguisse.

    Correu os olhos pelo salão e tentou se lembrar de onde ficava a entrada. Não poderia se dar ao luxo de ser idiota, era óbvio que estaria trancada, não havia nenhuma outra oportunidade de vida além de esperar que os policiais saíssem ou pelo menos fazê-los acreditar que estavam todos mortos, quanto mais pensava na sua possibilidade de sair bem dali, mais Cam tinha vontade de empalar a si mesmo com o taco de sinuca em suas mãos, mas não estava nem um pouco afim de desistir ainda. De forma extremamente lenta, tola e cuidadosa, conseguiu de alguma forma atravessar o salão e se esconder por baixo da mesa do bar, enquanto procurava qualquer coisa que pudesse lhe servir. - Bom, ao menos que você queira jogar um copo na cara dos policiais, ou oferecê-los um drink em nome da paz, eu não acho que exista nada útil por aqui. – Deu de ombros, enquanto se sentava embaixo do mesmo, fitando com olhos pesados o pequeno corte no seu braço provocado pelo caco de vidro de uma das garrafas que haviam sido quebradas com a confusão. Logo-logo todo o seu sangue não iria sair apenas por um corte, e sim estaria espalhado por todo o piso do salão, que destino doce. - Nós precisamos achar um jeito de nos esconder, não vamos conseguir sair da casa com os policiais por aí, devem ter mais lá fora... – Disse, num tom baixo e desesperador. - Eu ficaria mais feliz de morrer perto de você se soubesse seu nome. – Dito isso, lançou um sorriso gentil para a menina, rezando pra que ela não pensasse que estava sendo paquerada em seu leito de morte ou algo do tipo, era mais uma espécie de conflito interno que achava que o único jeito de ter uma morte justa seria ao lado de alguém bonito e tendo uma boa conversa bem-humorada e inocente.  

107(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 7:27 pm

Lolla

Lolla

Turno da Cast:


Abel Bonfils C.

Por Deus, aquilo doía. Mesmo que Isaac tinha razão sobre aquele maldito tiro não ter sido na virilha ou na coluna, eu preferia ter tomado-o em outro lugar. Ainda mais por que a bala cravou, eu não conseguia me apoiar com a perna direita. De qualquer maneira não conseguiria se ela tivesse atravessado, mas cara: a bala estava dentro de mim sambando!

Aquele rico era um idiota mesmo. Nem extintores haviam nos corredores, ele não estava preparado para nada. Certo que ter um kit de emergência na parede não é uma coisa normal, mas seria bom. Ele tem tanta grana que poderia cagar e limpar o cu com Franklin! Ou Washington! Tenho que lembrar de por um kit desses lá em casa.

Por um instante, achei que iria cair. Isaac me segurou pela cintura e nos levantamos. Bambeando, conseguimos nos apoiar mutuamente: ele era as pernas e eu os braços. A metralhadora voltou novamente para meu controle e sorri, já pronto para apertar o gatilho. - Vamos para o inferno, querido.

Andamos uns metros até chegarmos na entrada do corredor que estávamos, onde me preparei para atirar quando houvesse ameaça. Economizar munição é o foco. Muitos policiais morreram e os que ainda respiravam atiravam contra outros criminosos. Isso nos deu um tempo sem sermos o alvo, o bastante para irmos até a metade do caminho. Observei a área e vi que alguns conhecidos meus estavam na festa indo em direção ao corredor em frente. Não perdi tempo e tentei apressar os passos, murmurando para Isaac sobre eles. Provavelmente encontraram alguma solução ou fuga. Alguns tiros passaram sobre nossas cabeças e fiquei atento, já atirando com a metralhadora. Bando de vagabundo sem o que fazer! Pra que atirar em dois pobres e inocentes feridos?



Última edição por Lolla em Qua Jan 21, 2015 7:58 pm, editado 1 vez(es)

108(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 7:55 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 2exveig

Spoiler:

A ruiva fez uma careta ao ver que o garoto havia negado possuir a arma, por mais que a pergunta que fizera anteriormente tenha soado tão ridícula. Sentiu que se saísse dali viva, provavelmente demoraria a voltar para seu tão amado cassino. Estava tão óbvio que o lugar possuía câmeras e a emboscada estava praticamente debaixo do nariz de todo mundo ali. Se sentia estúpida por ter pensado que aquilo daria certo. Seu pai adotivo estava, mais uma vez, certo, e isso a irritava. O barulho estonteante de tiros fazia seu ouvido doer, e isso provavelmente geraria uma bela dor de cabeça se conseguisse sair dali.  Olhou para o garoto, que não hesitou em jogar um canivete para a garota. Esboçou um grande sorriso para ele: odiava armas de fogo e sabia manusear muito bem facas, apesar de naquela situação tal habilidade ser completamente inútil. Não era nenhum tipo de Beatrix Kiddo ou Wesley Gibson para sair cortando as pessoas e as balas, mas agradeceu pelo canivete do mesmo jeito, confirmando para si mesma que devolveria o utensílio para ele depois. Assentiu com a cabeça após ouvir o que ele falou. - A não ser que você tenha um desses super poderes de atravessar paredes ou saiba aparatar, eu não vejo muitas opções plausíveis. - Disse, enquanto se apoiava na mesa de sinuca para dar uma espiada no salão.

Meredith riu do comentário do garoto, e levantou a taça quebrada como se estivesse propondo um brinde, sem saber ao certo qual era a razão dele. Um brinde à morte, talvez. Bom, se não tivesse chances de escapar dali, provavelmente enfiaria aquela taça em seu pescoço. Melhor isso do que anos na prisão. Se sentou, suspirando profundamente e já sentindo uma dorzinha no pé. Correr de saltos num tiroteio nem sempre é uma boa opção, mas se recusava a deixar aquelas belezinhas ali para serem esquecidas naquela bagunça. Colocou a taça ao seu lado e olhou para seu atual companheiro, que provavelmente pensava algo semelhante a ela: o fato de que provavelmente estariam mortos dali a alguns minutos. - Bom, é óbvio que a porta de entrada vai estar bloqueada. - Comentou, percebendo que tudo o que havia dito até aquele momento eram coisas completamente inúteis, e se odiava por isso. Quebrava seu orgulho saber que provavelmente estava fazendo papel de burra. Antes que pudesse checar se já haviam policiais no salão, o garoto disse algo a mais. -Ah, sim. - Antes que pudesse dizer algo a mais, o barulho dos tiros aumentou e agora provavelmente sua voz estava completamente inaudível. Se aproximou dele e deu um sorriso nervoso, porém, o mais simpático que conseguiu. -- Sou... - Hesitou antes de falar. Pensou bem no que iria dizer. Elektra vinha a muito tempo sendo seu nome, mas estava com saudades do primeiro nome original. O que era algo impressionante, pois por muito tempo o odiara. - Sou Meredith. Se sairmos daqui vivos, saiba que você é uma das únicas pessoas que sabem disso. Qualquer coisa, me chame de Elektra se não estivermos a sós. - Disse. Se estava no seu leito de morte, queria que apenas alguém além de Prudence e Christian soubessem de seu verdadeiro nome. - Muito prazer. O seu é...? - Perguntou, com um sorriso sincero.

109(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 8:01 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 205w1uv

Seth não controlou o riso ao observar a loira entregar uma faca ao baixinho, algo que, obviamente, seria um tanto inútil nas mãos do menor. Por fim, somente aumentou ainda mais a risada com a resposta, recordando-se o quanto achava divertido o humor mórbido de Sonero. – Vai jogar seu sangue nos policiais? Boa ideia. – Respondeu irônico, baixando a guarda por alguns segundos, tempo o suficiente para notar uma sombra por trás da moça. O alemão entreabriu os lábios e levantou o canivete, somente arregalando os olhos ao perceber o policial já morto no corpo da mesma, deixando-a toda ensanguentada. – Você é marrenta mesmo, gostei. – Alargou o sorriso cínico, observando-a sair apressadamente da proteção, esperando o tempo certo para responder a pergunta da outra. Sinceramente, talvez fosse ingenuidade demais acreditar na palavra de um criminoso como Seth, todavia, talvez fosse igualmente divertido esperar pelas “ordens” da loira.

Fitou Sonero por cima dos ombros, erguendo ambas as sobrancelhas como um “você já sabe o que fazer”, por mais que não soubesse exatamente se ele entenderia tal gesto. Por fim, levantou rapidamente, esperando por alguns segundos até o mais novo se estabilizar por trás de si. Em seguida, o que fez foi correr o mais rápido possível, enfiando o canivete no estômago do primeiro indivíduo desesperado a sua frente.  – Foi mal, amigão. – Estalou a língua no céu da boca, nem ao menos reparando em quem tinha assassinado para a própria segurança. Usou o corpo como escudo humano, correndo com velocidade na direção do palco, sentindo o líquido escarlate igualmente manchar a roupa com o sangue alheio. Franziu o cenho, dando uma rápida observada na situação do menor, soltando uma risada abafada ao notar que ele continuava vivo. Ótimo, até que ele estava se saindo bem.

Antes de falar qualquer outra coisa, soltou um audível “porra” dentre os lábios ao sentir uma bala passar de raspão pelo ombro esquerdo, cambaleando um pouco com o impacto. Entretanto, surpreendentemente não interrompeu a corrida, não demorando muito para alcançar a moça. - Sou Seth... – Resgatou a pergunta anterior, ainda que estivesse um tanto ofegante ao precisar falar, e, antes mesmo de terminar a frase, retirou o canivete do estômago do cadáver para cortar a garganta de um policial à sua frente.  - Ao seu dispor. – Soltou uma risada cínica, praticamente pisando por cima do outro corpo fardado, passando velozmente pelo palco, seguindo em direção a um corredor onde havia mais duas pessoas. Interrompeu o movimento por alguns segundos, deixando os olhos azulados procurarem por algum local que pudesse se esconder. Sinceramente? Ele estava fodido, era realmente difícil imaginar que conseguisse escapar de um lugar recheado de policiais.

110(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 8:27 pm

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 V5soL9Z


Prendi a mão, que Kyle soltara, no torax enquanto corria olhando as costas do moreno. Ofegar parecia ser a unica coisa, além de correr, que meu corpo conseguia fazer já que mal reparar se estava empurrando alguem, pisando em algo (alguém?) ou acertando os braços em objetos (ou alguém de novo?) eu podia. Kyle não havia respondido nenhuma das minhas perguntas, o que era óbvio; provavelmente não as escutara em meio aos.. Tiros. Joguei os braços sobre a cabeça e apertei mais o passo para ouvir em seguida um vaso estourando por onde eu havia passado. Merda, eu tinha certeza que esses vagabundos iam tentar nos acertar. -Afastei os braços da cabeça e os movi ao lado do corpo para ganhar maior velocidade. Aquela brincadeira toda, comigo desarmada, não estava me deixando animada, por outro lado; O rancor me comia por inteira. Como desejo uma arma para silenciar todo esse furdúncio.

Encontrei-me em um longo corredor de mesmo tom nobre do restante do salão, neste eu não havia passado. Diminui a intensidade de minhas passadas largas até começar a andar em direção a Kyle, que estava parado em frente a uma porta e parecia aguardar por algo.
- Tá esperando o que? Os caras chegarem? - Empurrei o corpo de Kyle para o lado e joguei o pé na porta, fazendo-a abrir no mesmo instante. O fato de o estar seguindo não significara que havia esquecido suas baboseiras - Entra logo nessa coisa antes que eles nos encontrem - Reclamei voltando o corpo para a porta e adentrando o cômodo, ou o que deveria ser um cômodo - Que troço pequeno é esse? - Resmunguei para mim mesma. Olha, não é como se eu não soubesse que as opções são nulas, mas aquele quarto era uó. Muito pequeno. Não quero dividi-lo com Kyle ou.. Espera.. - Virei o corpo para ele e cruzei os braços deixando escapar um pequeno sorriso. Só em pensar nele preso aqui comigo e com a Sra. Minha-mão já estava fazendo meu humor melhorar. Movi o corpo até uma das paredes do quarto e enterrei as mãos no rosto com um misto de sentimentos; O desconforto e calidez não passavam com tanta facilidade como outrora.

111(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 8:50 pm

Lolla

Lolla

Prudence G. Great

O caminho foi longo. As vezes olhava por cima do ombro para ver se os dois estavam vivos, e felizmente -ou infelizmente- estavam. Até que eles não eram tão ruins. Que seja. O cadáver em minhas mãos pesou durante todo o percurso, mesmo que o policial que matei fosse magro e mais baixo que eu, eu era magra. Sorte que aprendi um jeito ótimo de segurar escudos humanos no tal Google. Mal mexo com essas coisas tecnológicas, elas são um perigo para mim e minha família.

Voltando ao assunto, cheguei intacta perto do palco. Larguei o cadáver no chão e me abaixei na grossa lateral da cena, descansando os braços. Observei o loiro matar um policial ali perto, se apresentando como Seth. Nome esquisito para um cara esquisito. Sorri abertamente e fiz um sinal com a mão semelhante a um aceno. - Bom te conhecer. Acho. - Virei para fitar o baixo que provavelmente não ligou para minha pergunta, franzindo o cenho. - Nem tentarei arrancar algo de você, parece ser pior que eu, maninho.

Limpei a garganta e avancei para frente, na direção de um corredor. Estava limpo, o que estranhei um pouco. Fui engatinhando até a parede do corredor onde me levantei e preparei para correr. Preparei, por que né. Quando dei o primeiro passo, subitamente pisei num tecido que caiu do resto do meu vestido, escorregando e caindo de cara no chão. [N/A: finja que tudo isso tá em caps obg] Porra, porque caralhas todo ano eu caio com tudo de cara no chão? Desde minha infância até hoje, não teve nenhum ano sem minha cara bater em algum lugar. O pior é nessa situação em que me encontro, onde eu posso morrer a qualquer segundo. [N/A: Fim do caps]

Me levantei, sentindo uma dor forte perto de minha pálpebra. Levei minha mão livre para lá e senti sangue escorrer, dando um suspiro cansado. Porra, isso queimou meu filme. - Sou Prudence Great. - Me virei para os dois por um instante só para dialogar melhor. - Não tanto ao seu dispor como você deve estar, mas tudo bem. - Dei de ombros relaxada.

Limpei a garganta uma segunda vez e escutei vozes, só percebendo depois que vinham do final do corredor. Apontei minha arma para lá, tentando enxergar no escuro -a lâmpada estava apagada, provavelmente uma bala fez isso-. Percebi que não eram policiais, estavam sem armas ou farda. Fui andando pelo corredor com pressa, tentando abrir qualquer porta, mas todas estavam trancadas. A última estava cercada pelos três indivíduos, que logo entraram. Ótimo, era lá mesmo que eu iria nos enfiar.

Fui para lá com certa animação e quando entrei.... Broxei. Aquilo mal cabia os três, e agora éramos seis ali. Eca, quanta pessoa grudada uma na outra. Apontei a arma para os indivíduos ali e forcei a passagem, a fim de ir para uma triliche grudada na parede. - Fecha essa porta, porra. Imagina se os tiras nos vêem aqui? - Guardei a arma em minha peça íntima, suspirando ao chegar na última cama. Minha cabeça quase batia no teto se eu ficasse sentada, então optei por deitar de lado, esboçando um sorriso debochado. - De toda a casa, essa merdinha é o único local em que estamos salvos. Há há! Bora aproveitar a estadia enquanto conversamos... Ou sei lá. Alguém tem baralho? - Senti meu corte arder um pouco e fiz uma careta de desgosto. Senti o sangue passeando pelo meu rosto e forcei minha mão na ferida para parar de sangrar. Vai ser uma longa madrugada.

112(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 9:03 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam riu baixinho e ao erguer o rosto, encantou-se com o sorriso gentil que a menina lhe lançara. - Meredith é um nome bonito. Bom, Elektra também, mas é um pouco pesado pra você, Meredith soa mais delicado, não sei explicar... – Deu de ombros, nervoso e se sentindo retardado por dizer coisas tão sem nexo e que tinha certeza de que não agradaria a garota. - Enfim, eu me chamo Cameron, você pode me chamar de Cam, se quiser...- E se sobrevivermos... – Pensou, mas não disse, a última coisa que queria era dizer que estavam caminhando para a morte eminente, isso com certeza não ajudaria muito com a moral do ‘time’. Olhou novamente ao redor e suspirou, queria poder ficar ali até tudo se acalmar, mas o estouro dos tiros aparentavam estar cada vez mais próximos, era questão de tempo até serem encontrados. - Nós precisamos ir...  - Comentou, com um certo pesar na voz. Agachou e sem pensar duas vezes, arrancou o caco preso em seu braço, fazendo com que o ferimento irrompesse em sangue, mas não se importou tanto com aquilo, não tanto quanto deveria. - Nós temos que sair daqui e procurar um lugar fechado e seguro, ok? Vai ficar tudo bem... – Sussurrou, enquanto levantava-se calmamente, a atenção dos policiais parecia voltada para outra direção, então resolveu aproveitar a deixa da tal distração e ergueu a mão para que Meredith a segurasse. Assim que a garota o fez, ajudou-a a levantar, devia ser realmente incômodo correr por aí de saltos-altos e ainda por cima carregar um segundo par nas mãos. No momento em que estava de pé, um ruído alto irrompeu acima de sua cabeça, um projétil disparado pela arma de algum filho da puta destruíra uma garrafa de Grey Goose na prateleira de garrafas. Logo depois veio um Jack Daniel’s e um Absolut Raspberri, mas optou por não ficar ali para descobrir qual seria a próxima, e então segurou a mão da ruiva com mais força e correu pelos corredores, rumando para o salão onde haviam várias mesas e uma concentração menor de policiais. Puxou a menina para baixo e se enfiou atrás de uma das mesas que estavam caídas, enquanto tentava recompor o susto pelo qual havia passado e recuperar o fôlego perdido.

  - Sei que deve ser difícil pra você, mas acho que deveria deixá-los aí... – comentou, rindo baixinho e indicando o salto em suas mãos e em seguida apontando de relance para o que estava nos pés da menina, ela provavelmente iria acabar tropeçando ou caindo se continuasse com eles, apesar de serem realmente bonitos e um pouco... chamativos? Bem, era um cara, qualquer sapato que tivesse um salto por menor que fosse a altura do mesmo seria considerado chamativo aos  seus olhos, não que tal característica fosse ruim. Correu os olhos pelo lugar e viu um corredor se projetando em frente ao lance de escadas ali na frente, haviam menos policiais naquela área, e os que os perseguiam haviam seguido para o corredor da frente, sem notar que ambos haviam virado e se escondido atrás de uma mesa. Puxou a menina para longe da mesa calmamente, ato completamente burro e idiota, uma vez que não vira o policial que se aproximara atrás da ruiva. Deu um passo na dianteira da mesma e golpeou o homem na cabeça com o taco, partindo-o em dois. O homem caiu no chão com um corte projetado na têmpora direita, sua arma estava descarregada e era de um modelo vagabundo. Céus, que belo time de policiais eles haviam contratado.


MEREDITA VENHA QUE VOU LHE USAR
(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 0KHplV

113(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 9:42 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 2ce3z0z

Meredith sorriu com o comentário do garoto, o qual achara muito fofo. Escolhera o nome Elektra exatamente pelo fato de que era um nome "forte" demais para ela. Gostava de surpreender as pessoas. Porém, Meredith agora soava um pouco mais razoável. Não era razão, por outro lado, para usá-lo agora. Não queria acreditar que iria morrer ali, e para falar a verdade, estava determinada a não fazer isso. Talvez, se tudo desse certo, poderia voltar para o West Palace o mais rápido possível. O som de tiros apenas aumentava, e a dor no ouvido da ruiva também. Fez uma careta engraçada quando Cameron retirou sem hesitar o caco de vidro de seu braço. Segurou forte a mão do recém-conhecido, sentindo que confiar nele era a melhor opção naquele momento. Um susto fez Meredith se encolher toda quando um tiro atingiu uma garrafa de bebida logo acima da cabeça dos dois, e fora obrigada a correr quando o moreno a puxou para fora do salão. Eles se esconderam atrás de uma mesa e a ruiva gemeu de dor nos pés, por causa dos saltos. Sinceramente, era mais fácil dançar no pole-dance do que correr com eles. Acabou por ouvir o conselho do garoto e antes que pudessem sair dali de trás retirou os saltos. Deixou os de Prudence debaixo da mesa e colocou os seus debaixo do braço. Empunhou o canivete já aberto de Cam e ficou em dúvida do que fazer. Se assustou quando o moreno saiu calmo demais de lá e deu um gritinho quando ele investiu com o taco de sinuca num policial atrás dela.
- Valeu, Cam. - Disse, num sussurro que provavelmente fora quase inaudível.

Antes que Cameron pudesse reagir, a garota apertou a mão dele com força e saiu correndo, puxando-o atrás dela. Optou por ir pelo corredor da direita, ao lado do bar. Uma péssima ideia. No momento em que pisou perto do balcão, sentiu seus pés descalços sendo cortados por pequenos cacos de vidro gerados de garrafas, taças e outros que foram estraçalhados pelos tiros dos policiais. Se afastou de lá e continuou correndo, com os pés sangrando mesmo. Seus olhos marejavam enquanto ela apostava na sorte para cortar o salão e ir para o corredor da esquerda. Apertou com força seus sapatos contra a lateral de seu torso e entrou no corredor. Aparentava vazio, mas não estava bem assim. Um policial bem silencioso com a arma apontada para frente andava mais afundo no lugar. Furtivamente, a garota se aproximou e sem hesitar enfiou o canivete no torso do homem. De qualquer jeito, isso não o mataria. Sem nem ao menos pensar em pegar a arma do homem, correu com Cameron mais adentro do corredor e acabou por encontrar um pequeno cômodo onde aparentemente já haviam pessoas. Sabia que lá cabia mais gente, mas a sua claustrofobia a fez travar onde estava e apenas ficar encarando o lugar com um embrulho no estômago.


(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 2a0amgp



Última edição por Lac em Qui Ago 06, 2015 7:49 pm, editado 2 vez(es)

114(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 10:10 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam babulciou um ‘’de nada’’ enquanto era puxado (lê-se arrastado) pela ruiva pelos corredores, antes que tivesse a chance de puxá-la ou repreendê-la por tentar entrar descalço no bar, a menina já o havia feito, mas não parou de correr, seus pés largando marcas avermelhadas no chão e seus olhos permaneciam marejados. O rastro desapareceu, provavelmente pela sujeira que havia adentrado nos cortes, mas a menina ainda parecia acanhada pelo ferimento. Piscou um pouco incrédulo ao vê-la matar um guarda, mas sua atenção pelo ato foi desviada ao ouvir vozes baixas escapando por um dos cômodos. Meredith também havia percebido o movimento que acontecia no lugar, mas não tomou nenhuma iniciativa quanto a isso. Cam a chamou, mas a menina parecia tensa e apavorada, não lhe respondia de forma alguma. Ouviu vozes insistentes no corredor atrás de si e antes que tivesse tempo suficiente para pensar no que fazer, se agachou na frente de Meredith e impulsionou para frente, de forma que a menina ficasse deitada sobre o seu ombro, envolveu as coxas da mesma com um dos braços e abriu a porta do lugar, surpreso pelo pequeno tamanho do cômodo e pela quantidade de pessoas que tinham ali. Lançou um olhar de relance para uma loira que tinha certeza de já ter visto antes, mas não parecia ser alguém que valesse a pena se lembrar. Meredith parecia morta em seu ombro, não esboçara nenhuma reação quando o garoto entrou e fechou a porta atrás de si, sem resistência, sem fala alguma. A ruiva só permanecia trêmula em seus braços enquanto envolvia com força as coxas da mesma. - Hm... Oi? – Murmurou, enquanto ouvia um grunhido passar pelos lábios de Meredith. Viu uma cama no canto do lugar e sussurrando um ‘’licença’’ quase impossível de se ouvir se passou por meio das pessoas que estavam ali. Sentou a ruiva sobre a cama do meio e lançou uma expressão preocupada contra a menina, que parecia ter virado uma folha de papel em questão de segundos, os olhos pareciam estar dilatados e o temor presente neles combinava com a pele pálida.

  - Calma, ruivinha... O que aconteceu? – Perguntou baixinho, enquanto mordiscava o lábio inferior.  Com as mãos na cintura da menina, a empurrou um pouco mais contra a cama, de forma que as costas da mesma fossem de encontro a parede encardida do lugar. Seus pés agora estavam dependurados sobre a primeira cama do beliche, e Cam analisava a sola dos mesmos com cuidados, estavam terríveis. A menina que sentava-se no beliche de cima estava armada, e o olhar preso em seu rosto fazia o garoto pensar que a tal loirinha poderia disparar contra ele numa questão de segundos, céus, não tinha tempo de lidar com mais uma mocinha temperamental.

115(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 10:48 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 2ce3z0z


A garota sentiu seu coração se acelerar no momento em que fora colocada a força dentro do cômodo desnecessariamente pequeno. Por mais que tenha sido cuidadosamente colocada na segunda cama do beliche por Cameron, a garota não estava nem um pouquinho mais calma. No relance que teve de quem se encontrava ali, o único que reconheceu fora Seth, e não sabia quem estava na beliche de cima. Naquele momento, nada importava. Seu coração estava batendo rápido demais, sua visão estava começando a "piscar", algumas gotas de suor escorriam de seu rosto e sua respiração estava acelerada de um jeito que todos ali conseguiam ouvi-la respirar. Rapidamente se arrastou para o canto da cama, dobrando as pernas para que ficasse o mais encolhida possível. Conseguia ver as paredes dali se fechando contra ela e a dimensão do quartinho ir diminuindo gradualmente. Não demorou muito para a garota começar a tremer e sua boca ficar seca.

Meredith olhou para Cam com uma expressão em desespero. Lá no fundo, sabia que não poderia sair daquele quarto em nenhuma circunstância, mas se não fosse segurada não demoraria muito para pular daquela beliche e sair se arrastando para fora do cômodo. Apertava o canivete que pingava o sangue do guarda em seus dedos com força, e as lágrimas que já molhavam seus olhos por causa da dor nos pés já ameaçavam cair. Tentou pensar em algo, qualquer coisa para que pudesse se acalmar. Uma música, uma lembrança feliz, mas a única coisa que vinha em sua cabeça era a visão do quartinho se comprimindo mais e mais. Se sentia ridícula ali, com todos completamente calmos e ela tendo uma crise de pânico. Se perguntou o porque de, entre todas as fobias, ter a de espaços fechados. Não havia nada demais em relação a eles, afinal. Bom, exceto pelo fato de que o ar pode acabar a qualquer segundo, você não tem praticamente nenhuma liberdade de movimento, tanto o silêncio quanto o barulho podem ser assustadores ali e que você se sente numa jaula.

Nada demais.

116(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 11:14 pm

Ayahuashka

Ayahuashka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 FTD1Oc9

O garoto se perguntava porquê fora mandado á aquele lugar. Suspirou e lembrou-se de como deveria ser seu comportamento: “Forneça o serviço. Não faça perguntas. Não emita juízos.”. Mas isso sempre irritava o loiro, pois ia contra sua política de sempre agir certo. Sua moral caíra, certamente, mas contando que conseguisse tudo que queria para ela, nada mais importava. Algo com certeza o deixava desconfortável. Não gostava dali...o pesado clima que caía sobre o lugar era estranho. E ainda o incomodava muito como fora mandado: sem alguma arma, apenas com uma blusa social com um suéter por cima, e calças jeans, óculos escuros e alguns utensílios para investigação, como alguns vidros coletores de sangue...embora não fizesse a mínima ideia do o quê teria que fazer aquilo. Nem mesmo se haveria que usar, mas apenas foi lhe permitido levar alguns objetos...mas era estranho como nada lhe fora revelado até agora, apenas a maneira como ser: um pouco estressado e raivoso, mas evitar causar distúrbios ou se ousar demais. Deveria ter limites.  Com cuidado, prosseguiu até o lugar que lhe foi ordenado, esperando notícias do diretor. Esperava que fosse breve. Tinha todo o cuidado possível a cada passo, temeroso do que poderia encontrar.

Então viu um corpo morto. Pelo uniforme, era um policial. Todo o trauma de 16 anos atrás veio á tona. Engoliu seco para tentar se controlar. Já havia visto aquilo várias vezes, só...incomodavam as lembranças. Um pouco. Mas ajeitou o cabelo e esgueirou-se, tentando ser discreto para não chamar atenção desnecessária...mas tentou parecer, ao mesmo tempo, o mais natural possível, fingindo ser um turista ou um cidadão perdido. Estava desconfortável com a situação, mas tinha que fingir medo e desconfiança também, natural de uma cidadão comum se deparar com um corpo morto. E assim fez, caminhando devagar como se não houvesse nada a fazer, apenas esperando ordens. Nem ao mesmo sabia quem o cliente era. Ora, ao menos devia ter o mínimo de informação...bom, não era como se tivesse escolha. Tinha que realizar mesmo contra sua vontade, agora que aceitara o misterioso chamado do diretor. Mas não sabia ao menos o que tinha que fazer. Ainda não havia chegado ao seu destino, e se deparava com algo assim. Certamente o que deveria fazer não seria fácil, mas era acostumado a aceitar desafios. Contando que soubesse o que fazer, que no caso, não era exatamente isso que fazia.

Chegou mais perto de onde estava, esperando receber alguma notificação ou pedido. Até agora, nada.Odiava esse sentimento, de não ter o controle da situação. Sua enorme organização demandava que tivesse consciência de tudo que acontecia, que soubesse e calculasse qualquer mínimo detalhe. E agora estava perdido, como numa ilha inexplorada. Seu nervosismo crescia a cada segundo, embora não aparentasse. Começou então a pensar hipóteses, estabelecer estratégias, mas nenhuma que fazia sentido. Não havia nenhuma ligação para tentar fazer, e tudo que restava para sua sobrevivência era seu talento em atuar. Talvez devesse recolher sangue do policial para investigação? Ou talvez seu dever fosse mesmo matar o policial, porém chegara tarde? Se este fosse o caso, estaria desperdiçando tempo ali. Porém não era o que parecia.Mas então percebeu que o local do crime não estava vazio. Haviam pessoas ali. Escutava vozes e passos, alguém ali perto. E não eram poucas pessoas. Havia sangue e pessoas feridas. E tudo que conseguira falar foi um breve sussurro: "O que caralhos aconteceu aqui?"

117(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 11:19 pm

Lac

Lac

Turno Da Sahara/Caachi:

118(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 21, 2015 11:24 pm

Lolla

Lolla

Prudence G. Great

Ah céus, o dia não poderia ficar mais tosco.

O som da porta abrindo me fez abrir um olho. Eu estava descansando depois de tanta correria, mas o homem que entrou n quarto me chamou a atenção. Nã ele em si, mas o que ele tinha por cima dos ombros. Seu braço envolvia as coxas que eu reconheceria em qualquer local do mundo: as de Meredith. Meu rosto se contorceu em uma cara feia e abri os olhos, me assentando na cama com cuidado. Que droga, queria saber com eu ainda tinha ciumes dela mesmo estando separada há tempos.

Lembrei de um acontecimento antigo, quando fomos tirar foto na época de namoradas. Ela chorou quando entramos na cabine fotográfica, e tive que ficar meia hora acariciando o cabelo dela e falando que tava tudo bem. Claustrofobia. Pulei da triliche e me virei para ver ela, que já estava encostada no canto da cama. Minha expressão se tornou suave, por um segundo voltou a irritação para empurrar o moreno retardado para o lado, mas eu queria passar tranquilidade para ela. Está certo que eu a enforquei hoje mais cedo, porém me senti culpada. Ela esfregou algumas verdades na minha cara. Não conversávamos desde o término, e mal percebi como fui tola no namro.

Subi na cama de forma que eu ficasse de quatro e fui engatinhando até perto dela, tocando seu ombro de leve. A esperei olhar para mim e sentei a seu lado, apoiando as costas na escadinha e a cabeça na parede. Tentei começar a falar, mas minha voz não quis sair. Droga de sentimento que essa descabelada me dá. Por final, percebi que eu estava fazendo expressões engraçadas a cada pensamento, o que era bem retardado. Ah, foda-se. Não sou mais a namorada dela para abraça-la e acariciar suas madeixas, mas sou uma boa lembrança. Acho. Enfiei minha mão em meu decote, retirando de lá duas moedinhas das máquinas. Eram semelhantes às de LV, mas tinham inscrições da Geórgia.

- Ei... Você lembra de quando roubávamos moedas dos cassinos vizinhos? - Comecei com um tom baixo e brincalhão, mostrando a moeda para a ruiva. Peguei sua mão sem o canivete ensanguentado e depositei o objeto de cobre e ouro em sua mão. Sorri de canto e escutei meu coração implorando para lhe pedir desculpas. Agora não, órgão filho da puta! Agora não! Um momento mais decente e distante, por favor.

Obrigada por compreender.

119(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 12:04 am

roxy015



(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 DONA-MORTE-VENIMIM


   
Correr não era problema para Mortem, afinal ele costumava fazer cooper quando tinha uma vida normal.  Mas, correr no meio de um mar de gente? Isso sim era um grande problema! Ele detestava esbarrar nas pessoas e principalmente trombar nelas com tanta força ao ponto de derrubá-la, mas... Não era como se ele tivesse alguma outra opção além da de ficar parado como antes. Infelizmente, uma vez na qual ele começasse a correr, só parava quando fosse a hora. E com todos aqueles tiros e sem chances de se render pacificamente, ele já não tinha essa opção em mente.
  Vez ou outra, o moreno agachava abaixando a cabeça para tentar se esquivar de um tiro que pudesse – e com certeza estava – indo a sua direção. Finalmente, ele e mais as duas pessoas das quais seguia, chegaram a um corredor, com uma porta no final. Só teve tempo de parar abruptamente ao, finalmente, conseguir ver que estava certo de que quem ele seguia era Tasha e... Fez uma careta de desgosto ao ver o desconhecido abusado á frente dela. Ela estava seguindo aquele rapaz sem vergonha alguma na cara? Ok... Aquela não era a hora de julgar as escolhas dos outros, pois o momento não era propício para que tomassem uma decisão não precipitada, assim prontificou-se a deixar esse tipo de pensamento de lado.
  Sem muito tempo para pensar se entrava ou não naquele lugar, decidiu que como já estava na merda, nada mais sensato do que se afundar ainda mais nela. E após Tasha arrombar a porta, entrou naquele cômodo (inconvenientemente pequeno, diga-se de passagem) e foi logo para o canto da parede á sua direita, longe da porta. Não tomaria a decisão escrota de ficar logo atrás da porta e tê-la de encontro com sua cara devido ao desespero de algum afobado. Não mesmo... Suspirou, com a respiração um pouco descompassada devido a corrida inesperada e apenas permaneceu calado, observando um pouco horrorizado as outras pessoas que entravam ali. Cara... Simplesmente não tinha espaço para tanta gente! Mas parecia que iriam fazer com que houvesse, não importava como.
  Fechou os olhos, tampando o rosto com as mãos, inconformado pela atitude que tivera. Por que caralho ele correu?! Por quê?! Agora teria que continuar fugindo, pois voltar atrás de suas decisões (mesmo as precipitadas, que eram raríssimas) não fazia parte de seu feitio. Ele sabia que se arrependimento matasse, ele já estaria cheirando podre! Pois estaria morto á muito tempo! Quando...? Quando Mortem teria outra chance de se render como aquela? Nunca! Só se... Bem... Se ele saísse vivo dali, podia ir até a polícia e se entregar, certo? Errado! Tsc... Até parece que depois de fugir do meio de um maldito tiroteio, ele iria até a polícia se entregar! Pois se fosse, para que correr o risco de levar uma bala no meio da cara ao fugir?! Pois é, ele estava perdido...
  Suspirou novamente devido os próprios devaneios e apalpou o bolsa de sua calça. Ah... Ele estava ali. O seu tão querido maço de cigarros estava ali. Em outra situação, Mortem não fumaria em um quartinho daquele tamanho por pensar nas outras pessoas e achar que nem todos eram obrigados a se tornarem fumantes passivos. Mas sinceramente? Essa era uma das raras vezes nas quais ele estava pouco se ferrando para os outros. Ele estava na merda de um quartinho minúsculo, com sabe-se lá quantas pessoas (não fez questão de contar), correndo o risco de um policial abrir aquela droga e meter um tiro na sua fuça e... Ele estava ferrado! Logo, julgava que merecia tragar um cigarro e lhe daria este pequeno luxo agora. Retirou o maço do bolso e o guardou novamente após pegar um cigarro para si, o ascendendo e finalmente dando o tão sonhado trago de antes, esquecendo-se por alguns minutos do que acontecia ao seu redor.

Minha narração de cenas de ação, são estupendas! /sqnunca e_e

E gente... Sinceramente, tenho recio das coisas que irão acontecer nesse quartinho, se depender da maioria dos personagens daqui. x'D

E não me esquecendo... Hi-five com a Kell! 0/ Que também perderia seu personagem se não fosse por algum boa alma incentivá-lo a correr! xD

120(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 12:25 am

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 2ce3z0z


A garota nem percebera quando Cameron fora bruscamente empurrado para o lado. Para falar a verdade, apenas encarava com uma expressão aterrorizada para algum ponto qualquer à sua frente. Sua mão já apertava o canivete com tanta força que seus dedos já estavam esbranquiçados e a outra mão, que antes seguravam seus sapatos, estavam encostadas na parede do quartinho como se para impedir que as paredes do cômodo se comprimissem mais do que, na visão da garota, estavam se comprimindo. A visão do rosto de Prudence mais lhe deu medo do que conforto, à princípio, talvez pelo fato de que a loira havia tentado lhe enforcar mais cedo. Tentou se afastar, mas havia uma parede bloqueando seu caminho. Um turbilhão de palavrões que nem ela mesma conhecia e não sabia de onde havia os tirado invadiu a sua mente, mas Meredith não sabia exatamente o porquê.

Se arrepiou por completo quando Prudence tocou seu ombro o que a fez se encolher ainda mais. Sentia que teria um ataque cardíaco a qualquer momento, o que naquela situação parecia algo bem agradável para a ruiva. A vontade de vomitar apenas crescia. Olhou com os olhos marejados para a garota quando esta cuidadosamente retirou o canivete de sua mão e colocou no mesmo lugar duas moedinhas douradas. Meredith tentou dizer algo, mas as palavras ficavam sempre entaladas na garganta devido ao pânico gerado pela claustrofobia. Olhar para as moedinhas de fato diminuíram a crise, mas muito pouco. Ainda olhava para o cômodo e se via sendo apertada mais e mais pelas paredes. Se sentia uma criança que não conseguia se acalmar. Daquelas bem chatinhas, sabe? Sendo a única naquelas condições vergonhosas ali, não havia outro jeito de se sentir. Apertou com força as moedinhas, tentando se acalmar o máximo possível.

Tentou fazer o que Prudence disse. Afinal, ela era a única que sabia lidar com suas crises de pânico, praticamente. Fechou os olhos, imaginando o cassino, as luzes de Las Vegas, ela e a loira roubando moedas, imaginou tudo, literalmente tudo, e o máximo que conseguiu fazer fora lamber os próprios lábios para que estes não ficassem mais secos. Uma vozinha ao fundo dos pensamentos praticamente vazios da ruiva dizia " Vamos lá, Prudence, você sabe que isso não vai ser o suficiente pra me acalmar. " Se arrependeu no mesmo instante que inconscientemente levou sua mão que continha as moedas para cima da mão da ex-namorada.

Meus turnos tão muito ruins, socorro.

121(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 1:15 am

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam revirou os olhos e deu um passo para trás, afastando-se de Meredith e sua ‘’amiga’’ ou seja lá o que fosse.  Independente de estar preocupada com a menina, nada justificava ser tão grosseira em tal situação, ela lembrava as garotas de sua gangue e... talvez por isso fosse tão familiar. A sobrancelha arregaçada e o olhar penetrante e irritante, era óbvio, ela também pertencia ao inferno que era o mundo das gangues. Não estava nem um pouco interessado naquilo no momento, só queria achar um jeito de distrair sua cabeça e parar de pensar no tiroteio que acontecia do lado de fora do minúsculo quarto onde se encontrava. Correu os olhos pelo quarto e viu uma figura morena familiar, abriu um sorriso gentil e com certo esforço se aproximou da garota. - Você está me seguindo ou coisa do tipo? – Perguntou, cutucando o rosto de Tasha com o dedo indicador da mão direita. A menina não parecia ter tido uma boa primeira impressão do garoto, uma vez que praticamente fugira correndo pelo salão antes mesmo de se apresentar corretamente, talvez porque estivesse um pouco nervosa pela presença de Sahara, mas não conseguia encontrar nenhum motivo aparente para isso.

  - Só estou brincando, ok? Não me bata ou coisa do tipo... – Riu, enquanto tentava inibir o clima de carrasco e o ar denso que predominava no pequeno quarto. Meredith parecia melhor com a presença da loira, fazendo com que Cam se sentisse um pouco menos culpado por ter obrigado a menina a entrar ali, não que eles tivessem outra opção melhor para sobreviver, mas ainda havia sido um pouco rude de sua parte. - Hm... quanto tempo você acha que vamos ficar aqui dentro? – Perguntou, o tom de voz quase impossível de se ouvir, talvez pelo medo de denunciar o paradeiro dos bandidos para os policias e talvez por não querer incomodar ou chamar a atenção dos outros que estavam presentes na pequena sala. O lugar parecia uma espécie de dispensa mesclada com quarto de funcionários, é um pouco escroto os caras trabalharem tanto na casa para ficarem espremidos ali durante horas e mais horas dos dias. Não conseguia imaginar alguém dormindo ali, parecia angustiante e certamente não iria fazê-lo, ainda mais pelas circunstâncias em que se encontrava, imerso no meio de tantas pessoas que eram tão podres quanto quanto si mesmo. Seus pensamentos se voltaram para sua casa. Os policiais já deviam  estar seguindo-o a mais tempo, talvez estivessem planejando essa captura minuciosamente há meses e Cam sequer se tocara. Involuntariamente lembrou-se de Sahara, não pôde evitar se perguntar se estava tudo bem com a menina, ela havia viajado metade do estado, como havia dito, apenas para ser perseguida e enfiada no meio de um tiroteio mortal.

122(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 2:17 am

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 ZFjkRAK

Deu uma rápida olhada para a loira à frente deles enquanto seguia Seth por poucos segundos antes dele pegar um cadáver qualquer, pelo qual Sonero não se importou ou prestou atenção. Somente tentava não se guardar muito no loiro e ao mesmo tempo continuar o seguindo sem muitos problemas, embora todo aquele barulho de tiros e a correria tenham deixado seu cérebro um tanto enrolado e em consequência só conseguia deslizar os olhos por todos os cantos, enervado por se sentir caçado. No entanto teve de se encolher de leve e voltar a atenção para o alemão ao ver o ombro de seu paletó chique, e roubado, rasgado e um tanto manchado de sangue, imaginando rapidamente que ele havia levado um tiro de raspão. Porém, Sonero só fez fechar um pouco a cara como se acusasse inconscientemente o outro de ineficiência.
Quando enfim chegaram à um local menos conturbado de tiros para todos os cantos, Sonero finalmente se deu ao luxo de respirar propriamente, engolindo em seco ao olhar para as mãos mais esbranquiçadas do que o normal por ter segurado a faca curta com força. E seguindo sua visão para o chão, acabou por dar uma olhada no cadáver que Seth deixou ali, o homem que ele tinha espetado a faca e levado como escudo. Franziu o cenho ao tentar olhar mais de perto, e mesmo não tendo tanta certeza por causa da máscara no rosto do morto, encarou Seth com uma expressiva incredulidade enfurecida. - Você matou o meu profe-- - Embora fosse fazer uma pergunta, quase incisiva, foi interrompido pelo som do baque de algo batendo fortemente no chão e logo que virou-se para onde a loira estava a viu estatelada no chão, e acabou se mantendo estático enquanto a encarava com quase a mesma incredulidade com a qual virou-se para Seth, mas ficou de sobrancelhas desalinhadas e boca sutilmente entreaberta algum tempinho até que ela se levantasse e apresentasse-se em seguida.
No entanto não teve muito tempo para pensar e logo se sentiu puxado para onde a loira ia, seguindo um caminho que não entendia direito e só o que conseguia olhar eram alguns dos corpos estirados no chão pelos quais passavam, imaginando que seriam ótimos itens de estudo se fossem doados à universidade e ingenuamente esquecendo-se do assunto sobre a morte de seu professor.

123(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 3:26 am

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 205w1uv

Agradeceu mentalmente ao se sentir seguro o suficiente para se livrar do cadáver, jogando-o sem a menor consideração no chão igualmente gélido, fazendo a melhor careta de asco com a sensação de ter um homem morto abraçado a si até ainda pouco. Aproveitou a mão livre para colocá-la sobre o braço ferido, arqueando uma única sobrancelha ao constatar que sangrava bastante, apesar de não tê-lo machucado profundamente. Todavia, não demorou muito na inércia, segurando fortemente o braço de Sonero e empurrando-o para frente, somente interrompendo os passos parar dar mais uma olhada no escudo humano, constatando que, de fato, era mesmo o tal professor do menor. - Que peninha... – Soltou uma risada metálica, precisando controlar-se para regular o riso com a respiração cansada.  – Parece que ele não vai mais poder te ensinar a ser a putinha dele. – Disse divertido, puxando o menor para mais perto de si, somente com a intenção de falar aquilo propositalmente no pé de seu ouvido.

Em seguida, sua atenção logo foi voltada para a loira que apressadamente entrava por uma porta no meio do corredor; Seth nada mais fez do que segui-la, continuando a puxar o mais novo sem a menor delicadeza, nem ao menos sentindo a ardência do machucado devido à adrenalina. Abriu com rapidez a porta, empurrando Sonero para dentro e adentrando logo em seguida, somente depois se deparando com a cena inusitada. – Mas que porra... – Entreabriu os lábios, surpreendido com a quantidade de gente em um quarto tão minúsculo, encostando o corpo na porta para que ela fechasse mais rapidamente. Entretanto, logo que pôde visualizar mais calmamente cada um, substituiu a expressão de surpresa por um sorriso sacana, deixando os olhos azulados percorrerem por todos dali, sem exceção. – Ora, ora...Tem outra festinha por aqui e eu não fui convidado? Tsc, tsc. – Estalou a língua no céu da boca, andando poucos passos à frente, apoiando o ombro saudável na estrutura de madeira do beliche triplo, apertando a mão sobre o ombro esquerdo machucado – que, por sinal, começava a arder com mais intensidade ao sentir o sangue esfriar.

Heeeey, Aya, seja bem-vinda <3

Que lindo o Haley sldkfjslkdjf *0*
E ah, pode fazer com que ele entre no quartinho que os outros personagens estão indo também, vai todo mundo ficar trancado lá por enquanto (rs)

124(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 10:25 am

Lolla

Lolla

Prudence G Great

Não vai ser fácil acalma-la. Senti sua mão trêmula indo de encontro com a minha, a apertei um pouco numa breve ilusão de que ainda eramos um casal. Por mais que eu negue, ainda preciso dela. Afinal, essa vaca roubou meu coração. Arg, que gay.

Eu precisava de mais lembranças. Nada de muito bom chegou à minha mente, contudo havia algo perfeito. Era uma situação delicada, mas fazer isso estava praticamente fora de questão. Tá: preparação físico-psicológica.

Limpei a garganta e respirei fundo. Cantei pequenos trechos das músicas que frequentemente tocavam naquele lugar brilhante que chamávamos de West Palace. Minha voz não é das piores, mas as mudanças de tom soavam toscas. A mão que antes estava em seu ombro foi para cima da dela, e estiquei minhas pernas para ficar confortável. Já ia tirar meus sapatos, mas lembrei que eu mal tinha vestido tampando meu corpo. Uh...

125(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 4:51 pm

Bee

Bee

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 102jm15
Música Tema | Voz | Ficha Completa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 5 S

Esses desgraçados não iriam sair do saguão tão cedo, pelo visto, e perceber isso fez Silas querer cortar os olhos de todos ali. Era demais querer ter um pouco de sossego? Precisou pedir férias na faculdade e no trabalho por causa dessa merda! Seu tablet de desenho ficara em casa, sozinho, triste, abandonado. Seu projeto de programação precisaria esperar um pouco mais. Não se preocupe, baby, o papai chegará em casa logo logo, grunhiu entristecido, soltando um longo suspiro ao finalmente tomar uma decisão concreta. Ficar em baixo da mesa de comida não funcionaria para sempre, até porque estava calor ali. Assim, estalou o pescoço, arregaçou as mangas da camisa social com a boca e apertou a gravata enrolada em seu ombro, mal conseguindo conter um gemido. Que porra de bala era essa? Tinha certeza de que aquilo atravessara seus músculos e que ficara engatada ali mesmo. Droga, seria melhor se ela houvesse saído pelo outro lado; mas não. Amadeus não tinha essa sorte.

Com inúmeras facas prateadas preenchendo todos os bolsos possíveis, usou a mão saudável para agarrar uma – mesmo que não fosse canhoto – enquanto seus dentes ocupavam-se de outra. Preparem-se para conhecer a reencarnação de Van Helsing, uheldig*! As suaves covinhas de seu rosto marcaram-se ante o sorrisinho pretencioso do dinamarquês no momento em que o moço saiu, agachando-se atrás da mesa. Contou os oficiais mais próximos de si e supôs que daria conta: eram apenas dois. Se*, sua mão boa estava fodida, mas não era por isso que não conseguiria realizar o caos. Respirou fundo, contou até vinte e disparou em frente em silêncio, rapidamente enfiando a faca na nuca do primeiro que, graças ao corte na garganta, caiu de joelhos em busca de ar. O ato brusco fez com que algumas gotas de sangue manchassem a face de Silas, entretanto o albino estava concentrado demais em defender-se do outro guarda para ligar.

Laudrup era franzino e não tinha muita força física, então precisaria contar com sua leveza para não levar outro tiro. Aproximou-se o mais rápido possível do segundo já com o pequeno instrumento preparado, porém outra bala raspou a ponta de sua orelha esquerda. O rapaz cambaleou tonto graças ao zunido provocado, mas de um jeito ou de outro conseguira atravessar o braço do agente com a faquinha enquanto controlava a enorme vontade de chorar, seguidamente enfiando outro talher em seu queixo. Céus, aquilo doía muito! Para piorar as coisas, o cheiro do sangue em seu rosto lhe dava náuseas e o fizera cogitar a ideia de dar-se um tiro ali e agora, contudo os gritos de mais policiais vindo em sua direção o despertara. Ah, não. Só morreria depois de esfregar sua futura riqueza na cara de Austin, aí sim; por enquanto recusava-se.

Dando um gritinho quando várias balas atravessaram a parede atrás de si, Silas jogou as facas restantes no chão e correu pelos corredores, apertando a bala fincada em seu ombro com a mão. A encruzilhada de pisos serviu-lhe de algo, pois logo jogava-se contra a porta de um quarto quando os passos e os tiros diminuíram de volume. Ofegava como um passarinho recém-nascido ao adentrar e encostar-se desesperadamente, fixando o olhar esverdeado na precária lâmpada do cômodo, a esta altura já esquecido da visibilidade de seu olho de vidro. Suspirou aliviado e permitiu-se relaxar, deslizando as costas até poder sentar-se no chão. Jesus, Maria e José, vou começar a acreditar em Deus depois dessa.

Foi só então que o dinamarquês notara a presença de outros indivíduos ali, a maior parte ensanguentada e suada. Seus lábios róseos se abriram e se fecharam várias vezes sem saber exatamente o que dizer. De cara concluía-se que todos estavam amontoados pelo mesmo motivo, e identificar a loira alta de mais cedo deitada fora a última peça. O nervosismo o fizera dar uma risada humorada. Gente demais, tem gente demais nesse treco!


– Que loucura, né? – Pigarreou, logo soltando um gemido pela leve dor que isso lhe causou tanto no ombro quanto na orelha. Sua aparência estava uma merda, disso tinha certeza; mechas brancas emaranhadas com rosto e roupas manchados de sangue não era exatamente a visão mais acolhedora de se ter.

Foda-se.

Uheldig* - "idiotas" em dinamarquês.
Se* - "veja" em dinamarquês. /q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos