Buiten Moord
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah, o submundo. Sujo, odiável e perigoso, Mas, apesar de tantos adjetivos negativos, há muitas pessoas que sobrevivem nesse mundo, e o fazem com um sorriso no rosto.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(☞゚∀゚)☞ RPG

+11
bori
roxy015
Caachii
KeLSynfa
Haizann
_Vitta
Lac
Touka
Lolla
Bee
Castidade do Céu
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Abr 01, 2015 8:01 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 205w1uv

O que mais Seth odiava na vida era se sentir vulnerável, e, por mais que não quisesse, naquele momento sentia-se um completo inútil ao ter a visão bloqueada pela ardência provocada pelo spray. Nada mais fazia do que gritar de ira e esfregar os olhos, ações completamente inúteis em vários sentidos, mesmo que não pudéssemos esperar uma solução brilhante proveniente da mente nada racional do alemão. Maldito baixinho, como se não bastasse desobedecer a suas ordens como brinquedinho, ainda tinha a audácia de atacá-lo dessa forma; ele não sabia onde estava se metendo, e Seth arrumaria um bom jeito de puni-lo a qualquer hora.

Ouviu uma vez que o efeito de tal produto durava cerca de alguns minutos, mas não duvidaria que, pela intensidade da ardência que sentia, aquela merda duraria um pouco mais do que o previsto. Seth tentava regular a respiração, entretanto, cada vez mais o simples ato se tornava difícil pela tosse constante que era provocada pelo produto e pela fumaça que começava a invadir o local.
- Mas que porra... – Rangia os dentes enquanto lacrimejava, descontando sua raiva com socos no chão e no vidro do aquário, nem ao menos ligando para a situação dos animais ou a própria se aquele material de despedaçasse. Ao sentir uma presença estranha ao seu lado, mesmo sem saber de quem se tratava, tateou rapidamente cada centímetro que alcançava deste (¬u¬) até subir o suficiente para tocar em um material gélido e pontudo – que, por sinal, reconheceu muito bem logo de primeira.

Entreabriu os lábios somente para soltar um rosnado leve, sentido um frio na espinha ao tocar no cano da metralhadora, instantaneamente notando que precisaria ter calma se não quisesse bater as botas naquele exato momento. Certo, estava mais do que fodido, e na sua imaginação aqueles filhos da puta estavam fazendo um complô para matá-lo. - Vai me matar, seu maldito? Acho melhor fazer isso rápido então, ou me ajudar e conseguir um bom aliado. – Espremia os olhos o máximo que podia, soltando uma única risada cínica e nervosa, ao mesmo tempo em que se apoiando nas laterais do aquário com a intenção de conseguir ao menos levantar-se direito. Não enxergava absolutamente nada, mas conseguia supor que, pelas vozes cada vez mais distantes de si, os malditos haviam arrumado um jeito de sair daquele lugar - ao menos uma vez na vida precisava ser “racional”, talvez a vontade de se vingar dos demais afetava positivamente suas ações naquele momento.

202(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Abr 14, 2015 11:53 pm

Caachii

Caachii
Admin

SPICY LUST

As coisas aconteceram rápido demais nos últimos minutos. Num momento, encaravam a mansão em chamas. Poucos segundos depois, o quintal do vizinho foi invadido, e as hortências da pobre sra. Denver completamente destruídas. Massacres a parte, um breve pacto foi estabelecido entre os criminosos: não iriam se separar até que, ao menos, interrogassem aquele latino sem-vergonha. Muitos, porém, duvidavam que a regra de "sem motins" seria levada realmente a sério.

Quando finalmente estavam completamente fora da visão da mídia e da polícia, os problemas seguintes fizeram-se presentes: estavam acabados, ensanguentados, com um refém e passando frio. Precisavam de um lugar para ficar. A solução, felizmente, veio em menos de uma milha.

"Motel SPICY LUST", era o nome do estabelecimento. Com direito a maiúsculas no título, ali era certamente extravagante. A iluminação da portaria variava entre tons de vermelho e violeta, e uma tela de LED brilhante exibia os mais diversos quartos disponíveis ali. A noite parecia estar agitada lá dentro, pelo número reduzido de opções. Mesmo assim, era um lugar para pernoitar e se organizar, não?


✩ Suíte A:
✩ Suíte B:
✩ Suíte C:



Última edição por Caachii em Dom Abr 26, 2015 9:52 pm, editado 1 vez(es)

https://buitenmoord.forumeiros.com

203(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Abr 26, 2015 6:36 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 2ce3z0z

MEREDITH NESSE MOMENTO:


Os eventos seguintes à sua tranquila acomodação no chão se passaram como um filme para Meredith. A cena de Seth, Prue, a ruiva e Cam se matando foi rapidamente interrompida pelo moreno com quem tivera uma conversa saudável - ok, não - no quartinho infernal, que metera spray de pimenta nos olhos do loiro e consequentemente nos de Cameron. Tamanha indiferença por parte do baixinho que havia resolvido aquela situação, Seth gritando de dor e Cam irritado por ter levado parte do jato para si fizeram com que uma risada escapasse por dois segundos dos lábios da ruiva, que a abafou rapidamente. Sua atenção foi porém tomada por um rapaz baixinho de cabelos esbranquiçados que acariciava a lontra, elogiando o animal. Meredith arqueeou ambas as sobrancelhas, olhando ora para o jovem, ora para a lontra, ora para o policial estraçalhado abrindo a porta que dava para fora do aquário. Ah, a preguiça de se levantar invadia por completo seu corpo, em maior parte pelo fato de que seus pés ainda estavam machucados pelos cacos de vidro nos quais fora estúpida o bastante para pisar. Ouviu novamente o rapaz falar, sabendo agora seu nome e agradecendo aos céus por ter ao menos alguém ali que havia, digamos, "tacado o foda-se" e se sentado ao lado dela. Sorriu, arqueando as sobrancelhas mais ainda como se estivesse debochando do garoto. A verdade é que sua intenção estava longe de ser aquela, mas não conseguiu esboçar uma expressão mais simpática.

Sou Elektra.- Disse ela, pensando em como curiosamente tal pseudônimo parecia ridículo agora que já não importava se sabiam seu nome ou não. Se lembrou do dia em que Christian tentou lhe convencer de que seu nome de nascença era bonito e possuía um significado nobre, mas a ruiva insistiu em ser chamada como a pleiade grega. Agora, "Meredith" não parecia tão ruim. Esperou alguns segundos, pensando duas vezes se devia ou não corrigir sua afirmativa. -..ou Meredith. Me chame do que achar melhor, tanto faz mesmo.- Disse, pensando no fato de que se Prudence e Cameron já tinham conhecimento de seu nome, provavelmente o deixariam escapar em algum momento e não teria saco para perguntas. Levou seu olhar para o ombro de Silas, finalmente percebendo o tiro que ele havia levado. Fez uma careta, praticamente sentindo em si a dor que ele com certeza estaria sentindo naquele momento. Estava realmente feio, o local. Viu todos saindo do aquário e suspirou, se levantando e olhando para o jovem, posteriormente estendendo sua mão livre para que ele se levantasse também. Os dois em pé,  seguiu os indivíduos do local para fora, com uma relativa pressa para finalmente respirar ar fresco. No segundo em que seus pulmões foram preenchidos com o ar frio porém puro do lado de fora, num lugar sem corpos, fogo ou entulho queimado, não pode deixar de sorrir, expressão esta que sumiu num piscar de olhos quando um embrulho no estômago atingiu a ruiva. Alguns minutos se passaram até que o grupo ficasse completamente invisível aos olhos da mídia e da polícia, porém o estado de todos ali era preocupante. Até mesmo Meredith estava sentindo frio, quem diria por exemplo Prudence, que mesmo estando afastada, a ruiva sabia que estava provavelmente congelando. Seus pés doíam, não pelos cortes, mas sim pelo fato de que seus saltos eram altos e desconfortáveis. Porém, não tinha a intenção de tirá-los, não podia correr mais risco de pegar uma doença por meio dos ferimentos em seus pés. Quando teve visão do motel, seu estômago já parecia acomodar uma serra elétrica e não pôde se segurar, correndo em direção ao mato mais próximo para vomitar o pouco que havia comido naquele dia. A possibilidade de não voltar ao East Pallace por um bom tempo dava à ela uma enorme vontade de chorar até seu estoque de lágrimas acabar.

Viu que o grupo havia parado em frente ao estabelecimento e se aproximou, após limpar a boca no próprio vestido. Já não importava aquele pedaço de tecido. - Eu vou pegar um quarto. É melhor que em cada um fique uns quatro de nós, para caso algo aconteça. Só não sejam estúpidos o bastante para mandar alguém acabado demais para pedir os outros. - Disse, com o rosto inexpressivo e a voz ligeiramente baixa por culpa do cansaço. Estava prestes a entrar no lugar quando se lembrou da "fodendo" lontra em seu colo. Olhou para o grupo, procurando seu conhecido mais próximo. Conseguiu reconhecer Cameron e Prudence próximos um do outro. Como estava ligeiramente irritada com o rapaz, andou até a loira e colocou o animal em seu colo sem dar brecha para que ela protestasse. - Segura a lontra.- Ordenou, se afastando rapidamente para que entrasse no local. Olhou para o vendedor com o sorriso mais simpático que conseguiu, provavelmente parecendo que era uma fênix que acabara de ressurgir das cinzas de tão acabada que estava.  Pediu um quarto, imaginando se finalmente teria a chance de se enfiar numa banheira ou num chuveiro e talvez acordar de tudo aquilo que clamava por ser um sonho.

204(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Abr 26, 2015 10:44 pm

Lolla

Lolla

É né:
Prudence G. Great
Prudence não podia se sentir mais lixo. Estava cansada, fedida, desarrumada, congelada e semi-nua, andando com um bando de fugitivos numa rodovia. O frio lhe trazia espasmos, a única coisa que conseguia fazer era esfregar os próprios braços para esquentar um pouco o sangue, numa tentativa de sentir seus pés de novo. Ah, nesse momento Thomas deveria estar dormindo, aquecido pelo calor de LA e mais alguns cobertores. “Foda-se”, pensou a loira, chutando uma pedra pequena em seu caminho. Caminhando em silêncio, quase gritou com a satisfação que ganhou quando avistou o hotel. Parecia vagabundo? Talvez, mas Prudence estava tão cansada que não viu nenhum defeito no momento, e provavelmente não veria.
Juntos, o bando de criminosos parou, numa discussão muda do que fariam agora. Surpreendentemente, para Prue, Meredith tomou a iniciativa e, além disso, quase jogou a lontra que lhe dera em seu colo. Ajeitou o bicho sonolento como se segurasse um bebê, analisando a ruiva com um olhar um pouco assustado. Deveria acompanhá-la mesmo estando acabada? E se lhe fizessem perguntas?
Vou com você. – Decidiu, se virando por um momento e lançando um olhar de “me ajuda” para Sahara. Caminhou até o portão e se apoiou na espécie de guarita, esperando que o recepcionista lhe entregasse a chave. Nesse tempo, tentou ao máximo disfarçar que estava com uma lontra em seu colo, porém o atendente, mesmo por trás das grades, pareceu notar o bicho.
Senhoritas, zoofilia não é permitida no hotel. –O timbre nasalado quase fez Prue rir, já imaginando que a moça estivesse com uma lixa na mão, ajeitando suas unhas de bicha má. Direcionando seus pensamentos para algo decente, Prudence teve uma ideia imbecil, mas que poderia funcionar.
Esse é... O Whisky, um vibrador... – suas palavras saíam em um tom não muito confiante, mas ainda sim convincente – ... que é exclusivo, feito por uma empresa especialista em pessoas com ‘outros desejos’. – Deu uma risadinha maliciosa ao final da frase, agora segurando a pobre lontra com uma mão. Por sorte, o bicho parecia tão cansado quanto Meredith, então estava um pouco molengo e quieto. Passou-se alguns minutos, a pessoa do lado de dentro da cabine parecia muda, mas oras, ela já deve ter visto de tudo, não? Por fim, nada mais falou e somente entregou as chaves da suíte 01 para Meredith, em seguida fechando a janela do guichê lentamente.
Acho que fui bem. – A loira comentou, num tom debochado. O portão se abriu por um momento, para que Meredith, Prudence e mais as acompanhantes que iriam ficar no mesmo quarto entrassem.
Abel Bonfils C.
Abel foi carregado por uma milha. Claro que não reclamava, afinal, essas pessoas podiam muito bem jogá-lo numa vala para se livrar do peso morto; Uma sorte que alguns ali eram amigos de prisão e impediram que isso ocorresse. Durante o trajeto, observava minuciosamente a lontra no colo da ruiva, soltando vez ou outra grunhidos esquisitos. O medo do bicho sempre esteve presente em sua vida, algo um pouco irracional se analisar a piromania do criminoso. Agradeceu mentalmente por terem chegado num hotel, queria realmente se debater no portão deste para poder entrar e deitar numa cama (de preferência com uma prostituta em cima), mas seguir um plano era mais lógico e eficiente. De imediato, olhou para Sahara numa tentativa de pedir a ruiva para ficar num quarto com ele, e provavelmente terem uma noite de diversão jogando truco, mas a loira do grupo já a chamara. Como outra opção, não menos importante, olhou para Isaac, um pouco distante de si, esperando que este lhe chamasse para ir com ele; Como numa sala de aula, onde os amigos se encaram para fazer trabalhos em grupo, porém nesta situação a sobrevivência é o teste dado pelo professor Destino Filho da Puta.

205(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Abr 26, 2015 11:34 pm

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr
✩:

Apesar de passar logo do sedentarismo, aquela caminhada quase matou Sahara. Amaldiçoava a si mesma por ter esquecido os saltos na mansão, e agora ser obrigada a andar no chão frio; seu vestido, que mal cobria suas coxas direito, também não contribuía. Mesmo assim, tossindo uma vez ou outra, forçava as pernas a continuarem andando, entre um xingamento ou outro.

Após uma milha que mais pareceu dezenas, avistou uma construção brilhante curiosamente familiar — não pôde evitar que um riso debochado escapasse por entre seus lábios, vendo a situação. Num tipo de acordo silencioso e bem óbvio, foi decidido que ficaríamos ali. Deu uma conferida nos outros, ao menos constatando que Abel ainda estava vivo, e o hispânico continuava totalmente fodido. Mas, sua atenção voltou-se em questão de instantes para o animal estranho logo ali que foi rotulado como vibrador. Foi, portanto, atrás das outras duas, escondendo a pistola roubada nas costas enquanto atravessava o portão.

Cada unidade do estabelecimento era privada, o que tinha utilidade clara. Mas, agora, o que mais lhe interessava era o chuveiro. Céus, quando tirasse toda essa fuligem de seu corpo, seria uma nova mulher. Com mais sorte ainda, encontraria uma banheira. No momento, não se importava com que malditas roupas sobrariam para usar; que se enrolasse numa toalha pelo resto da noite, tanto faz!

— Imagino o estado do quarto. — assoviou, aproximando-se de Prucende e Meredith. As outras suítes pareciam bem ativas, pelo barulho ali.— Onde... Bem, isso vai ficar? — torceu o nariz inconscientemente, já negando-se a abrir mão de um espaço na cama para o animal.

https://buitenmoord.forumeiros.com

206(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg maio 04, 2015 10:39 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 7dtTAXe
Os pensamentos de Cameron se resumiam em duas coisas: ódio e culpa. Cada centímetro de seu corpo doía e custara um tempo relativamente grande para decidir não estourar a cabeça do loiro que lhe proporcionara tamanha irritação nos últimos momentos, soltando um grunhido de exaspero quando este lhe apalpou por completo afim de provavelmente descobrir quem estava ali. Revirou os olhos após ouvir as provocações do tatuado e deu de ombros, não estava em posição de rejeitar qualquer tipo de ajuda possível, ainda mais com os olhos parcialmente já bons, mas ainda falhos por conta do spray de pimenta e da fumaça do incêndio. Cam sentia a mais simplória vontade de vomitar, sim, estava nervoso o suficiente para sentir cada centímetro de seu interior embrulhar, causando a mais desagradável náusea que já sentira, e o pensamento de que o ar que adentrava sua narina carregava fumaça de corpos de bandidos e policiais queimados não ajudava muito em seu psicológico.

Fitou desinteressado enquanto o policial estraçalhado lhes guiava para saída, Meredith carregava uma topeira esquisita em seus braços e sua loira lhe seguia depositando xingamentos depravados e desnecessários contra o semi cadáver que provavelmente trabalhava para aquele que tentou extinguir todos os presentes na festa. Aguardou o movimento diminuir consideravelmente e viu que uma figura ainda permanecia no chão, inerte e aparentemente apavorada por conta do animal amarronzado nos braços da ruiva. Agachou-se ao lado do rapaz e o levantou novamente, pelo que parecia ser a décima vez naquele dia por conta do cansaço do moreno. – Puta merda, você me deve muito por isso... – Grunhiu, enquanto colocava a metralhadora na parte detrás da própria calça, a fim de segurar o peso do desconhecido melhor.

A caminhada para sabe-se lá onde lhe custou o resto da paciência, o rapaz em seus braços dispunha de ruídos indecifráveis a cada segundo que o bicho nos braços de Meredith parecia encará-lo, de forma que a cada tentativa de fugir do animal feito pelo ferido, Cameron cambaleasse sem rumo para o lado contrário da estrada. - Mas que puta vida merda... – Pensava, enquanto observava a estrutura do que parecia um motel ao longe. Adentraram o lugar atraindo olhares curiosos e relutantes da atendente, de forma que Cam soltasse um riso abobado por conta da pergunta da mulher sobre zoofilia, céus, se conseguissem um quarto sem serem presos já estariam em uma situação 30% melhor.

- Céus, ruiva, não podemos ficar com isso... – Grunhiu, enquanto ouvia um chiado desagradável deixar a boca repleta de dentes pontiagudos do ‘’vibrador’’ nos braços da loira. Suspirou em alívio por conta de o ambiente estar consideravelmente mais quente, mas ainda sim nem um pouco aconchegante, queria ir para casa e morrer de tédio em sua cama lamentando a solidão que se alastrava em todos os cômodos após não tão recentes e trágicos acontecimentos, era incrível como só nota-se a falta de alguém ao constatar o silêncio criado quando ela vai embora.

- Sahara... – Chamou, lançando para a menina um olhar repleto de exaustão, a voz barganhada em meio ao cansaço e a dor. – O que acha de carregar seu amigo? – Perguntou, lançando um sorriso compreensivo para o moreno em seus braços que logo foi substituído por uma expressão de ódio em massa, empurrando a figura ferida sobre a ruiva antes mesmo de a resposta deixar os lábios desta. – Como vamos dividir os quartos? – Perguntou, enquanto desabava sobre a cadeira acolchoada da recepção, atraindo da recepcionista um olhar de ódio, já que as vestes estavam repletas de fuligem e sangue. Ergueu o dedo do meio para a mulher e lançou-lhe uma careta, ato plenamente infantil mas justificado pela morte interior em que seu estado de espírito se encontrava.


Status::

207(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Quem espera sempre alcança parte 2 Dom Jun 14, 2015 9:31 pm

CastizinhaAuAu

CastizinhaAuAu

Isaac

Mesmo sendo um criminoso, Isaac não era acostumado a caminhar por muito tempo - principalmente quando estava usando aqueles sapatos sociais que apertavam até sua alma -. Ora, passara boa parte da vida trancado numa solitária minúscula; o máximo de exercício que fazia era quando se deitava e erguia as pernas, apoiando-as na parede suja enquanto recitava orações altas para irritar os guardas. Suas pernas formigavam quando chegaram no hotel, queria um bom banho e amputar o braço ferido. Céus, doía como infernos. Talvez estivesse fazendo alguma manha - já que sentira dores muito piores que um simples tiro nem tão profundo assim -, mas às vezes soltava baixos gemidos sôfregos quando sentia o ferimento roçar no pano amarrado. Bom, a notícia boa era que ele já não mais sangrava.

- Eu quero um quarteirão duplo do McDonald's. - Resmungou, olhando ao redor atrás de alguém para dividir o quarto. Quase riu com a expressão estampada na cara de Abel, sorrindo e aproximando-se dele para tirá-lo dos braços da ruiva baixinha, sem antes selar os lábios da garota como "forma de agradecimento". - Pode deixar que eu cuido dele agora, gracinha. - Apoiou-o no ombro são, segurando sua cintura numa tentativa de dar o maior apoio que pudesse. Desta vez, murmurou para que somente o outro escutasse. - Sei que eu sou bonito e gostoso, sei que você me olha e me quer, mas acho que não estou num estado tão lindo assim para me encarar. -

Nem se estivesse morrendo num caixão deixaria de implicar com alguém.

- Podemos dividir o quarto, bonitão. Eu até poderia lhe dar um banho de cortesia. - Piscou um olho para ele, fechando o sorriso e fingindo um muxoxo. - Infelizmente tenho uma bala no meu ombro, então acho melhor deixarmos para outra oportunidade em que você estiver baleado e totalmente à mercê de meus cuidados. - Esperou paciente pelas chaves das suítes, ansioso para saber qual ficaria e tomar um bom banho, fazer um curativo decente, tarar seus companheiros de quarto e dormir até nunca mais acordar. Olhou para a perna ferida alheia, se perguntando o tamanho da cicatriz que ficaria marcada ali.

Desta vez encarou a lontrinha "vibrador", rindo suave e falando com Sahara. - Nós podemos levar conosco, eu não tenho problemas com animais. - já que sempre tive que lidar com vários, era o que queria comentar. Claro que era somente uma brincadeira, estava bem ciente da fobia - ou trauma. Ou frescura mesmo - de Abel. - Mentira, não quero dividir a cama com esse bicho. -

Se fosse para dividir uma cama, que fosse com outro corpo humano. De preferência, nu.

208(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 9 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jul 30, 2015 1:57 pm

Haizann

Haizann

SPICY LUST
(de novo /apanha)


Logo que os quartos foram reservados, o grupo seguiu em frente, percorrendo o tipo de caminho tão conhecido por alguns — aquela rua era destinada aos carros, porém, não tinham muitas opções.

Antes que todos pudessem ter o merecido descanso, ainda havia muito a ser feito; especialmente com o homem espancado e semi-consciente que era arrastado pelo caminho, com alguns dentes a menos e manchas vermelhas "de brinde" em seu terno. Por bem ou por mal, não demorou mais do que cinco minutos para que encontrassem o quarto certo para as chaves nas mãos de Prudence, entrando no cômodo.

A decoração era, para dizer de modo delicado, interessante — esta roubou alguns olhares e comentários engraçadinhos, custando para ser ignorada e permitir que se desse andamento à conversa. Quando as coisas se acalmaram, fizeram questão de pegar emprestada uma das algemas do estabelecimento, jogando o refém em algum canto do quarto para ser levado mais tarde.

As coisas se ajeitaram após uma longa discussão — felizmente, combinou-se que a prioridade era despistar e confundir a polícia e os homens de Bittencourt. Fariam-no com disfarces, inicialmente, mas a decisão de deixar a cidade o quanto antes foi unânime. Mas, antes disso, precisariam de informações, que com sorte seriam concedidas por Sam.

Enquanto alguns vigiavam os feridos e interrogavam o homem, outros iriam buscar os itens necessários e alguns suprimentos.

De certo modo, as coisas pareciam caminhar.

Caah: tentei editar algo mas não consegui pensar em nada// help

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos