Buiten Moord
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah, o submundo. Sujo, odiável e perigoso, Mas, apesar de tantos adjetivos negativos, há muitas pessoas que sobrevivem nesse mundo, e o fazem com um sorriso no rosto.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(☞゚∀゚)☞ RPG

+11
bori
roxy015
Caachii
KeLSynfa
Haizann
_Vitta
Lac
Touka
Lolla
Bee
Castidade do Céu
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 22, 2015 9:05 pm

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 V5soL9Z


Poucos segundos após entrarmos, uma loira, acompanhada de mais duas pessoas, adentrou o pequeno quarto. Virei o rosto em uma carranca descontente ao vê-la erguer uma arma para nossos rostos . O que aquela mal enjorcada acha que tá fazendo? – Controlei a mão em punho ao lado do corpo enquanto a olhava passar. Se ela der outra bola fora vou arrancar aquela arma do corpinho dela com muito prazer.  “Fecha essa porta, porra“ . Tá, agora já chega. Trinquei os dentes e virei a cabeça por completo para o seu lado, tentando achar o rosto no meio do emaranhado de cabelos loiros, franzi o cenho. Que baralho, o que!
Senti uma movimentação na cama em que eu estava encostada e então paralisei. Aquela voz, que há pouco tempo se revelara na escuridão e que era dona de quem entrara com as duas garotas(A Tasha tá ashanu que o Ero é menina,vlwflw), era a de Seth. Bati a mão na testa tentando me livrar da irritação com a loira e agora do nervosismo em saber que Seth, de todas as pessoas do mundo, também estava naquele lugar infernalmente pequeno. É pra foder -em todos os sentidos, lol- a porra toda.

Mais duas pessoas entraram. Mais duas. De todos os lugares da mansão, era naquele fim de mundo que todos os criminosos queriam entrar. Bati a parte posterior da  cabeça com força na treliche, tentando aliviar aquela sensação horrível de pessoas quase me tocando e, uma das maiores razões para eu chocar a cabeça ali, era porque tinham começado a cantar. Sim, a cantar num momento em que estamos tentando nos esconder dos tiras. Cara, vocês estão se esquecendo da nossa situação aqui? - Quis gritar com todas as minhas forças para quem estava soltando a voz, contudo, não o fiz. Uma mão se aproximando de mim era a ultima coisa que eu desejava naquele instante. Respirei fundo, tentando me livrar do estresse, quando senti algo na testa. Ou melhor; um dedo.
– Mas que porra, Sahara! - Peguei o dedo que tentara voltar para perto de seu dono e o segurei com força – Até aqui você vai vir me tocan.. –  Parei a outra mão, que não segurava o dedo do individuo a frente, no ar. Eu estava pronta para acertar o peito de Sahara, porem, quem eu ia acertar não era Sahara. Não Senhor. Este ser vivente a minha frente era O-Cara-Alto. Era Cameron - Ah, você..! -  Após ter fincado as unhas num momento de raiva, soltei o dedo do garoto e abaixei a mão que estava prestes a acerta-lo lentamente. Até ele estava ali?
-  Acho que seria o contrario, já que eu cheguei aqui primeiro - Ergui a ponta da boca em um sorriso, um sorriso que fora dado para afastar a vontade louca de desferir um “soquinho” nele  - Te bater? Porque eu faria isso? -  Perguntei sentando-me no colchão vazio e, tentando ao máximo não responder a minha própria pergunta; “Porque você chegou chegando!”
Ergui a cabeça para analisar o quartinho novamente. Haviam mais pessoas do que eu havia contado e, dentre elas, parecia que Mortem estava presente e.. Fumando. Apertei o olho para Cameron, que tinha se manifestado novamente, e tentei ao máximo não soltar um riso cínico. Em meio a um tiroteio lá fora, e um gruda-gruda dentro de um quarto –vulgo inferno-na-terra-, ele estava tentando puxar assunto? Era demais para mim.
- Me pegou – Dei de ombros – O quanto antes, para mim, seria o ideal –Confessei voltando o olhar para a porta. Outro garoto tentava puxar um assunto do nada, e este se encontrava coberto de sangue. Infelizmente dessa vez não consegui conter o riso que antes ficara preso ao ouvir Cameron.
Que estrupício era esse?

127(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 23, 2015 2:11 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 ZFjkRAK

Assim que voltou a si, afim de esclarecer os pontos sobre a morte de seu não tão amado professor, notou que Seth o arrastava em direção à uma porta simples que provavelmente levava à um quarto. Franziu fortemente o cenho e começou a tentar se soltar do loiro, pensando em como seria óbvio e fácil que os policiais os encontrassem ali. No entanto, seus esforços não deram em nada e logo que Seth o jogou lá dentro sentiu o ar quente e comprimido instalado no local. A pouca luminosidade e as vozes alheias, lhe afirmando que haviam mais pessoas do que o necessário ali, fez com que o menor engolisse em seco e deixasse os lábios crispados enquanto se esgueirava para a parede, tentando fazer o mínimo de contato possível com o restante dos indivíduos ali.
Quando seus olhos se acostumaram com a pouca luz do local, pôde constatar que a maioria ali estava de vestes rasgadas, sangrando em algum local ou só com os cabelos desgrenhados e cara de quem correu da polícia usando saltos. No entanto, não conseguiu se manter calmo ao ver mais um indivíduo entrar, aparentemente nada corpulento, o que já ajudava, mas estava com receio sobre os policiais os acharem ali. Afinal era só abrir a porta e matar todos.
Deu uma olhada de leve pelo rapaz que havia acabado de entrar e percebeu que este também parecia nervoso e machucado, vendo a atadura ridiculamente mal feita e mal colocada em seu ombro, mas já bastante manchada de sangue. Naquele momento percebeu que, como um quase médico, podia fazer alguma coisa, na verdade tinha ideias de como melhorar um pouco a situação das injúrias por bala, mas sinceramente era um tanto nojento, as condições ali estavam realmente precárias e estava com preguiça de se mover nem que fosse um centímetro, já sentindo a cabeça girar com aquela sensação desgostosa de calor e pessoas demais por perto. Mas por fim, tentou respirar com mais calma enquanto espalmava as mãos na parede, deixando as costas mais grudadas ainda nela, tentando sentir algum resquício de frio.

128(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sáb Jan 24, 2015 1:10 am

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam tentava resistir o máximo que podia, mas queria porque queria mandar a loira calar a boca. Cedo ou tarde algum policial entraria ali e a culpa seria toda e completa da garota, que cantava como uma idiota que não está prestes a morrer com um tiro na testa. Parte de si queria xingá-la e repreendê-la, mas a outra era prudente (BADUMTSS) e havia percebido que a menina além de estar armada, era impulsiva e aparentava ser inconsequente. Riu um pouco nervoso e tentou recuar um passo ao sentir a morena agarrar seu dedo, mas acabou apenas por esbarrar em alguém ali atrás. Murmurou um desculpe baixinho enquanto semicerrava os olhos e esperava que Tasha que desse um tapa com a mão que erguera por cima da que segurava o dedo. - É, tem razão, talvez eu esteja te seguindo... – Riu, lançando uma piscadinha na direção da menina. Sim, estava rindo. Rindo por estar rindo numa situação de quase-morte. Rindo por não querer sucumbir ao clima intenso e apavorado que predominava no ar. - Não sei, parece que você me odeia, na verdade. – Deu de ombros, cruzando os braços em seguida. Sua primeira experiência com a morena não havia sido deveras interessante, uma vez que a garota havia ido embora pouco depois de dizer seu nome. Notou que a menina parecia tensa pela tentativa alheia de puxar assunto, e então lançou-lhe um sorriso gentil. - Sabe, eu acho que é bom conversar, você passa a pensar menos nos momentos ruins, eu não quero me sentar aqui e ficar esperando a minha morte chorando em prantos. – Inclinou-se um pouco mais na direção da menina e disse a parte seguinte bem baixo, como se tivesse cinco anos novamente e contasse para um coleguinha a menina pela qual estava ‘’apaixonado’’ - Embora eu esteja com um pouco de vontade de fazer isso... – Riu, se afastando novamente.

  Observou o lugar ao redor, os olhos corriam pelas paredes longas do lugar a procura de algo para se ocupar, o tédio e a espera estavam lhe deixando louco, os tiros do lado de fora pareciam menos frequentes, mas evitava de pensar muito no que acontecia no exterior. A única coisa que vinha em sua cabeça quando pensava nos tiros se cessando era as pessoas que havia visto há não muito tempo mortas com balas atravessadas em seus peitos e cabeças, o que sinceramente não considerava uma visão muito agradável. Entreabriu seus lábios para dizer algo, mas interrompeu a si mesmo, talvez Tasha não quisesse mesmo conversar, ela parecia estar muito mais tensa que si, mas de certa forma não queria deixá-la ali. Olhou confuso para a menina quando a mesma soltou uma risada, de certa forma, achara o som ligeiramente agradável e acabou por involutariamente e mesmo sem saber o motivo fazendo o mesmo. - Sabe, Tasha, você é uma garota confusa. – Disse, enquanto passava uma das mãos pelo rosto, como se isso fosse apagar toda a preocupação que inundava sua cabeça.

129(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sáb Jan 24, 2015 10:08 pm

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 V5soL9Z


Mantive a cabeça erguida para encontrar os olhos de Cameron na escuridão. Devo dizer que fora difícil me acostumar com a pouca claridade que aquele recinto tinha, porem, depois de um tempo adivinhando quem era quem e tentando olhar diretamente para o garoto, que agora estava sem mascara, as coisas pareciam ficarem mais nítidas. Sinceramente, eu não esperava que ele fosse tão chamativo –Ou seria eu imaginando coisas com o escuro?-. Ele tinha uma boca que parecia esculpida, nariz fino e grandinho. Parecia estar buscando algum cheiro que lhe agradava. Franzi levemente o cenho com minha definição para sua aparência, em particular seu nariz. Bom, não era nada de mais, até porque, seu formato me lembrava mesmo isso. Deixei os olhos vagarem por seu rosto tentando memorizar, ou guardar, como ele era –já que provavelmente não o reconheceria se nos víssemos novamente- todavia, em minha brincadeira de adivinha em sua face, o vi me dirigir uma piscadela. Hm? Não devo ter me acostumado com a luz ainda..
Minha cabeça  balançava de um lado para o outro e, na boca, um minúsculo sorriso soberbo tentava surgir. Provavelmente tudo era somente uma coincidência, mas ouvi-lo falar daquela forma me dava muita vontade de revidar a brincadeira.. Porém
- Te odiar? – Balancei a cabeça incrédula - Mal te conheço para sentir algo do gênero – Levei uma mão até o ombro e deixei a outra na cintura, tentando assim, estalar as costas que clamavam por sossego – Relax.
Olhei-o receosa ao constatar que ele havia notado que; eu achara um tanto estranho ele ter puxado conversa. Bom, isso me surpreendeu pra caralho, e estava bem disposta a dar-lhe uma resposta. Ahn, estava mesmo, até sentir seu rosto aproximar-se do meu. Semicerrei os olhos e fechei as mãos em punho sobre meu corpo. Fala sério, será que ele percebe algumas coisas e apaga outras? - Quis soltar alguma expressão tranquila para ele, sabe, para mostrar que apesar do que sinto sei que não fez de todo mal aquilo, porém, meu corpo não correspondeu como minha mente desejava e somente relaxou.

Ele havia rido junto a mim e, bom, isto só me fez ter vontade de continuar a rir. Quero dizer, nunca tinha visto uma pessoa que aceitava as vibrações boas que os outros compartilhavam com tanta facilidade, ou melhor, nunca tinha visto uma pessoa de má índole agir assim. Era um tanto quanto engraçado
- Pode apostar que não sou só eu – Dei de ombros olhando-o e querendo questionar o porquê dele me ver daquela forma, apesar de já ter uma ideia quanto a isso.

130(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sáb Jan 24, 2015 10:49 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 2ce3z0z

Meredith sentiu seu coração desacelerar um pouco ao ouvir as músicas cantadas por Prudence. Não sabia ao certo se estava se acalmando por ouvir as músicas ou por ouvir a voz da ex-namorada, o que não fazia sentido nenhum. Se eram ex, isso não deveria estar acontecendo, certo? Estava incerta sobre seus sentimentos e apenas queria afundar no chão e nunca mais aparecer novamente. Respirou fundo, sentindo que a claustrofobia começava a fazer menos efeito. Relaxou os ombros e os braços, deixando suas pernas que antes abraçava caírem de lado no colchão. Que ainda estava tensa e com a senusação de que iria ser esmagada pelas paredes era fato, mas o ar que antes  inexistente agora parecia entrar gradualmente pela fresta inferior da porta. Levou suas mãos ao rosto e limpou a maquiagem que havia escorrido devido à suas lágrimas. Sibilou um "obrigada" para Prudence com um pequeno sorriso e suspirou, passando as mãos novamente pelo cabelo infelizmente escorrido. -Droga, deve estar parecendo que saí de um bordel. - Pensou. - Droga, Meredith, se distraia de algum jeito. - Pensou novamente e olhou para Prudence. - Não, com ela não, idiota! Você ainda está com raiva dela, lembra? Ok, acalme-se. Se você não se distrair novamente, a crise vai voltar. Pense! - Tais palavras vieram como um canhão em seus pensamentos.Realmente, conversar com Prudence não era uma boa ideia ali, por mais que quisesse o fazer. Provavelmente acabariam brigando novamente e não seria legal se começassem uma discussão naquele espaço minúsculo. Olhou ao redor ( embora sua vista não possuísse muito alcance ), procurando alguém, qualquer um. Seu olhar se dirigiu a um garoto que estava logo ao seu lado, considerando o fato de que ela se encontrava no canto da cama.

- Ahn..olá.- Disse, percebendo de cara que o garoto não parecia ser de muitos amigos. Estava, pela primeira vez desde que se lembra, um pouco tímida, mas talvez fosse apenas culpa do ataque que teve poucos minutos atrás. Deu um sorriso cuja intenção era ser simpático, mas saiu quase que um pouco desesperado. Do tipo por-favor-fale-comigo-se-não-eu-surto-e-não-quero-falar-com-minha-ex-que-tá-do-meu-lado. Sentiu seus pés arderem agora que estava um pouco mais calma, o que a fez fazer força para não esboçar uma careta de dor. Não sabia ao certo se havia ou não cacos de vidro dentro dos cortes, mas estava mais que óbvio que havia. Bom, ao menos não estava na pior. Já havia gente com tiros pelo corpo, um na perna e outro no braço, ao menos fora o que sua rápida observação do local dizia. Até pensara em falar com Cameron, mas este já havia ido conversar com uma garota e a ruiva não queria interromper. Seth estava ali também, mas Meredith não estava no clima para ser sarcástica. A confusão organizada que se instalava naquele cômodo tornara o "olá" da ruiva um pouco difícil de ouvir. Apenas rezou para não ser deixada no vácuo.

131(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sáb Jan 24, 2015 11:29 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 ZFjkRAK

Ficou algum tempinho olhando para os próprios sapatos pouco injuriados, pensando sobre o calor que fazia ali dentro e sua completa falta de vontade de sequer respirar. No entanto, se mantinha até calmo visto que chegou a ver a loira cantando para uma moça ruiva, imaginando que esta última estava tendo problemas para se manter naquele local pequeno. Não a culpava completamente, mas ela com certeza ajudava a deixar a situação dentro daquele cubículo um tanto pior.
Assim que respirou fundo, pensando sobre o momento em que saíriam de lá e tudo ficaria melhor e mais respirável do que aquele cheiro de sangue misturado com bebida e várias outras coisas que podiam se manter num quarto pequeno e cheio de criminosos, ouviu uma voz um tanto tímida sonorizar um pequeno “Olá” perto de si. Franziu o cenho e encolheu os ombros no mesmo segundo, virando o rosto para a criatura que havia lhe chamado, logo notando ser a moça ruiva que estava passando mal há poucos minutos. Piscou algumas vezes enquanto ainda a encarava de forma um tanto investigadora, desalinhando as sobrancelhas quase infantilmente. - Por que não dá “Olá” para a moça loira? Ela parece mais apta a te ajudar aqui dentro. - Respondeu sem nenhum cinismo ou vergonha na cara, somente sua perceptível irritação sobre o local em que se mantinham mesclada à mais pura força da curiosidade que lhe veio quando se perguntou mentalmente os motivos para ela se virar para Sonero, uma pessoa de aparência não tão convidativa, para lhe falar um “Olá” quase desesperado. Tinha cara de quem ia afagá-la, por acaso? Esperava que não, pois ele realmente não tinha intenção disso.

132(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 2:57 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 2ce3z0z

Confirmou suas teorias de que o garoto não era de muitos amigos quando ouviu as palavras frias que constituíram sua resposta. Não se importou muito, para falar a verdade, pois já estava começando a ficar distraída. Olhou brevemente ao redor e percebeu que Seth, o cara que estava conversando antes de Prudence a reconhecer, estava ali também. Juntou os pontos, e acabou por se lembrar que este era o garoto que ( por sorte ) tomara a atenção do loiro enquanto ela brigava com a ex-namorada. Deu uma risada um pouco sarcástica e se aproximou do garoto com as sobrancelhas arqueadas. - Falar olá com a moça loira pode ser uma má ideia. Suponho que entenda de relacionamentos passados. - Falou, com um pouco de ironia. Sim, apostara na sorte quando deduzira que aquele garoto poderia ter algum passado com Seth, mas confiava em suas habilidades de observação e em sua capacidade de ler as pessoas muito bem. Estava feliz que só aquilo já estava a fazendo tirar a atenção do cômodo desnecessariamente pequeno. Se ajeitou na cama, percebendo que aquela posição em que estava iria apenas lhe dar uma puta dor no corpo no dia seguinte, e não precisava de mais dor do que a que já estava sentindo psicologicamente e fisicamente.

Fazia um bom tempo que não via a combinação de cabelos escuros e olhos claros, por isso, mesmo com a iluminação precária, não demorou a notar tal conjunto no garoto com o qual começara uma conversa que não parecia ir para um rumo muito bom. O falatório no cômodo fazia mais mal do que bem, o lugar era pequeno demais para tanta gente falando. E o pior, era que se  calassem a boca, havia menos chance de serem encontrados porém mais chances de Meredith ter outro ataque de pânico, e isso trazia novamente a agonia de espaços pequenos à cabeça da ruiva.

Ficou pequena pra caramba, me desculpa ;-;

133(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 3:19 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 ZFjkRAK

Assim que viu a moça deslizar o olhar ao redor, parecendo dar uma olhada geral no cômodo pequeno, achou que ela provavelmente não o responderia e logo acharia outra pessoa com quem pudesse amenizar seu nervosismo. Soltou um leve suspiro, pensando sobre o ar sufocante que aquela situação dentro do quartinho proporcionava. Estava quase para começar suas teorias sobre o tamanho de sua burrice ao se deixar ser puxado por Seth ao invés de ficar lá no salão e morrer logo, quando ouviu novamente a voz da ruiva, dessa vez observando um pequeno sorriso sarcástico nos lábios desta. Degustou a pergunta sugestiva da moça por alguns segundos, repuxando de leve o canto dos lábios enquanto voltava a desalinhar as sobrancelhas, até que, enfim, pareceu entender o que ela dissera. - Ah, entendo. - Respondeu quase ingenuamente, na verdade só captando a mensagem da outra porque lembrou-se de Henry. Enfim, voltou a encolher um pouco os ombros. - Então por que não arranja outra pessoa pra conversar? Eu não sou a melhor escolha. - Concluiu sem qualquer ânimo, retirando a atenção dela e deslizando os olhos pelo pequeno aposento, logo depois voltando a fixar os olhos cristalinos um tanto curiosos e pouco gentis na moça, percebendo que ela fremia e a expressão facial mostrava um turbilhão de coisas acontecendo dentro da mesma. - O que você tem? - Perguntou sem rodeios, a olhando como se fosse uma louca fora da camisa de força, embora só mantivesse o cenho franzido para a ruiva enquanto a encarava fixamente, conservando sua guisa duvidosa. Não sabia de nada, afinal ela talvez pudesse mesmo ser uma louca varrida com uma faca escondida nas costas.

Meu turno ficou menor ainda, sorry KKKKKKKKK
essa droga de fórum wqgnfgrqjnfqrfmqi

134(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 3:50 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 2ce3z0z

Sorriu quando o garoto com o qual havia puxado conversa a respondeu. Estava imaginando que ele apenas a ignoraria, mas não foi o que aconteceu. Mesmo assim, não sentia nenhuma vontade de conversar em todas as frases que saíam de sua boca, mas a ruiva, sendo quem é, insistiria naquela conversa de um jeito ou de outro. Juntou as mãos, esfregando-as por nenhuma razão aparente e sentindo o tecido das luvas de renda fazerem um pouco de cócegas que Meredith não demonstrou sentir. - Você foi a primeira pessoa que avistei nesse lugar desnecessariamente pequeno, oras. - Disse, dando uma risadinha junto à um suspiro. - Não sou muito seletiva em relação à quem converso. - Comentou, dando de ombros enquanto tirava uma madeixa ruiva de seu rosto e a colocava atras da orelha. Começou a sentir o óbvio: estava ficando calor ali devido ao grande amontoado de gente num lugar pequeno demais. Sua nuca começava a suar devido ao seu cabelo e o vestido de veludo finalmente dava sinal de vida após aquela corrida desagradável do balcão até o salão de jogos.

- Está meio óbvio, não?
- Indagou, com uma certa ironia na voz. - Aqui é um ótimo lugar para uma moça com claustrofobia, de fato. - Completou, satisfeita por estar fazendo piada de si mesma mais uma vez. Rezou para que mais nenhum outro ser vivo entrasse naquele quarto, pois se aquilo ali ficasse mais cheio, tinha certeza de que alguma confusão se instalaria e no final todos estariam, bom, fodidos.

- Deus, quando será que vamos sair daqui?- Perguntou, sem realmente estar procurando uma resposta. Passou a mão na testa e voltou a olhar para o garoto com o qual conversava.

135(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 5:05 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 ZFjkRAK

Juntou um pouco mais as sobrancelhas com as respostas bobas da moça, imaginando que ela realmente devia estar desesperada de nervosismo para querer conversar logo com ele, estando em meio de um monte de pessoas mais convidativas, pelo menos em sua visão. - Notei. - Respondeu com certa rispidez ao ouvir a moça afirmar que não era muito seletiva. Enfim deu uma olhada melhor nela e percebeu que parecia estar sofrendo pelo calor naquele quarto, coisa que Sonero não fez questão de pensar muito sobre, afinal era uma pessoa frienta e dificilmente ficava com calor. Então mesmo com aquelas roupas caras e de tecidos grossos, não estava se sentindo tão desconfortável quanto à quentura. No entanto, pensar nisso lhe lembrou de seu desgosto com o colete que lhe apertava por baixo do paletó e logo que a moça lhe fez a pergunta retórica ele respondeu com um “Aham” desatencioso enquanto desabotoava o colete, e quando terminou soltou um suspiro aliviado, como se tudo tivesse ficado mais colorido naquele momento. - Claustrofobia. - Repetiu baixo o que tinha ouvido da resposta da ruiva e ligou os pontos, notando que ela parecia mesmo vitimada por aquela doença, visto seu estado ligeiramente mais enervado do que o necessário; pelo menos na visão dele, que se mantinha em quase completa inércia. - Se você fechar os olhos e fingir que está morta talvez ajude. - Comentou com certa seriedade e uma birra ligeiramente infantil que regou sua face quando crispou os lábios e deslizou o olhar para qualquer canto ao seu lado, assim dando mais uma sutil olhada nas pessoas ali: machucadas, nervosas, ou só desleixadas. Soltou um bufo leve ao ouvir a última frase da moça e mesmo sabendo que não era um pergunta que necessitava de resposta, Sonero somente afirmou rouca e ironicamente. - Quando os policiais nos acharem. Daí a gente sai daqui e vai pra um lugar mais quente no inferno. - Comentou a última parte mais baixo e perceptivelmente mais desgostoso.

136(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 7:10 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 2ce3z0z

Se lembrou o porquê de gostar de pessoas como o garoto que conversava: suas respostas eram sinceras, e, as vezes, quando se está acostumada a rudeza de terceiros, chegavam a ser engraçadas. Qualquer pessoa em seu lugar já teria arranjado outro alguém para conversar, mas a ruiva insistia em conversar com ele e não se arrependia disso. Teve que conter uma gargalhada quando o garoto lhe disse que talvez se fingir de morta ajudaria e apenas uma risada baixa saiu de seus lábios. Desejou imensamente por um prendedor de cabelo naquele momento. Um lápis, um graveto, qualquer coisa que a possibilitasse de fazer um coque, por que Deus, ali estava fazendo calor. Lugar pequeno, gente demais, bom, isso já fora dito mas vle a pena ser repetido. Por outro lado, Meredith se encontrava praticamente normal, para a sorte de todos ali. Se lembrou de um dos seus primeiros ataques de claustrofobia, quando entrou em um carro pela primeira vez, aos 15 anos ( sim, ela demorou tempo demais para ter contato com esse tipo de tecnologia ). Depois de alguns minutos já desconfortável no banco de trás, começou a se sentir mal. Não bastou muito tempo para que já estivesse se esperneando ali, no meio do trânsito, em uma ponte. Teve que sair do carro e acabou tendo que ser buscada por uma moto. Bom, ao menos está aí o motivo de não dirigir carros. Ouviu a última frase do garoto e não demonstrou expressão alguma. - Talvez eles não nos encontrem. Não duvido da burrice desses policiais desde que eu e Cam encontramos um sem bala nenhuma na arma, e nem nos bolsos. - Disse, com a expressão completamente indiferente por mais que seu interior não estivesse assim. Estava completamente ciente de que tal possibilidade de não serem encontrados ali era praticamente inexistente, mas não custa acreditar, certo? ( :'D )

Notou, alguns segundos depois, que o garoto possuía um sotaque diferente. Não era americano, isso era uma certeza. Muito menos britânico. Para falar a verdade, reconheceu o tal sotaque sem muitas dificuldades.- Italiano, huh?- Disse, percebendo o quão estranho aquilo havia soado. Não era comum alguém deduzir algo assim tão rápido, mas era dessa maneira que Meredith gostava de "brincar" com recém-conhecidos. Ah, a magia da observação. - Eu gosto da Itália. Sempre quis ir para lá.

137(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 10:14 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 ZFjkRAK

Por alguns segundos de silêncio achou que a moça deixaria de falar com ele, mas ela logo replicou sua última frase, comentando sobre algum acontecimento em que ela e algum outro desconhecido encontraram-se com um policial desarmado e despreparado. Enfim, deu de ombros, aparentemente despreocupado com o fato de que poderiam mesmo ser encontrados ali; já havia se conformado com sua morte há muito tempo. - E daí? Os cães policias podem ser mais competentes e não acho que terão muito problema em nos farejar. - Concluiu numa afirmação vaga, sem prestar muita atenção no ambiente enquanto olhava para algum ponto qualquer perto do chão, lembrando-se ingenuamente de que ainda tinha que devolver aquela roupa alugada.
Por fim, ao ouvir a moça proferir uma simples palavra: “Italiano”, Sonero sentiu o corpo retesar de leve e voltou sutilmente o olhar para ela, não parecendo nada feliz de ter tido sua nacionalidade reconhecida e perceptivelmente mais rabugento. Afinal, tinha muito o que pensar sobre as pessoas ali. Eram todos criminosos, provavelmente já haviam matado, sabiam persuadir os outros e no entanto, ele, além de baixo e franzino, nunca sequer tinha feito mais do que dissecar um sapo e matar alguns ratos de laboratório. Dessa forma, não gostou do fato da moça começar a “conhecê-lo”, e mesmo que só parecesse uma puxada de assunto normal, e até amigável, o italiano estava realmente inseguro sobre as pessoas ali. - Não me lembro de ter perguntado sobre os seus gostos ou a minha nacionalidade. - Replicou ranzinza, deixando os olhos bastante fixos e implicantes nos da moça, como se afirmasse que não iria mesmo começar a falar de coisas sobre sua própria identidade, embora não tenha se preocupado tanto em afirmar subliminarmente que era italiano como ela havia suposto.

138(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 11:11 pm

Hiyor1n

Hiyor1n

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 GaakHNU
Status: Um quarto ou uma lata de sardinhas?

Tudo havia acontecido rápido demais. Uma hora, estava no banheiro com dois estranhos que na verdade eram Isaac e Abel, na outra estava sendo arrastado em meio à um tiroteio, e então... Estava perdido em algum dos corredores aleatórios daquela mansão estupidamente grande, longe de Isaac, Abel e de todos aqueles convidados - que, na verdade, não eram bem convidados, mas enfim, não tinha tanto tempo assim para pensar nas coisas que haviam acontecido. O mais importante era... O que fazer naquele momento? Ainda conseguia escutar alguns tiros de vez em quando e todo aquele silêncio insuportável o deixava cada vez mais nervoso. Estava desarmado! Como diabos havia saído de casa sem nenhum jeito de se defender das outras pessoas? Oras! Era magrelo, o único jeito que conseguia vencer alguma briga era com uma maldita arma...

Não parou de andar por um segundo desde que aquilo havia começado e todos os corredores pareciam cada vez mais iguais. Abria algumas portas de vez em quando, talvez procurando algum lugar para se esconder, mas sempre encontrando quartos - o que, por acaso, seria um lugar muito idiota para se esconder. É claro que eles iriam procurar quem eles estivessem procurando nos quartos primeiro. Talvez estivesse procurando por alguém, não sabia direito o que estava fazendo ali.
Depois de um tempo ali, conseguiu escutar algumas vozes e passos vindos em sua direção, fazendo com que o moreno corresse para a primeira porta que viu pela frente e entrasse na mesma, sem perceber muito onde estava. Precisou de um momento para tomar fôlego e então finalmente abriu os olhos, percebendo que... Aquele quartinho não estava meio... Cheio?

- Mas o que... - Iria falar algo, mas logo se esquecera completamente. Enfim, como não podia fazer mais nada, apenas tentou se encostar em algum canto que não estivesse tão... próximo das outras pessoas, abraçando os próprios joelhos e não falando mais nada.

139(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Dom Jan 25, 2015 11:54 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam suspirou, tentando ignorar o fato de estar preso em um cubículo com pessoas que não conhecia. Sua cabeça doía pelo clima ali dentro, todos pareciam estar mortos – ou pelo menos querendo morrer. Passou a mão pelos cabelos que agora estavam incrivelmente despenteados e olhou para trás, buscando pelos fios ruivos de Meredith no meio da pequena multidão que se projetava no quarto, se sentia um pouco consolado por vê-la conversar com um garoto baixo de cabelos negros, além de se deliciar com a visão da loira ligeiramente aborrecida na frente da ruiva. - Podia ser pior... – disse, mais para si mesmo do que para Tasha, assim que dois garotos feridos adentraram o quarto minúsculo, fazendo um certo cheiro de sangue penetrar no ambiente, tornando a agonia e as dores de cabeça de Cameron ainda maiores. – Bom, fico feliz por você não me odiar, pelo menos não ainda... – Murmurou, torcendo o nariz ao vê-la estalar as costas, o som sempre lhe dera desconforto, tinha amigos que passavam o dia estralando os dedos para irritá-lo com tal barulho insuportável. - Dizem que isso faz mal para as costas... – Disse, enquanto soltava um risinho sem graça na direção da garota. A menina pareceu um pouco nervosa com a sua aproximação, não havia chegado assim tão perto, mas decidiu não perguntar a respeito, acabara de descobrir que não era odiado e não queria estragar tudo em dois minutos com uma pergunta que poderia soar indelicada. Algo como ‘’você tem medo de caras, ou algo assim?’’.

  Conseguiu soltar uma risada baixa, apesar do momento indevido para isso. - Eu não sou uma pessoa confusa... – Disse, enquanto forjava uma careta irritada para Tasha, embora tivesse certeza de que na verdade estava mais parecendo alguém doente do que bravo. Voltou seu olhar para o machucado em seu braço, o lugar de onde o caco de vidro havia saído não sangrava mais, mas projetava uma mancha sobre uma das tatuagens em seu braço. Pegou-se desejando que não fosse marcado por nenhuma cicatriz ali, era um de seus desenhos favoritos, embora simples e até mesmo um pouco brega. - O que acha que vai acontecer quando sairmos daqui? – Perguntou, num tom que demonstrava o ligeiro receio que sentia pela resposta da menina - Não acho que irão nos esquecer depois disso tudo... Não tem pouca gente aqui, eles devem notar cedo ou tarde que fugimos ou algo assim e... – ... E nos procurar até nos achar e matar. - Pensou, mas novamente não disse, afim de não abalar mais ainda a ‘’moral’’ do ‘’time’’. Olhou novamente para Meredith, queria ir até lá e perguntar se estava tudo bem, mas optou por não fazê-lo. Além de não querer estragar o assunto da garota com o emburrado de cabelos pretos, não estava afim de encarar a tal menina loira que parecia ter um certo ‘’passado’’ com Meredith, não muito bom, para estar tendo sua presença completamente ignorada pela ruiva.  

140(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 26, 2015 12:04 am

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 205w1uv

O alemão semicerrou um pouco mais os olhos, forçando a visão para que conseguisse reconhecer os indivíduos encurralados naquele cubículo mal iluminado. Arqueou uma única sobrancelha ao reconhecer alguns, soltando uma risadinha abafada ao constatar que, se não fossem pegos pela polícia, a estadia por ali poderia ser divertida; na sua própria concepção distorcida, é claro. Observou com certa distância – se é que isso era possível – a conversa entre o baixinho e a tal Elektra, imaginando a bomba de comentários ácidos que estavam por vir da boca do menor. É, talvez Sonero tivesse sorte de ser seu brinquedinho em situações como aquela, ao menos não seria morto tão facilmente pelos outros.

Continuou a rir, não sabia se da própria desgraça ou da desgraça alheia por precisar tê-lo no mesmo cômodo, ao mesmo tempo em que continuava a forçar a mão contra o tiro de raspão do braço esquerdo. Não era nada grave, mas ao menos precisava estancar o sangue que insistia em jorrar. – Se vestir todo pra quase levar um tiro? Que bela bosta. – Bufou para si, retirando com certa dificuldade o terno italiano, permanecendo apenas com uma regata branca surrada que usava por baixo, exibindo suas tatuagens nos braços e algumas cicatrizes aparentes. Entortou os lábios ao conseguir visualizar melhor o estrago no braço, remexendo um pouco os ombros para concluir que a mobilidade deste continuava boa. Entretanto, a atenção logo foi capturada pela presença de mais algumas pessoas que adentravam apressadamente o quarto, soltando um leve “porra” dentre os lábios ao constatar que aquilo estava ficando cada vez mais sufocante.

– Podem entrar, fiquem à vontade, tem muito espaço. – Apontou com a cabeça para sua frente, recheando o ambiente com o sarcasmo habitual. O quarto tinha o pelicular odor de uma mistura de suor, sangue e perfume caro, a situação era crítica e cômica ao mesmo tempo. O alemão pôde observar a presença de um rapaz com tapa-olho próximo de si, por sinal, ele parecia ter levado um real tiro no ombro e, após constatar tal coisa, apenas deixou os olhos azulados observarem sua aparência igualmente nada acolhedora, soltando um leve estalo da língua no céu da boca após o comentário deste. – Parece que você se fodeu mais que eu, garoto caolho. – Soltou uma risadinha, jogando a franja loira para trás com um movimento rápido da cabeça.

– Tapa-olho legal. – Disse com sinceridade, intercalando o olhar entre ele e os demais feridos que adentravam o quarto, tratando de marcar espaço abrindo um pouco mais as pernas. – Alguém aqui fez curso de costura? – Indagou à todos divertidamente, visto que muitos ali precisariam seriamente de alguns pontos, inclusive ele.

141(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 26, 2015 12:28 am

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr

✩:
✩:

Sentia-me nos campos de concentração. Isso aí, naqueles "chuveiros" em que colocavam um amontoado de gente fedorenta para morrer e tudo mais. Só que, nesse caso, nós é que escolhemos entrar nessa grande porcaria. Diversos criminosos, entre os quais prováveis estupradores, atolados em alguns poucos metros quadrados. Ah, que ambiente mais agradável! Fui forçada a torcer o nariz, agarrando a arma em minha mão com mais firmeza. Claro, sentia um tipo de alívio por ver que boa parte dos que conhecia estavam à salvo; Em situações mais comuns até pararia pra bater papo, encher o saco de alguém, mas agora não rola.

Imaginava o estado no qual Abel estava; Obviamente, péssimo. Eu mesma sabia muito bem como era ter um machucado extremamente fodido num momento extremamente inoportuno e num lugar extremamente prejudicial. Ah, sim, era uma grande merda. Empurrei quem quer que estivesse na cama mais baixa para fora dali, fazendo questão de mostrar minha querida Jess, que ainda estava com bastante munição, para ter um efeito mais convincente. Tendo funcionado ou não, conseguimos deitar Abel ali em pouco tempo. Uma caixa de primeiros socorros estava rapidamente em minhas mãos, e logo fiz questão de evitar perguntas do tipo "De onde você tirou essa merda?" para o seminu. Certo, acho que conseguiria dar um jeito.

Agachei-me no chão, com a caixinha logo na cama à minha frente. Revirei-a, procurando pelas coisas que ao menos achava que iria precisar; Uma pinça estranhamente grande e gaze. Também deveria limpar isso, não? Apesar do sangramento ter parado, a área ainda estava encharcada de sangue. E havia a chance de infecção, e mais um milhão de coisas sobre as quais não sabia porra nenhuma. E, claro, era orgulhosa demais para perguntar pra alguém.

— Isso vai doer. — Afirmei praticamente a única coisa da qual tinha certeza no momento, batendo uma haste da pinça na outra, o que fez um barulhinho agudo. Precisava tirar a bala de sua panturrilha, eu acho; Além disso, também estava tendo a complicadíssima tarefa de ignorar as piadinhas que ouvia da boca do maldito loiro com quem também tinha dividido a cela há uns tempos. Trinquei os dentes, claramente impaciente. — Merda, vai latir pra outro lado! — Vociferei, tentando voltar a me concentrar em tirar aquele pedaço de metal idiota da perna do meu amigo sem piorar ainda mais o ferimento. A pinça encontrou a bala rapidamente, e soltei um suspiro de alívio ao jogá-la no lençol envelhecido da cama. Agora, provavelmente ia ter que desinfectar, e toda a parte complexa. Franzi as sobrancelhas, recorrendo às poucas memórias que tinha sobre primeiros socorros. E eram poucas mesmo.



Última edição por Caachii em Seg Jan 26, 2015 5:14 am, editado 1 vez(es)

https://buitenmoord.forumeiros.com

142(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 26, 2015 1:32 am

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 2ce3z0z


Em parte, o garoto estava mais do que certo. Os policiais teriam que ser muito estúpidos para não encontrá-los ali, mas a ruiva já não ligava mais se iria para a prisão ou não. Ok, ela ligava, mas já havia se convencido de que as chances de sair dali livre eram quase nulas. Ainda conseguia ouvir o som de tiros vindos do hall, mas nenhum de fato se aproximava do corredor de onde estavam, por sorte. Isso a lembrava do homem que havia matado para que entrasse no cômodo, mas não sentia nenhum remorso. Bom, sentiu tristeza quando olhou para a sua mão ensanguentada devido à faca e percebeu que o sangue provavelmente mancharia seu esmalte quase branco. Achou estranho, pois geralmente se arrependia quando matava alguém. Procurou pelo canivete de Cameron, se lembrando de sua promessa interna de que o devolveria o utensílio, e se aliviou quando o viu são e salvo ao lado de Prudence. Voltou seu olhar para o garoto novamente, se sentindo incomodada por ainda não tomar conhecimento de seu nome. Estava prestes a perguntá-lo quando este lhe respondeu de forma extremamente rude sobre o assunto "Itália" que Meredith havia levantado há poucos segundos. Não se incomodou com a rudeza da frase pois aquilo apenas lembrava a si mesma em sua época de tensão pré-menstrual. Naquele momento, já se sentia mais confortável no quartinho e decidiu tomar mais liberdade e usar sua língua "afiada" para retrucar a frase do moreno.

- Bom, não sou movida à perguntas. - Disse rapidamente, como se já tivesse a resposta na ponta da língua à muito tempo. Dito isso, virou-se, encostando as costas por completo na parede e ficando de lado do colchão, tendo infelizmente a visão de Prudence. Não que a ex-namorada fosse feia, pelo contrário, a ruiva ainda a achava linda como sempre ( talvez isso por que ainda tinha sentimentos por ela ), mas vê-la apenas lhe trazia lembranças da briga delas que aconteceu mais cedo. Suspirou, olhando para o teto. Ia falar mais alguma coisa para o garoto que conversava, mas no momento que abriu a boca, mas três, sim, três-fucking-pessoas, entraram no quartinho. Não pôde culpá-las, pois duas estavam machucadas e a outra era a ruiva que havia conhecido ( bom, trocado uma palavra ) mais cedo quando viraram a mesa de sinuca. Fez uma careta ao ver os ferimentos, agradecendo que tudo o que tinha era vários cacos de vidros enfiados em seus pés.

143(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 26, 2015 12:56 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 ZFjkRAK

Assim que deu sua última resposta à moça, se sentiu melhor ao perceber certa direção na voz e comportamento da mesma, esperando que com aquilo ela notasse que não queria mesmo continuar uma conversa boba como aquela.
No entanto, quando menos esperava que ainda existisse alguma alma viva naquele tiroteio, a porta do pequeno quarto se abriu bruscamente, fazendo Sonero encolher rapidamente os ombros, se assustando um pouco com a entrada desesperada do grupo. Também não era para menos afinal haviam dois machucados e o que levara um tiro na perna parecia estar numa situação ainda pior. No entanto, continuou em sua guisa insensível, fitando a situação do rapaz que foi rapidamente deitado numa das camas do triliche. Também observou um dos que havia chegado, aparentemente havia levado um tiro, mas somente fixou o olhar nele porque começou a ficar realmente agoniado com a ignorância médica que o rapaz apresentava, até se deixando ignorar os comentários de Seth para se concentrar em se contorcer sutilmente em seu lugar, irritando-se com a ineficiência que via naqueles tratamentos, comentando mentalmente todos os males que aquele tipo de tratamento teria em poucas horas.
Enfim sentiu todo o corpo estremecer, começando a desejar continuar ouvindo a ruiva do que presenciando tudo aquilo, como se estivesse se sentindo sufocado com a vontade de mandar aqueles burros saírem de perto da caixinha de primeiros socorros. No entanto, assim que voltou a atenção nervosa ao outro vitimado pela bala, teve de soltar um arquejo sutilmente estarrecido ao ver a ruiva retirar a bala da panturrilha do rapaz mal sabendo quantas consequências poderia ter. E quando viu, já havia dito um "Não faz isso" automático enquanto deixava de mexer uma das pernas com o nervosismo para rapidamente ir até a moça, se ajoelhado ao lado dela e pegando a caixa de primeiros socorros com celeridade. - Sai daqui. - Murmurou baixo para a moça, embora a tivesse encarado rápida e causticamente com o canto dos olhos quando falou, mordendo a língua para não resmungar algo como "Não quero fazer isso, mas vou fazer isso, só sai daqui e não pergunta nada, criatura" que se refletiu perfeitamente em sua expressão. Deu uma nova olhada para ela antes de se focar na ferida a bala e pegou os instrumentos que ela ainda tinha em mãos, soltando um leve bufo como se naquele momento sim ela pudesse ir embora.
Sem se preocupar com a resposta da outra, ou qualquer outra coisa, se acalmou bem mais ao notar que agora sim faria aquilo da maneira certa. Deu uma olhada rápida pelo machucado e depois para a caixinha que pousou nas coxas, fazendo uma perfeita cara feia ao notar quanta coisa teria que improvisar, ou deixar por fazer, naquele momento. Mesmo assim, soltou um suspiro relaxado e começou a limpar o redor do ferimento, deu uma pequena olhada na bala para ter uma ideia do tipo de perfuração e depois de revezar levemente o olhar entre o machucado e o rapaz de bruços, soltou um suspiro vencido. - Se você tiver aids eu te mato... - Murmurou para si mesmo, embora se referisse ao rapaz, enquanto começava a analisar a perfuração com a pinça, mas ainda assim sentindo muita falta das luvas. Percebeu que a ferida sangrava bastante quando a bala se mantinha dentro dela, e mais ainda depois de tirar o pedaço de metal, mas não sabia dizer se era realmente grave então passou alguns poucos minutos tateando e pressionado algumas artérias, sempre deixando a panturrilha um tanto levantada, mas enfim não achou nada de tão ruim e que não pudesse se curar com ajuda de medicamentos, então pegou o soro fisiológico e limpou melhor a ferida. E mesmo assim ainda fez questão de espirrar um produto que leu rápido e reconheceu ser um anti inflamatório básico, em seguida pressionou várias gazes em cima do ferimento e se armou da agulha que havia ali mesmo para fazer um ponto. Voltou a pressionar o ferimento com a gaze, dando uma olhada calma para o rapaz, afim de saber se ele ainda se mantinha consciente o bastante para notar sua pele sendo costurada. Enfim continuou com o mesmo processo, suturando e pressionando a ferida para que o sangue não atrapalhasse, até que em suma a fechou e até se agradou com o formato reto e perfeitinho dos pontos. Deu mais uma olhada para a caixinha de primeiros socorros e não achou muito mais que pudesse ajudar na cicatrização da ferida, portanto só molhou algumas gazes em soro e as colocou na laceração recém fechada, prendendo elas ali com fita micropore.
Enfim soltou um pequeno suspiro conclusivo e assim que desceu o olhar para si mesmo e suas mãos sujas de sangue, assim como as roupas alugadas, soltou um "Nhe" baixo e automático que combinava perfeitamente com a expressão sutilmente repulsiva. Era um tanto normal se sujar com o sangue dos pacientes mas aquela situação era de fato mais decadente e poluída.

144(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 26, 2015 4:09 pm

Lolla

Lolla

Abel Bonfils C.
Tudo estava naquele horrível ritmo de “180 180, 360”. Minha visão girava nesse estilo, além de que eu não tinha mais audição. Eu havia percebido que esses meus dois sentidos estavam se perdendo, mas de uma hora para a outra tudo ficou extremamente descontrolado. Quando entramos no quartinho, percebi que ele estava lotado de pessoas-lontra. Gritei alto ao ver todos com pele acinzentada, mas não pude ter outra reação já que fui jogado numa cama. Meu Deus, vou ser estuprado por lontras.

De bruços, comecei a pedir para que seja lá quem fosse parasse de tocar na minha ferida. Não sei se a pessoa não escutara ou se eu fiquei balbuciando “Hu buh dah”, mas no final, urrei de dor enquanto mais lágrimas escapavam. Virei meu rosto contra a parede e vi todas as lontras comemorando, jogando confetes para o alto. É, suas putas, a bala saiu. Estiquei meu braço e a alcancei, lançando-a para dentro do bolso de minha calça. Olhei ao redor novamente, percebendo que um moleque não-lontra se aproximara de mim. Ei, eu reconhecia ele de algum lugar...

Percebi sua irritação ao empurrar a lontra ruiva e começar a tratar minha ferida. Fiquei quieto ao máximo, soltando alguns gritos abafados quando não conseguia suportar a dor. As estrelas que insistiam em aparecer na minha visão aumentavam ainda mais, me irritando. Fechei os olhos por um momento e os abri na hora em que o médico falara algo. Eu não escutava quase nada, e creio que os sons que captava eram falsos. Não tinha como lontras estarem rindo, são seres satânicos que fazem um barulho escroto.

Senti uma pontada na parte da ferida antes de fechar os olhos. Tentei abri-los, contudo não consegui. Não consegui movimentar nenhuma parte de meu corpo, e no breu só escutava minha respiração e batimento cardíaco. Eu estava dormindo ou a luz apagou?

Prudence G. Great
Céus, Meredith estava com tanta raiva de mim? Ela me ignorou totalmente para falar com o emo-tpm, o que fez minha carranca aumentar e meus braços cruzarem. Ok, se ela não quer falar comigo, tudo bem, afinal, nem precisa de um “obrigada” depois de ajudar ela a superar a crise. E mais: amo ser deixada de lado. Adoro.

Raiva e sarcasmo à parte, levantei da cama a tempo de ver três pessoas entrarem no quarto depressa. Reconheci todas, e meus olhos arregalaram de leve ao ver Abel e Isaac baleados. O que esses caras andaram fazendo? Sambando no meio do tiroteio? E o pior: O cara estava sem calças. Certo que eu estava quase sem vestido, mas véi. Os pelos da perna dele me deram nervoso. Pensei em falar algo, mas só consegui dar uma baixa risada da situação deles.

Virei-me para ir até outro canto, só que pisei no pé de algum infeliz. Procurei quem foi a vitima do pisão, mas só a encontrei quando olhei para baixo. Ai caralho, agora sim isso vai ficar divertido.

Own, você por aqui... – Sorri cínica, me agachando na sua frente. – ‘Lembra de mim, coisinha? Stephan, certo? Ah, achei que nunca mais ia te ver! – Ri do menor, lembrando das cenas no bar. Com certeza eu quero ver aquele ‘anjinho’ doido novamente, ainda mais nesse local minúsculo.

145(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 26, 2015 8:18 pm

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 V5soL9Z


Virei minha cabeça de um lado para o outro com a mão, ouvindo assim, o estalejar do pescoço. Sempre me senti incrivelmente aliviada quando fazia isto, era como se novos ares me circulassem. Todavia, aquele não era bem o lugar ou momento em que aquela sensação me arrebataria. Nem de longe. Enquanto ouvia Cameron falar olhei para os vultos que surgiam no quartinho. Ele estava tão cheio, tão abarrotado de gente, que minha unica opção foi tirar as pernas do chão e coloca-las no colchão -De forma confortável, claro- para não sentir o toque de nenhuma pessoa que estava por perto. O que obviamente não é algo fácil, e nem possível de se fazer, mas não custava tentar.
- Dizem muitas tolices - Levantei os olhos para sua figura novamente. Era um tanto quanto difícil deixar de olha-lo - Como por exemplo; Que vamos todos sair daqui faceiros - Tentei falar no tom mais baixo que pude para ele, mas, sinceramente, com aquela quantidade de pessoas era pouco provável que não ouvissem. Contudo, não acredito que vão prestar atenção em uma ou duas vozes entre tantas outras - Estamos em mais de.. - Olhei em volta tentando contar, mas eram tantas silhuetas que pareciam se misturar umas nas outras - Sei lá quantas pessoas - Falei por fim soltando um suspiro - As probabilidades de uma pessoa que se escondesse aqui, sozinha, e conseguir se safar até seriam boas.. Mas - Prolonguei a ultima palavra enquanto erguia a mão tentando mostrar a situação em que estávamos - Todo esse povo junto fuxicando, flertando e cheirando a sangue provavelmente vão trazer suspeitas aos tiras - Fitei o ombro que ele estava examinando e notei que aquela região estava molhada. Um molhado escuro. Um molhado com odor diferente. Um molhado de sangue. Ops! - Bom, todos sabemos que a vida do crime não é um mar de rosas, talvez nem de probabilidades - Tentei, quase desesperadamente, concertar o erro de dizer grosserias de ferimentos à um ferido - Então, se Papai Noel e Deus forem reais, vamos sair dessa - Caralho, Tasha, não está ajudando em nada, sua imbecil - Ahn, quero dizer, pode acontecer de sairmos, né - Ok, lá vai; Não sei mais o que falar. Eu definitivamente perdi as palavras e jeito. Simplesmente não sei e nem tenho como concertar nada. O que falei tá falado, não?

- Bom - Não me cague de novo, boca - Se você precisa de ajuda nisso, acho melhor ir com aquela garota - Apontei para o vulto-bom-samaritano(A Tasha tá se referindo a Ero. Ela ainda acha que ele é menina) que agachara ao lado de uma outra sombra - Ou ficar com quem você tanto olha - Cochichei piscando o olho direito em sua direção. Ele parecia tão absorto em outras conversas -e pessoas- que parecia desejar estar lá e, acredito, que quando se está com gente calorosa e amigável, tudo melhora. Meio obvio que eu não sou essa pessoa, hein?

146(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Seg Jan 26, 2015 10:57 pm

Hiyor1n

Hiyor1n

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 GaakHNU


Com a sorte que tinha, não fora notado no momento em que entrara naquela caixa de fósforos e sua presença ali era praticamente ignorável. Agradecia à quase todos os deuses e deusas que podia por ter essa presença nem um pouco marcante, sua cabeça estava doendo demais para ele conseguir socializar com alguém.

As vozes que habitavam sua mente pareciam festejar a medida que o moreno ficava cada vez mais fodido. O engraçado era que enquanto o tiroteio acontecia e seu pequeno ‘passeio’ pela mansão estava rolando, as vozes mal deram as caras. A não ser pelo som dos tiros e pelas vozes das pessoas ali, sua mente, naquele momento, não havia dito nada, mas logo naquele momento, em que estava se sentindo violado por estar em local tão apertado, elas decidiam começar a gritar todas em coro, fazendo com que Stephan começasse a suar frio naquele lugar, apertando as pernas que ocupavam seus braços.

Além das vozes em sua cabeça, conseguiu prestar um pouco de atenção no ambiente a sua volta, mesmo que por poucos segundos - era um quartinho cheio, estava acontecendo alguma coisa na cama, um moço tentava ajudar e havia alguns gritos de dor. O moço da cama parecia estar ferido assim como muitos ali, fazendo com que Stephan estranhasse não estar baleado. O máximo que tinha era alguns hematomas em seu corpo, nada mais que isso. Talvez tenha dado… Sorte?

Por fim, voltou a esconder seu rosto entre suas pernas, encolhido o máximo que podia para evitar tocar em alguém. O cheiro, aliás, aquele misto de suor e sangue já começava a ser insuportável, mas Stephan tenta não se concentrar muito nisso. Procurava pensar em coelhos cor-de-rosa saltitando para bem longe dali, até sentir uma pontada de dor em seu pé, tirando seu rosto do esconderijo para poder olhar para seu pé, procurando o motivo que estava parado à sua frente: Uma moça realmente muito grande e… Todas as cenas daquela noite voltaram como um furacão para o moreno, fazendo com que seu rosto pálido tomasse uma coloração vermelha. Prue agora agachava a sua frente com um sorriso cínico, fazendo com que ecoassem risadas dentro da cabeça do garoto. Aquelas vozes sabiam exatamente o momento para começar a encher o saco, certamente…

- Ahhh. - Ele disse, com o sorriso mais bobo que conseguia esboçar em seu rosto. - Tem como esquecer, hm? Você realmente sabe como se apresentar para as pessoas. - Mal lembrava se a garota havia realmente se apresentado para ele naquela noite, mas do que isso importava? Stephan estava começando a chegar em seu limite e sua cabeça já começava a explodir de dor. E as vozes? Céus, elas não paravam de gritar e rir naquele momento, sempre zombando do moreno da melhor forma que conseguiam.

147(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 27, 2015 12:23 am

roxy015



(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 DONA-MORTE-VENIMIM


   
Entre um trago e outro de seu cigarro, Mortem passava o olhar a sua volta, observando o rosto das pessoas que se amontoavam por ali. Reconhecera umas três pessoas, no máximo? É, deveria ser isso. Sabia que aquele rapaz de pensamentos sujos estava ali... Qual era o seu nome mesmo? Ah, sim! Era Seth... Bem, Mortem não era de julgar as pessoas, mas Seth era o tipo de pessoa que só de você bater o olho, já poderia dizer que nada que não fosse imundo se passava pela mente do loiro. Fazer o que? Essa era a realidade... De qualquer forma, não tinha nada contra ele e apenas optava por não se misturar.
  Quem mais estava ali? Oh sim... Tasha estava ali. Mas é claro que isso Mortem já sabia, afinal ele havia seguido ela até aquele cafofo, certo? Certo... Voltou o olhar para um rapaz que estava próximo da morena e não o reconheceu. Provavelmente se tratava de alguém com quem ele nunca tinha trocado uma palavra. Se bem que não era difícil encontrar alguém com quem Mortem não tivesse conversado, já que ele não saía por aí conversando com qualquer um por saber que nem todo mundo conseguiria aguentar alguém tão monótono quanto ele e ele também não conseguia sustentar uma conversa com qualquer um. O baixinho azedo também estava ali... Céus! Parecia que todos os criminosos daquela festa resolveram se esconder no mesmo lugar!
  Desviou o olhar da multidão e olhou para os próprios sapatos, lembrando-se que um deles  estava manchado de vinho. Bem, ao menos era preto e mal dava para ver... Suspirou, se tocando só agora que era tão estúpido que ainda estava com aquela máscara mais estúpida que ele. Deu mais um trago em seu cigarro, tirando a máscara e jogando-a discretamente no chão ao seu lado. Não precisava mais daquilo... Na verdade, ele precisava era dar um jeito de fugir daquele lugar! Eram raríssimas as vezes nas quais o rapaz se sentia impaciente, mas infelizmente, aquele momento era um desses e ele se sentia inquieto, com uma vontade tremenda de bater a cabeça contra a parede com tanta força, ao ponto de ficar inconsciente. Mas no fim, a única coisa que fazia era olhar fixamente para os sapatos, mesmo que na realidade estivesse olhando para o nada entre eles.
  Pensou em pular pela janela, mas isso só faria com que ele fosse pego pelos policiais que com certeza estavam lá fora. Bem, se fosse para ser pego, era mais fácil sair pela porta do quarto e ir dar uma volta naquela porcaria de mansão cheia de tiras... Ah, que merda! Mas tudo bem... Ele não era o único naquela situação e se os outros conseguiam aguentar tudo aquilo, ele também conseguia. A pior parte era, de fato, as pessoas o empurrando mais ainda contra a parede ao tentarem conseguir um espaço em todo aquele lixo. Mais alguns minutos naquela situação e talvez ele fosse embora, acotovelando todos que estavam em seu caminho até alcançar a porta e finalmente poder ser livre. Livre na cadeia ou á sete palmos debaixo da terra, tanto faz...
  Deu um último trago no cigarro e fez algo que jamais faria em outra situação: jogou a bituca no chão. É... Ele achava falta de educação uma pessoa poluir o ambiente ao invés de poluir somente o próprio pulmão com a fumaça do cigarro, mas... Ele tinha opção naquele amontoado de gente, em um quartinho miserável e onde provavelmente não havia um cinzeiro ou mesmo um lixo? Tsc... Se houvesse, estava em um local impossível de ser alcançado por ele, que mal podia se mover com tanta gente, então tinha que jogar a bituca no chão mesmo! Paciência...

148(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 27, 2015 1:03 am

Lolla

Lolla


Prudence G. Great


Prudence desfez o sorriso ao ver o rosto aparentemente inocente do outro esboçar um sorrisinho. Para a loira, ele estava a desafiando; e também tinha uma cara de “quero apanhar” quando fazia a doce expressão. O desafio proposto pela sua própria mente foi deixar Stephan louco. Queria ver como a doença do garoto o dominava e mostrar para ele como era um garotinho fraco. Queria tortura-lo, fazer as tais vozes que não existem gritar alto em sua cabeça. Prudence era o verdadeiro Demônio quando se tratava de humilhação.

Num movimento rápido, se levantou, puxando o menor junto e o colando na parede. Segurava-o pelos seus braços, os colando junto ao próprio corpo do moreno, de maneira firme e até rude. Dessa maneira, pôde erguê-lo um pouco com sua força e deixa-lo na altura de seu pescoço. Sua expressão estava nada gentil apesar do sorriso, este de pura diversão para o que viria a seguir. Seus lábios foram para perto do ouvido do garoto, de forma que ainda conseguisse olhar suas feições.

–  Sei sim me apresentar... Mas você não conseguiu... Alguma coisa te atrapalhou, e nosso amiguinho, Isaac, teve que ter esse trabalho. – A loira sussurrou as provocações, soltando o corpo do menino e o encarando de cima. Seus braços estavam preparados para agarrar o moleque caso ele saísse de lá, prensando Stephan na parede. Ela deu um passo para trás, assim podendo se inclinar um pouco e finalmente ficar cara-a-cara com o pequeno, encarando-o com suas orbes heterocromáticas que emanavam sadismo. – Tsc tsc... Inútil. – Se referiu a aquele dia, quando Stephan tava tão surtado que as vozes o impedira de ter um simples diálogo.

/minusculo pq fiquei com dó mds /se joga no trem

149(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 27, 2015 1:31 am

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Yf9TDB
(Crachá provisório)

   Cam apenas assentia com a cabeça enquanto ouvia a morena falar, todas as palavras que saíam de seus lábios cortavam mais um pedaço da esperança que tinha de sair vivo dali, transformando seu sorriso gentil em uma expressão de carrasco. Mordiscou o lábio inferior e virou seu rosto para o lado, tentando esconder o fato de que ficara sem graça com a frase de Tasha, ela havia percebido que estava observando Meredith? Não estava interessado na ruiva, só havia criado uma espécie de apego pela garota, como uma criança de cinco anos que acabara de ganhar um cachorrinho de natal. Sim, Meredith era como um cachorrinho para Cameron, um cachorrinho que tinha vontade de abraçar e proteger de garras de pessoas grosseiras e maldosas. Riu de seus pensamentos escrotos e voltou seu olhar novamente para Tasha. - Eu só quero ver como ela está... – Disse, erguendo um aceno breve para a morena e dando curtos passos para alcançar Meredith. Se sentou ao lado da ruiva no colchão e observou o canivete ensanguentado depositado sobre o colchão encardido do lugar, torceu o nariz ao constatar de que aquele era o seu canivete, mas não disse nada. - Você parece melhor, M... Ruivinha. – Deu de ombros, lembrando-se do que Meredith havia dito sobre seu nome em público. Não iria chamá-la de Elektra sobre circunstância alguma, e esperava que a menina entedesse isso.

  Com certa dificuldade pelo cansaço, pela dor em seu braço e pela fome, Cam cerrou os punhos e fitou o lugar ao redor. Viu a loira que conversava com sua ‘’amiga’’ antes em um canto do quarto, parecia estar assustando um garoto menor que ela. Não só assustando, o menor parecia desesperado, lançou um olhar de desaprovação para a menina e murmurou um pequeno ’’Sua piranha horrorosa...’’ não muito alto, mas o suficiente para que Meredith e a loira escutassem. Observou o vão de sangue que se seguia abaixo dos pés da ruiva e se perguntou se ela havia retirado os cacos dali, a resposta obviamente era negativa, ela havia tido um ataque de pânico assim que chegou e não havia se recuperado do mesmo há muito tempo. - Coloque suas pernas aqui. – Sorriu, dando dois tapinhas em sua coxa, para que pudesse observar melhor a sola dos pés da menina. Não era um médico, só queria tentar tirar o máximo de cacos que conseguisse antes que Meredith sofresse uma infecção ou qualquer coisa do tipo.

150(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Ter Jan 27, 2015 1:35 am

Hiyor1n

Hiyor1n

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 6 GaakHNU


Manteve a expressão do início, tentando manter a calma mesmo com todo aquele barulho em sua mente. Não estava lá muito fácil, Stephan sentia seu peito se apertar cada vez mais, a medida que cada segundo torturante se passava.

Fora surpreendido com aquele movimento vindo da loira, coisa que desencadeou mais barulho ainda por conta das vozes. Elas não gritavam mais como normalmente, pareciam cada vez mais e mais altas, além de que as risadas irritantes pareciam cada vez mais frequentes. Mas Stephan respirou fundo, tentando não se concentrar muito nas coisas que poderiam acontecer. Sei lá, vai que aquela garota decidiria espancá-lo ou matá-lo ali? Ou sei lá, abusar sexualmente dele? Meu deus, era uma garota, isso era impossível! Como ela podia ser tão alta e tão assustadora alguns momentos?

- É, moça, espera... - Começou, um tanto nervoso por conta das risadas que ecoavam ali. - A-Acho que é muito mais... agradável... - Ele continuou, parando um tempo para respirar, agora suando frio. - Conversarmos sentados, hm...? - Ao cair no chão, Stephan tentou olhar para os lados para traçar um plano de fuga, mas... Não havia nada ali, nem espaço e nem possibilidade de sair daquele lugar. "Inútil!" as vozes repetiram em coro junto com a garota sem parar, gritando e zombando do garoto que estava ali, fazendo o  mesmo cobrir os próprios ouvidos e fechar os olhos com força.

- CÉUS, PARE DE GRITAR! - Gritou, não conseguindo mais controlar a própria respiração ali. Sua respiração ficara tão desregulada que ele chegava a perder o ar por alguns momentos, já começando a se sentir tonto ali. Se encolheu no chão por um momento, ainda tapando os ouvidos e arfando, sem nunca abrir os olhos. Tinha medo do que estava ali, não sabia o que poderia estar escondido naquele local. Conseguia ouvi-los, mas nada de saber como eram e por que eles o seguiam e isso tudo só colaborava para o moreno se sentir cada vez mais atordoado e frágil. - PARA! PARA! - Gritou novamente, se encolhendo o máximo que podia no lugar que ocupava.  

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos