Buiten Moord
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah, o submundo. Sujo, odiável e perigoso, Mas, apesar de tantos adjetivos negativos, há muitas pessoas que sobrevivem nesse mundo, e o fazem com um sorriso no rosto.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(☞゚∀゚)☞ RPG

+11
bori
roxy015
Caachii
KeLSynfa
Haizann
_Vitta
Lac
Touka
Lolla
Bee
Castidade do Céu
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 1:21 pm

Bee

Bee

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 102jm15
Música Tema | Voz | Ficha Completa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 S

Ué, que merda de música era essa? Clássica, é, tá, mas Silas tinha certeza de que existiam músicas clássicas mais animadas do que as que estavam mutilando seus ouvidos atualmente. Grunhiu, jogando as madeixas tingidas de branco impecavelmente arrumadas para trás e bebericando mais um pouco do vinho rubro em suas mãos, o que fizera seus lábios e seu rosto contorcerem-se como se houvesse acabado de beber urina de gato. Talvez a bebida fosse demasiado refinada para sua pessoa – seus tempos de menino rico ficaram no passado, afinal. Era agora um cidadão comum que estudava artes gráficas e tentava a sorte com as editoras mixurucas do Kansas que infelizmente não pareciam entender o conteúdo promissor de seus livros. São todos imbecis, indignava-se, preferem uma história de vampiros que brilham a algo historicamente trágico, esses filhos da puta.

Entretanto não estava ali para lamuriar-se, certo? O baixinho aproximou-se então da gigantesca mesa onde os salgados e doces repousavam, passando a ponta da unha curta no glacê de baunilha de uma das tortas e rapidamente enfiando-a na boca. Oh, até que eles sabiam cozinhar! Subitamente mais animado, largou a horrorosa taça de vinho praticamente cheia nas “bandejas flutuantes” do primeiro garçom que apareceu e passou a atacar os doces, a esta altura já esquecendo de toda a educação requintada que recebera na infância. Porém a gula não durou muito, já que logo a esmeralda que chamava de olho avistou... Enroladinhos de salsicha. Ai. Meu. Deus.

Somente faltava dar pulinhos para expressar a alegria que invadiu seu corpinho magro nesse instante. O dinamarquês caolho era enlouquecido por salsichas, em especial pelas alemãs. Salsichas eram uma das poucas comidas salgadas que conseguiam fazer seus vinte e quatro anos irem pro ralo. Com um suspiro entusiasmado, pegou um pratinho e pôs quatro enroladinhos pequenos com um guardanapo antes de afastar-se. Andava sem pressa e com uma postura elegante, enrolando seus finos dedos num dos salgados e dando leves mordidas. Algumas coisas eram feitas para serem apreciadas a longo prazo, oras.

Seus pés acabaram levando-o ao salão de jogos, o qual imediatamente teve o efeito de assombrá-lo. Uou, quantas máquinas! E quanto dinheiro! O design parecia antiquado, então abri-las não seria difícil. Ah, não que fosse fazê-lo, é claro; levava uma vida justa. Pegar emprestado saquinhos de Doritos do supermercado não era exatamente um roubo, já que eram devolvidos depois de uns dias. Obviamente vazios e canibalmente rasgados, mas eram devolvidos. Esconder caixinhas de suco, chicletes e doces no casaco também eram exceções. Sair do McDonalds e do Bob’s sem pagar eram casos à parte, também.

De qualquer maneira, logo Silas fixou o olhar numa moça alta e loira a poucos metros de si. Teria ignorado-a senão fosse por seus olhos; espera, não era possível... Isso... Estaria presenciando um caso de heterocromia? Alargando o canto dos lábios carnudos em um sorriso impressionado, aproximou-se da jovem com pouca hesitação e fitou seu rosto, dando outro sorrisinho ao confirmar suas suspeitas – embora precisasse levantar a cabeça como uma criança. Eita carvalhos, essa é alta!


– Boa noite, senhorita. Você tem heterocromia, né? Seus olhos são muito bonitos! – Exclamou com delicadeza. Sua voz era mansa e baixa, mas expressava uma tranquilidade imensurável. – Sabe, uma vez eu conheci um cara que tinha um olho azul e o outro verde, mas aí ele morreu atropelado. – Comentou, dando uma mordida pequena num dos enroladinhos. Silas não pensava antes de falar, e aí estava um de seus mais clássicos exemplos. Não que se importasse; geralmente dizia o que achava ser interessante. – Ah, meu nome é Silas!

Tenha santa paciência.

27(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 1:49 pm

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr
✩:

Gole após gole, a taça foi esvaziada em questão de segundos. Esbocei um sorrisinho, deixando-a com um garçom qualquer antes de procurar algo mais forte; Não creio que achei vodka numa festa dessas. Eles estavam mesmo tentando me agradar! E ainda veio com gelo e limão, além de que esse copo é surpreendentemente bonitinho. Bem, só mais um copo não me faria cair desses saltos. Depois que o objetivo principal foi cumprido, olhei ao meu redor um pouco. Ah, tantos rostos conhecidos que doía. Ou no limite do possível, afinal nós usávamos máscaras. Mas, como um deles estava mais próximo, resolvi ir pra lá.

Joguei um de meus braços pelos ombros de Tasha, já que felizmente ela tinha mais ou menos a minha altura. E comecei a tagarelar.
— Ei, Tasha, você ainda tem aquele cachorrinho? Sabe, o azul! Não abandonou ele, huh? —Dizia, num claro tom de deboche. Ela sabia muito bem de qual cachorro eu estava falando, ao não ser que estivesse bêbada (e drogada. Obrigada pela torta, Abel) ao ponto de esquecer toda uma noite. Voltei-me para o rapaz que falava com ela, soltando um aceno para logo depois sorrir, praticamente agarrando a mão dele num aperto de mãos apressado e desajeitado. — Sahara. O prazer é todo seu. — Fui soltando o comentário, com os lábios inclinados ironicamente como de costume para, em seguida, rir abertamente. — Já viram o salão de jogos? É do caralho! — Disse para ambos, tomando um gole da bebida que deixei na mesa do lado.

Parei para analisá-los um pouco. E desculpe, só que ri da máscara da Tasha. Mas sabia que deviam ter piores por aí. Ainda bem que a reconheci pela voz, cara. Já a máscara do outro rapaz, o tatuado, era mais normal; Uma boa máscara, sim. Aliás, falando de máscaras, amei a minha. Eu procurei bastante por ela, e acabou que estava num caixote do depósito depois de três embalagens de munição. Que ótimo lugar para guardar uma máscara, não?

https://buitenmoord.forumeiros.com

28(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 2:05 pm

Lolla

Lolla


O salão de jogos não estava tão ruim, ao ver de Prudence. Se entreteve vendo os velhos empresários perderem grana para as máquinas caça-níquéis, enquanto degustava uma taça de de vinho seco. Se sentia elegante, uma mulher refinada. Negava educadamente os convites para dança, e chutava quem lhe dava uma cantada. Afinal, não é uma pessoa fácil.

Se encontrava apoiada numa pilastra, observando com seu olhar superior e reprovador uma dama apostar seu dinheiro na máquina. Pegou algumas tortinhas, das quais provavelmente nunca saberia o nome, e as degustou junto com um vinho. "Até que é gostoso, mas nunca chegaria aos pés de balde de frango" Concluiu, terminando a taça em um gole. A colocou perto da moça que estava apostando e, com uma ótima mulher que é, chutou a máquina a fim de 'ajudar' a garota. Centenas de moedas desceram e caíram aos pés das duas, e Prudence não calculou quantos "Obrigada" recebeu.

Ah, iria pegar as moedas da mulher depois, de qualquer maneira. Já estava cansada de esperar pelo tal crime, então decidiu que iria começar 'a putaria'. Antes que pudesse ir explorar a casa, foi abordada por um ser. Cabelos brancos, uns 15 centímetros mais baixo que si e um rosto bonitinho. Bem, para Prudence era só mais um cara, mas decidiu escuta-lo, afinal, ignorar alguém nessa festa pode ser ruim; qualquer um podia ser o remetente.

Se surpreendeu ao escutar um elogio sobre seus olhos. Uma coisa que Prudence adora é ganhar elogios, principalmente sobre sua condição rara. Deu um sorriso elegante e cruzou os braços, se preparando para agradecer o elogio. Foi interrompida pelo comentário do garoto, o que rendeu um olhar curioso da garota.

Oh, valeu... E, hm, que pena que esse cara aí morreu. Menos um 'hetercromático' na Terra. — Comentou, soltando um riso nasalado ao final da frase. Levou os dedos longos até um dos salgadinhos do homem, o pegando e mordendo generosamente. Não se importava se o garoto queria o outro, ou se se sentiu incomodado. Ela não comia há horas, e a fome insistiu que ela desse uma mordida no salgado tentador.

Huh? Cadeiras? — Se confundiu ao escutar o nome do pequeno a sua frente. Seu conhecimento de 'portunhol' misturado com o barulho do local a impediu de escutar a frase corretamente e só depois de alguns segundos a compreendeu. — Ah! Seu nome. Pff, desculpe. — Balançou a mão de maneira relaxada, dando um riso discreto. (NÃO O ESCANDALOSO OK? OK.)Meu nome é Prudence. Prazer. — Estendeu a mão para Silas, esperando alguma reação (de preferência, positiva. Vai que recebe um golpe de Kung Fu por ter pego salgado dele.).

29(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 3:23 pm

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 V5soL9Z


Tá ai uma palavra que nunca pensei que poderia me descrever; Marrenta. Quando a ouvia estava no sentido de "teimosa", então não acreditava que poderiam ter outras formas de usa-la sem ser nessa definição. Não até ouvir da boca de Cameron Cohen Ma.. Ma-alguma-coisa. Senti o ar passar sobre minhas bochechas e o calor permanecer em somente uma parte;Cameron havia puxado e afrouxado mais ainda a máscara. Apertando os braços, que ainda estavam cruzados, não tive a oportunidade de me afastar ou dar-lhe um tapa nas costas da mão, já que uma outra pessoa veio intervir. E este intervir foi com quase todo o corpo em cima de mim.
- Ei, Sahara - Soltei nervosa tentando me afastar dos braços da ruiva. A presença da garota havia me causado surpresa, porem, suas mãos ao redor dos meus ombros traziam maiores reações do que a de encontra-la numa festa daquele porte - Aquele cachorro tá guardado em alguma parte do corpo de um mendigo - Tentei mudar o rumo para não relembrar do que aconteceu ou deixou de acontecer/toukas boladonas/ naquela noite.
Ergui os olhos para a mão de Cameron e, bom, somente isso que pude fazer, né; Pois tomar suas mãos nas minhas estava fora do alcance já que Sahara me fizera prisioneira em seus braços e tomara as mãos dele nas suas. Sua pergunta eu não pude responder, na verdade, até me esqueci de faze-lo por conta do desconforto que senti. Sabe, consigo ficar perto das pessoas, conversar e coisas do tipo, mas, acho que abraços e toques tão diretos não estão ainda nas coisas que posso fazer no momento.
- Além do corredor e salão, eu não consegui ver merda nenhuma - Dei de ombros passando o olhar de Sahara a Cameron. Teriam os dois bebido? Quero dizer, Cameron virou um copo sem nem esperar sentir o gosto direito e Sahara parecia mais animada que o normal, mas, caramba, eles estavam dispostos a perderem os sentidos? Digo, isso aqui não é uma festa comum - Então, o que voce esta fazendo aqui? - Afastei o tom rude da voz enquanto a fitava. Se ela tambem recebera aquele convitinho-mais-ou-menos, quão grande seria o crime que iriamos cometer e; Seria ele em parceria? Ou então nada chegou até ela e tudo não passava de uma coincidência; nada fora premeditado?

Maaano, demorei pra responderrrr, desculpaaa!

30(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 3:49 pm

Bee

Bee

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 102jm15
Música Tema | Voz | Ficha Completa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 S

Amadeus não tinha problemas em falar com mulheres, honestamente. Não tinha problemas em falar com ninguém, na verdade, mas admitia que encontrar-se com alguém mais alto o deixava um tiquinho nervoso, especialmente quando essa diferença de altura passava de cinco centímetros. Onde estava sua autoconfiança etária nestes momentos? Era um homem feito e dono da própria vida, não havia por que imaginar a possibilidade de ser esmagado por aquela bonita moça de mechas loiras. Portanto, equilibrou o peso do corpo na perna esquerda e continuou a mordiscar seu enroladinho, analisando cada detalhe facial visível da outra. Ficar segurando essa máscara cheia de penas de carnaval não a cansava?

– Que? Ah, sim! – O riso da garota o tirou de seus devaneios, fazendo-o dar um suspiro dramático. Ainda lembrava-se dos ossos sobressalentes do homem, literalmente amassado entre um carro e um muro vandalizado. Frequentavam o mesmo supermercado e ele nunca o delatara, então sentia certa empatia pelo falecido. – O Miguel era gente fina, mas tinha um narigão e uma barba de Noé que fazia as crianças chorarem. Uma pena. – Deu de ombros, ajeitando a máscara negra em seu nariz esguio. Estava prestes a pegar outro salgadinho quando a mão da loira invadiu seu prato e o “assaltou”. O ato fez com que o lábio inferior do rapaz fosse um pouco para frente em um beiço infantil, seguido de um baixo e quase que inaudível grunhido. Que ousadia! Não importava se já havia comido muito, era sua salsicha!

Porém, entretanto, contudo, Silas rapidamente recobrou seu sorriso juvenil e continuou a comer de pedaço em pedaço o resto do enroladinho que ainda tinha em mãos. Não tentaria o destino com a mulher à sua frente; ela era de certa forma ameaçadora e alta, alta para carvalhos – não que ligasse para altura (mentira, detestava ser constantemente lembrado de sua “baixitude”). O pequeno dinamarquês, no entanto, arqueou as finas sobrancelhas brancas ante a indagação alheia. Cadeiras? Quê? Não havia dito “cadeiras”. Ah, talvez ela usasse um daqueles aparelhos auditivos?

Pretendia perguntar-lhe sobre sua saúde auditiva quando a compreensão logo brilhou em sua face. Quem sabe fosse uma confusão linguística. A ideia o fez rir, imediatamente fazendo-o esquecer o incidente do enroladinho de salsicha e retornar ao seu estado entusiasmado. Ao perceber a mão estendida e a apresentação de Prudence, mostrou os dentes brancos em um grandioso sorriso e a apertou suavemente com visível alegria. Uma moça interessante, de fato.


– Vou arriscar dizer que você está entediada. Quer pegar as moedas presas nos caça-níqueis? – Sugeriu com uma risada, finalmente terminando de comer o salgado. Silas virou o rosto alvo em todos os ângulos possíveis à procura de algum lugar aonde depositar o prato vazio, logo decidindo em pô-lo discretamente em cima de uma das máquinas antes de tornar ao lado da loira. Ah, é mesmo, estava aqui para algum crime ou algo assim... Onde estaria o anfitrião? Deve estar num sofá de couro vermelho com duas dançarinas pondo uvas em sua boca, imaginou o baixinho, precisando morder os lábios róseos para não cair na gargalhada. Tinha problemas.

31(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 6:46 pm

bori

bori

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Ehj1aq

         Eis que o barulho estridente do despertador soa e acorda instantaneamente o rapaz. Quinze minutos depois de ter saído da cama sob veementes protestos, já estava vestido com seu smoking negro, tão elegante que parecia haver escapado de um filme dos anos cinquenta. Ele ajeitava a gravata diante do espelho e, vez ou outra, alternava os olhos para o relógio que pendia da parede. Estava atrasado para a festa alguns minutos, entretanto, a preocupação com as horas não havia qualquer relação com isso.

         Pontualidade? Ora, essa palavra era tão irrelevante para Kyle a ponto de ele repudiá-la.

         A causa da preocupação com os ponteiros remetia-se aos remédios. Os remédios eram prioridade, sem sombra de dúvidas; caso esquecesse de toma-los, veria a si mesmo outra vez agachado diante de um rapaz e—Apenas pensar nesta situação lhe causava calafrios, uma vez que estava tão envergonhado por ter feito um serviço de graça. Pff, ele se preocuparia com sua dignidade se, talvez, ela viesse a existir. Sem mais delongas, colocou as pílulas garganta abaixo e voltou-se que realmente importava: Aquela baboseira de ficar com um aparência decente e blábláblá.

         Muito embora o smoking lhe caísse bem, o jovem não podia deixar de se sentir um verdadeiro palhaço dentro daquele traje. No entanto, independentemente do quão estranho estivesse se sentindo, já estava atrasado mais que o suficiente para o evento -- logo não podia dar-se ao luxo de checar pela décima vez sua aparência no espelho.

         A máscara era um improviso: Fora feita em casa, mesmo. Tinha bastante glitter e miçangas, embora não fosse preciso, pois Kyle, em sua própria opinião, brilharia mais que a própria lua e estrelas naquela noite.

Teve de ir caminhando, e assim o fez com uma certa pressa. Não tinha carro e tampouco sabia dirigir. Pegar um táxi não era má ideia, contudo, preferiu ir a pé, sabe-se lá o motivo.

         Ao chegar no local, vestiu o adorno e entrou no embalo da festa. Havia ali muitas pessoas, até mesmo a ralé fora convidada. Isaac devia estar lá, inclusive.
Presenças indesejadas à parte, aquela reunião não se mostrava bem diante dos olhos do rapaz, e somente uma pergunta ele fazia: O que poderia estar tramando o proprietário daquela belíssima mansão? Fosse o que fosse, ele tinha certeza de que queria estar ali para ver. O que restava além da dúvida era a diversão, portanto Kyle saíra a procura de grupos para socializar-se.
Demorei, mas chegay HAUSAUSHAUSHAU Condenem a minha lerdeza, apenas  afro
Trap livre pra quem quiser esbarrar :'D

32(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 7:39 pm

Castidade do Céu

Castidade do Céu

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 33m8v1v

Vinho rico? Seria bastante interessante furtar uma ou duas garrafas dessa belezura para enfeitar... Bom, somente para enfeite mesmo, pois casa Isaac não tinha mais. E entregar uma bebida daquele nível à algum conhecido seria bastante chato. Provavelmente enfiaria-se num local aleatório e secaria-as com paciência. Isso, quebra tudo, Abel. Se bem que destruir um pouco do luxo alheio era uma ideia maravilhosa ao seu ver.

- Ué, me falaram que era aqui onde o baile funk iria acontecer. - Sorriu com uma pitada de humor, estralando os longos dedos antes de acabar por retirar a máscara de papelão vagabundo que pinicava e não o permitia respirar normalmente. - Mas pelo visto, só tiraram esse bando de mesquinhos das casas luxuosas para ficarem murmurando pelos cantos como animais covardes. - O desgosto em cada palavra era explícito; desde a infância odiava todos aqueles que poderiam ter tudo de mãos beijadas, sem necessitar de trabalho árduo. Claro, alguém que roubava não poderia julgá-los, mas estava pouco se fodendo.

- Eu tenho vontade de botar essa merda de mansão abaixo. Onde estão os coquetéis molotov quando se precisa deles? - Resmungou como um velho rabugento, revirando os olhos com desgosto eterno.

33(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 8:30 pm

Lolla

Lolla

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 RVNQQq7

O moreno largou o objeto fascinante na pia e fitou Isaac. Uma risada curta saiu de seus lábios ao escutar o que o outro viera fazer aqui, mesmo que não soubesse o que é Funk. Nunca foi de ir à festas que não sejam dadas por amigos, e nestas há Rap ou Rock. Seu cenho franziu ao ver o outro ter um ataquezinho de raiva ao falar sobre os ricos.

- Nossa, mas quem não ama um bando de mauricinhos, com taças tão caras quanto nossas roupas, conversando pelos cantos e aproveitando a música clássica? - O tom de ironia na frase era mais do que presente, e o sorriso sacana que brotou em si enfatizou que estava zoando.

Quando escutou a insinuação de Isaac para quebrar tudo, sua postura melhorou e se atentou. Epa, aquilo foi um convite indireto? Não parecia um para Abel, então, decidiu ser mais do que direto. Pulou da bancada e se virou para o amigo, já com uma ideia escrota em mente.

- Isaac... - Ajoelhou-se, erguendo o rosto e lançando o seu melhor olhar galante. Segurou as mãos do outro moreno com uma ternura falsa, respirando fundo antes de continuar. - Quer foder até o talo essa mansão de ricos comigo? - Pediu, fazendo um biquinho a final da frase. Percebe-se a mudança de humor e postura do moreno, mas que se dane. A ideia de sair roubando e quebrando as coisas dominou completamente o seu ser. Já que o remetente não apareceria, bem, ele o forçaria a aparecer.

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 76tg3tt

A festa lhe pareceu um pouco mais legal. A presença do menino e a conversa que trouxera fez com que Prudence tivesse um pouco mais de liberdade ali; todos que conversaram com ela na festa tinham um sotaque da costa leste e postura correta, isso a incomodava. Pegou uma taça longa, cheia com um líquido borbulhante transparente que veio de mais uma das bandejas flutuantes. Levou-a até os lábios e saboreou o gosto forte do champanhe. Adorava a bebida, aprendeu a toma-la com seu melhor amigo.

A atenção de Prudence foi tomada novamente quando o cara baixo chamou-na para ir roubar as máquinas. Ah, sim, sabia muito bem como fazer isso, graças a ela. Por uns instantes fitou o rosto sorridente de Silas, alguns flashes passando por sua mente e sua expressão permaneceu neutra. Alguns segundos se passaram; A taça em suas mãos recebeu um aperto mais firme e em seguida limpou sua garganta, dando uma resposta rápida.

- Huh, sim. Pode ser, mano. - Sorriu de canto, tomando o restante do líquido enquanto dava alguns passos até a primeira máquina, caminhando ao lado do homem. Ao chegar no jogo de azar, olhou para o rosto de Silas e fez uma pergunta que estava guardada há um tempo.

-Você por acaso foi "convidado" para a festa? - Deu ênfase na palavra convidado, enquanto fazia as aspas com os dedos. Esperava que Silas entendesse sua indireta, estava mencionando a misteriosa carta que chegou endereçada a si. Só fez a pergunta por causa d gentil convite de "pegar" as moedas presas. "Ele também é um marginal." Pensou, analisando o rosto aparentemente angelical.

Seus dedos estavam ocupados pela taça e pelo cabo de sua máscara, ambos os fatores já desconfortava Prudence. Se lamentou por não ter comprado uma máscara de amarrar, assim poderia ter mais liberdade ali. Um pouco bruta, pôs o copo de cristal no topo da máquina e soltou o cabo de seu disfarce, escutando o baque dele ao encontro com o chão. Ergueu as sobrancelhas, dando um sorrisinho para Silas como se dissesse "Tcharam!". Oras, estava cansada daquele cabo de veludo entre seus dedos e decidiu usar a habilidade que tinha para ganhar uma máscara nova: Roubar. Mas antes, iria pegar algumas moedas com seu mais novo colega, afinal, iria demorar para achar uma máscara que a agradasse.
Não sei se posso fazer o que a Prue fez, mas... Pelo menos eles tão afastados slkjdakls (na minha cabeça)

34(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 8:31 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 205w1uv

"The man is back in town, so don't you mess me 'round"

Seth pôde notar que, pela reação da ruiva, ela provavelmente estava acostumada com piadinhas envolvendo seu nome pelicular, ainda mais pela réplica divertida. Gostava de pessoas assim, ele próprio era cheio de apelidos infames, por mais que também adorasse retribuí-los. – Bem, pelo menos você não vai encontrar duas Elektras no mesmo lugar. – Soltou uma risada abafada, balançando levemente a cabeça em concordância com a frase dita. Em seguida, virou o corpo totalmente na direção da ruiva, batucando distraidamente o balcão com os dedos, fitando-a com o cinismo natural. - E por que não pergunta pra eles? É do time dos órfãos também? – Indagou irônico, erguendo um pouco a taça de champanhe como se propusesse um brinde. Seth não tinha o menor problema em ser indiscreto, até gostava quando acertava no ponto fraco das pessoas, ainda mais envolvendo assuntos delicados como aquele – e, por mais que ele mesmo estivesse no tal time, não era algo que o atingia diretamente.

Demorou dois pares de segundo para entender a piadinha da garota, semicerrando os olhos como se estivesse forçando o cérebro a compreender; todavia, quando conseguiu, deixou uma risada metálica ecoar pelo salão, atraindo olhares reprovadores dos almofadinhas incomodados. - É, nunca vou saber, provavelmente gostavam mais de matemática do que de crianças.  – Respondeu à Elektra ao se recuperar da risada, novamente sendo especialista em se divertir com a própria desgraça. Logo, deixou a visão percorrer o que alcançava da festa, tentando achar um bar ou garçom que oferecesse uma bebida mais forte; o champanhe estava bom, mas a noite pedia por algo que pudesse animá-lo, já que a festa estava um tanto monótona.  

- Ah, gosta? Pelo visto eu errei. – Bebericou mais um gole, voltando a fitar Elektra. - E os outros cinquenta por cento? Foi pra conhecer um cara bonitão com máscara de lobo? - Indagou divertido, soltando outra risada sacana, mordendo discretamente a ponta do lábio inferior.

35(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 9:00 pm

Castidade do Céu

Castidade do Céu

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Iz96c4

Como assim ele não sabe o que é um baile funk?

"Tão caras quanto nossas roupas". Bem, quanto a de Abel, porque a de Isaac não passava da vestimenta do segurança desmaiado no box.

- Ah, claro. Não esqueça das competições de "quem tem mais helicópteros", talvez "quem joga o diamante mais longe". - Claro que não teriam eventos do tipo, mas era engraçado imaginar os milionários divertindo-se desse modo. Provavelmente se limitavam a administrar as riquezas ou deliciarem uma taça de vinho enquanto assistiam programas aleatórios nas televisões de plasma. - Se eu fosse ricaço, viajaria pelo mundo e conheceria umas pessoas diferentes. Comer bastante, claro. - A fome atacava-lhe o estômago aos poucos, forçando-o a imaginar um belo rosbife a sua espera. Tinham dinheiro pra comprar mansões, por que não comida de qualidade? A menos que aqueles esquisitões vivessem apenas de bebidas quentes.

Cortou os pensamentos no segundo que suas mãos foram seguradas; não encontrava-se acostumado com toques alheios, ainda mais se estes fossem repentinos. Segurou com todas as suas forças a enorme vontade de rir graças ao pedido estranho. Começou a gargalhar muito alto, de um modo que não ficaria surpreso caso os outros convidados o escutassem perfeitamente.

- Esse é um pedido muito tentador, admito. - Conseguiu pronunciar uma frase inteira, recuperando-se aos poucos. Sua barriga doía e faltava oxigênio nos pulmões, entretanto ignorou e continuou. - Mas acho que o crime dito no convite nos permitirá fazer isso mais tarde. -

36(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 9:12 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 2exveig
Spoiler:


Meredith deu uma breve risada com o comentário de Seth enquanto dava um outro pequeno gole em sua nova taça de champagne. Estava feliz de que havia conseguido socializar com alguém de fato legal, ao invés de ter que ficar dando sorrisos falsos para ricos metidos. Ajeitou seu cotovelo no balcão, fitando o loiro nos olhos com um sorriso travesso. - Quer dizer que existe um time para isso?- Perguntou, obviamente sendo irônica. -Mas, sim, nunca conheci meus pais.- Disse, dando de ombros. -Orfanato na Inglaterra, freiras mandonas, gente chata, deve saber como é.- Disse, forçando o sotaque inglês que ela não utilizava e logo depois colocando a língua para fora numa careta de nojo.

Riu baixinho da risada do garoto e aproveitou para pegar um tipo de salgado chique que um garçom havia oferecido. Não deu a mínima para o fato de estar de luvas de renda e quando acabou de comer a limpou discretamente no veludo do vestido, por mais que não tenha sujado. Tomou mais um gole de sua taça e concordou com a cabeça após ouvir o comentário.

Na verdade, acho que quarenta por cento por causa do crime mencionado no convite, cinco por cento pelo luxo desse lugar e os outro cinco por cento talvez para conhecer um cara com máscara de lobo.- Disse, com um sorriso divertido. Suspirou, e deu de ombros.-Mas quem sou eu para falar de porcentagens com o filho de dois supostos matemáticos?- Brincou, logo após dando uma risada. Tirou o cotovelo do balcão, olhou em volta e colocou uma madeixa ruiva de seu cabelo para trás da orelha, ato realizado com certa dificuldade devido à máscara no meio do caminho. Se perguntou logo depois o porquê de ter olhado ao redor da sala como se estivesse procurando algum conhecido ou algo do tipo. Disfarçou o ato voltando seu olhar à Seth e dando um suspiro fundo. - Esse lugar é gigante. Me pergunto se possui um segundo andar ou algo do tipo, por que eu não vi nenhuma escada. O salão de jogos é incrível, por outro lado. Me sinto quase que em casa lá.- Comentou, pensando logo depois se não teria falado demais. Talvez estivesse nervosa, o que comumente acontece quando está com fome ou coisa do tipo. Decidiu não procurar por comida, por outro lado, pois não queria acabar vomitando naquela noite.

37(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 9:26 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Yf9TDB
(Crachá provisório)

    Antes que tivesse a chance de clamar pela resposta que não recebera, uma figura de cabelos avermelhados apareceu e enlaçou os ombros da morena com um dos braços. Tinha certeza de que havia ouvido a ruiva chamá-la de ''Tasha'', mas optou por não tirar conclusões adiantadas, já que a menina evidentemente não se sentia muito confortável perto de si. Franziu o cenho com certa confusão quando ouviu algo sobre um cachorro azul, mas permaneceu calado e apenas recuou um passo, apanhando um copo de whiskey da bandeja de um garçom adiante. Deixou que a menina agarrasse sua mão para um cumprimento e virou metade do conteúdo do copo entre os lábios, soltando um pequeno risinho discreto em seguida, a ruiva parecia estar ligeiramente alterada. Distraiu-se por um momento, mas teve sua atenção roubada ao ouvir falar sobre um salão de jogos na mansão, é óbvio que não o havia visto, não havia saído dali além do momento em que se aventurara em seus devaneios e percorrera os corredores em busca de um banheiro que ainda não fora encontrado. - Não, eu não vi o salão de jogos do caralho, mas presumo que seja realmente interessante. - Esforçou-se para manter a compostura, apesar de nunca ter o prazer de ver a palavra ''caralho'' deixado lábios tão bonitos quanto os da ruiva.

    Cameron voltou toda a sua atenção para o copo de whiskey caro em suas mãos, matando o resto do conteúdo e largando o objeto numa mesa ali perto, a visão já se alterava um pouco, dando-lhe o sinal para que parasse de beber, apesar de ter certeza que se todos ali bebessem ao menos um pouco, o baile seria deveras mais interessante. Ergueu os braços para cima e espreguiçou-se, enquanto prestava atenção  na morena que repreendia a ruivinha, questionando o que a tal fazia ali. Na certa nenhuma das duas deveriam ter vindo, assim como Cam, os olhares despojados e ligeiramente folgados lhe davam a entender que aquele não era um ambiente propício para as duas figuras menores que se projetavam em seu caminho. - Vejo que ir em bailes também não é muito do seu feitio, não é, Sahara? - Os lábios de Cam se torceram num sorriso cínico ao falar o nome da garota, dando ao tom de sua voz um certo timbre de intimidade e dúvida, talvez porque a arrogância fluísse naturalmente em suas veias e talvez pelo fato de que Sahara não é um nome muito comum.

    Fitou um garçom ao passar do seu lado com uma bandeja repleta de taças de champagne, mas se conteve e não apanhou nenhuma, não estava ali há muito tempo e já estava agindo como um louco qualquer atrás de bebidas. Cruzou os braços e voltou seu olhar para o teto do lugar, fitando os cristais belíssimos que cercavam o lustre que havia custado no mínimo dez vezes tudo aquilo que já havia conseguido durante a sua vida honesta.

Desculpe a demora. D':

38(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 9:33 pm

Bee

Bee

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 102jm15
Música Tema | Voz | Ficha Completa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 S

Quando a mais alta concordou com sua proposta, o dinamarquês sorriu levemente e afrouxou a gravata azulada enquanto andava, dando um suspiro aliviado ao enfim poder respirar com comodidade. Devia parecer algo meio cômico com o terno, os cabelos e a pele brancos, e podia imaginar o quanto sua máscara preta estava ressaltando-se graças a isso. E, bem, era o único de mechas brancas ali, talvez pelo fato de pessoas da sociedade alta não tingirem os cabelos de cores tão extravagantes. Novamente, quem se importava? Não estava ali pela festança ou com o intacto objetivo de passar-se por alguém de grande aquisição econômica: viera de táxi e atacara com voracidade a mesa de comida, então tinha quase oitenta por cento de certeza de que alguém já o olhara de cara feia. Ah, mas o enroladinho de salsicha e os doces estavam ótimos!

A seguinte pergunta o deixara, literalmente, catatônico. Seus dedos apertaram um dos botões do paletó, inseguro a respeito de como deveria responder. Como ela sabia disso?, mordeu o interior das bochechas. Prudence não tinha cara de policial, entretanto a maioria dos agentes federais não o aparentavam. Silas não queria arriscar ser preso novamente – não após conseguir uma imensa redução de pena e sair com a ficha limpa. Porém... Ela poderia estar falando de qualquer coisa, certo? E, no caso de estar falando do misterioso remetente, havia a chance de ela também haver sido requisitada. Assim, fitou os orbes distintos da moça e assentiu com a cabeça, curvando o canto dos lábios em um sorriso brincalhão.


– Vim especialmente pela comida, mas sim, e se você está perguntando-me isso, assumo que tenha sido “convidada” também? – Tentou a sorte, logo assumindo uma expressão de choque ante os próximos atos da loira. Ah, então as plumas de carnaval de fato a estavam incomodando. O sorrisinho dirigido a si o fez rir, aprovando a atitude. É, talvez ela não fosse uma policial. – Tente encontrar algo sem essas penas espalhafatosas, Prudence. – A risada era harmoniosa e divertida, demonstrando que o albino aos poucos sentia-se mais à vontade. Oh, é mesmo; hora das moedas!

Após arrumar suas madeixas atrás das orelhas, Silas aproximou-se de um caça-níquel desocupado e olhou através do “buraquinho por onde os troços saíam”, umedecendo os lábios em antecipação. Já fazia um tempinho desde que furtara dinheiro, mas era sempre bom voltar às velhas raízes; mesmo que isso fosse contra sua ideia de vida monótona. Contudo, antes de pôr a mão na massa, endireitou-se e olhou para Prudence com certa graça.


– As senhoritas primeiro, moça. – Piscou-lhe com notável diversão, logo buscando outra máquina disponível. Seria um bom passatempo, e sua colega alta parecia ser gente fina.

39(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 10:03 pm

Aliyah

Aliyah

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 5fwpiVP

Sua vida estava cercada de tédio e monotonia até receber o pequeno envelope na beira de sua porta. Deixara de morar na mansão há tempos, mas agradecia - e muito - por ainda ter Vincent consigo para cuidar dos afazeres mais simples, como recolher a correspondência. Há tempos não recebia nenhuma carta que não fossem cobranças indevidas e ameaças de morte, porém o envelope ligeiramente luxuoso e o selo desconhecido chamaram a atenção do alemão apenas o suficiente para que rasgasse a beira do papel. O que se revelou foi um convite estranhamente suspeito e muito, muito atrativo. Não era nem um pouco inteligente partir em viagem à uma mansão desconhecida e supostamente repleta de criminosos para um baile de máscaras, onde seria dificílimo reconhecer alguém. Por outro lado, Knut poderia ser reconhecido a metros de distância, talvez pela maneira que andava e a autoridade que impunha inconscientemente com sua presença. Estava ficando cada vez mais parecido com seus antepassados, e esse era o fato que mais custava a admitir referente a sua personalidade. Tanto tempo arquitetando crimes e vivendo em lugares apodrecidos, aquilo estava deixando-o maluco. Precisava, mais do que qualquer coisa, escapar daquela realidade; e o tal do baile de máscaras parecia a desculpa perfeita para viver uma noite num conto de fadas (um conto de fadas que envolveria um crime de proporções inimagináveis e, certamente, muita diversão ao loiro).

~

Não demorou muito até que se aprontasse para a festa, bastou uma visita à sua antiga casa e as centenas de trajes de gala estavam dispostos bem em frente ao seu rosto. Escolher algo também não foi nada difícil, procurava o que houvesse de mais discreto em seu guarda-roupas - e que estivesse menos empoeirado - e acabou optando por um fraque inspirado nas vestes da antiga Inglaterra, compondo o visual com sapatos pretos e luvas pretas. Os botões dourados da parte superior do traje combinavam com os adornos de sua máscara e a única coisa que poderia denunciar sua identidade eram os longos fios dourados encobrindo-lhe as costas, trançados de forma desleixada e casual, como se estivesse indo ao mercado ao invés de uma festa de gala.

Não sabia se deveria se armar para ir ou se haveriam guardas para impedí-lo de entrar com qualquer coisa que ameaçasse os planos do dono da festa, porém a segunda hipótese parecia muito mais lógica se levasse em conta o fato de o homem (ou mulher?) ser alguém rico e retardado o suficiente para reunir uma porção de criminosos. Foi sozinho e desarmado, passando as horas dentro do carro entretido com um livro qualquer que estava acompanhando-o. A mansão se encontrava no meio do nada e já parecia estar lotada; pra variar Knut havia se atrasado. Vincent o deixou na porta do local e retirou-se, deixando-o sozinho enquanto os sapatos tocavam o piso impecável do salão principal. Tudo era exatamente como o loiro havia imaginado: extravagante demais, brilhante demais, cheio demais. A primeira coisa que fez foi cobrir os olhos com a máscara e servir-se de uma taça do vinho mais próximo, observando tudo o que podia com sua visão periférica para não ter que virar o rosto. Não queria ser percebido enquanto observava as pessoas, mas ainda não sentia-se à vontade o suficiente para interagir com elas. Um suspiro tranquilo escapou por entre os lábios grossos enquanto via os pequenos grupos que dividiam a festa, cada qual com uma característica em comum. Alguns grupos estavam descontraídos e riam de qualquer bobagem que alguém dizia, enquanto outros pareciam tão sérios que era quase encenação. Aliás, onde estaria a pessoa por trás de tudo aquilo? A curiosidade havia levado o rapaz até o local e permanecia consigo como uma pedra no sapato. Não estava ali para curtir uma festa, bebidas e garotas (pfffffffff), e sim viver algo que o tirasse de sua rotina pacata.

Séculos depois, cá estou eu. c:
Eu sei, demorei pra caralho pra postar aqui e em breve irei dormir, mas queria pelo menos introduzir o meu loiro na festinha. ;w;

40(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 10:21 pm

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr
✩:

Não tinha bebido direito ainda; Só uma tacinha de vinho, e todos sabem que a única coisa mais leve que vinho é a água. Ao menos, podia afirmar que não estava bêbada. E sim, perfeitamente sóbria e animada com a festa. Eu não dirigi por horas pra ficar falando mal disso, afinal sequer começou ainda!

Soltei Tasha assim que ouvi sobre ela ter abandonado o cão. E mais! Ora, como assim o que estava fazendo aqui? Aquela pergunta parecia rude demais pro meu gosto.
— Trabalhando. Vocês, supostamente, também estão fazendo isso. — Arqueei as sobrancelhas. Eles haviam recebido o tal convite para o grande crime e tudo mais, não? Achei que a maioria aqui, pelo menos, estava aqui por isso. Talvez tivessem entrado de penetra, apesar de duvidar que Tasha fosse fazer algo assim. Mas tudo bem, deixemos isso de lado. Tirei um salgado da bandeja de um garçom, segurando o aperitivo em mãos enquanto voltava a falar. — Não entrei lá, mas tem uns caça-níqueis maneiros. Só que não tenho sorte o suficiente pra ganhar algo, ia ter que arrombar a máquina. — Dei de ombros, de certo modo falando sério. Conseguiria uns bons trocados ali se tivesse as ferramentas certas. Mas o que eram uns jogos de azar se comparados à recompensa dessa coisa toda? Não acreditava que teria que trabalhar numa equipe tão grande, mas isso me dava uma certa ansiedade. Via a oportunidade mais como um jeito de me divertir do que como quebrar a lei em si.

Se eu costumava ir em bailes? Não. Prefiro as improvisadas, ou em lugares mais informais. Porém, não tinha motivos para negar essa aqui. E os salgados daqui até que estavam gostosos. Limpei os dedos num guardanapo qualquer, para depois ajeitar um pouco a máscara. Aliás, ouvir o meu nome me lembrou de que não sabia o nome do rapaz da máscara legal. — Esse tipo de festa, definitivamente não. Mas até que o baile tá prestando. — Resmunguei, com um sorrisinho sarcástico; Comida e bebida boa, ambiente bom, ninguém claramente se encoxando nos cantos. Claro que estava agradável! — Aliás, seu nome? — Questionei, tomando um gole da bebida que tinha deixado por perto. Deus, até as bebidas eram de luxo. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava gostando.

https://buitenmoord.forumeiros.com

41(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 10:24 pm

Lolla

Lolla

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 RVNQQq7
Abel soltou um suspiro, já prevendo que o pedido iria ser negado - e de fato, foi. Mas isso não ficaria assim, não mesmo. Aguentou a risada escandalosa do outro, e acabou rindo um puco também. Se levantou devagar do chão, aproveitando que ainda estava de mãos entrelaçadas com Isaac, escutando alguns ossos estralarem. Wow, que sedentarismo.

- Mais tarde? Ah, que chato... - Disse, com um timbre irritadiço. O humor se alterou em questão de segundos em silêncio, agora passando para o piro lado do moreno. Um banheiro grande, com a porta fechada, e uma presa a sua frente. Arranjou algo para fazer no tempo até que o crime rolasse. - O que podemos fazer agora, Zaquinho? Aproveitar esse espaço do banheiro, talvez?

Os braços ágeis agarraram a cintura do outro, a rodeando e segurando firme. Puxou o corpo alheio contra o seu brutalmente, de forma que ficassem colados e o roto perto da orelha do outro. Sentia cheiro de seu 'amigo', principalmente na área do pescoço. Ah, agora sim havia algo de interessante na festa, e a ideia se intensificou ainda mais lembrando da existência de um certo objeto.

-Tive uma ótima ideia.- Murmurou, encaixando os lábios perto do lóbulo de Isaac. - Que tal... Borrifar aquela merda na cara dos outros?- Empurrou o corpo alheio, dando uma sonora risada enquanto se virava a fim de pegar o frasco com essência de Camomila.

Quis enganar Isaac só por que o moreno não aceitara o seu pedido, uma espécie de vingança deveras infantil. Sério mesmo que esse cara é um criminoso foragido?

Os dedos ágeis bateram pela bancada até que acharam a portinha do armário onde havia pego o borrifador. O abriu, muito animado, e caçou até o fundo por outras essências. Achou de Lavanda, Capim Cidreira e Pêssego. Quem diabos quer que a privada cheire a pêssego?


(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 76tg3tt

Aquilo seria um ciclo infinito, pelo visto. Perguntaria se ele estava querendo dizer convidada naquele sentido, ou no de simplesmente receber um convite. Para não tornar as cisas uma confusão, decidiu somente afirmar com a cabeça sobre a pergunta do garoto, soltando uma piscadela nada discreta. No final das contas, percebeu que ele estava falando sim da misteriosa carta que ambos receberam - e que mais alguém também deveria ter recebido.

Riu rapidamente do cometário do menino, não querendo mostrar sua risada totalmente escrota. Viu Silas olhar para dentro do buraquinho da máquina, tentada a chutar o local certo do caça-níqueis e ver todo o dinheiro voar no rosto do homem. Não, não faria isto. Controlaria seus impulsos.

Ao ser chamada, surpreendeu-se com a gentileza d outro. Deu de ombros, dorrindo de canto, e deu duas batidinhas na parte externa do buraco. "A pessoa pode ganhar, mas as medas não vão cair. Tem algo prendendo." Concluiu o pensamento, girando a cabeça a procura do cabo de sua máscara. O achou perto de si e esticou os longos braços para pega-lo.

Indiscreta, enfiou o cabo no buraco, cutucando um objeto desconhecido. Franziu o cenho e retirou e enfiou de uma vez seu 'desentupidor', fazendo com que a barragem quebrasse e rolasse pelo tubo, até cair aos seus pés. Ora, simples palitos de dente?

-Que injusto, Sr. Butter Court... - zoou o nome do anfitrião, sorrindo abertamente. Suas mãos foram até seu decote, de onde sacou uma moeda que pegara do chão quando chutu a outra máquina, e a enfiou no buraquinho. Os dedos esguios agarraram a alavanca e a abaixou devagar, vendo as frutinhas rolarem na tela do jogo. Três Melões.

Uma avalanche de moedas caiu em seus pés, cerca de 700. Riu alto, vitoriosa, e batucou a máquina com força, fazend o estronde ecar pr tod o salão. Também gritou um "Chupa essa manga" bem alto, e tornou a rir. Por que estava rindo tanto? Ah, foda-se a risada feia, foda-se todos a olhando, foda-se as máscaras: estava feliz por ter estragado os planos do dono das máquinas.

42(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 12:03 am

Castidade do Céu

Castidade do Céu

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 CJ89XAJ


Haviam exatos quinze minutos desde a ultima vez em que ousara tocar na taça, a qual descansava na mesa a espera de um mordomo para retirá-la dali. Não chegara nem até a metade da bebida e já se sentia enjoado demais para continuar; álcool em demasia não lhe agradava. Suspirou, deslizando as falanges pelas têmporas e fechando os olhos por alguns segundos, tentando concentrar-se o suficiente para refletir o motivo de estar ali.

Analisar os fatores.
Uma carta aparece repentinamente em frente a sua porta, sendo que não fora mero engano - o nome James Alexander estava desenhado no convite - e chamando-o formalmente à um baile de máscaras por ser criminoso. Não era ladrão, assassino, tampouco psicopata; somente um hacker que gostaria de manter-se longe de confusões. Poderia, sim, ser o homem mais perceptivo da região - provavelmente da maioria das cidades -, entretanto não conseguiria transmitir um golpe suficiente para desmaiar alguém em momentos de desespero.
Graças aos olhos curiosos vagando pelo segundo andar visível da mansão, pôde notar que o anfitrião não mostrara-se. Oras, receber damas e cavalheiros com um belo sorriso no rosto era tradição de festividades daquele porte, então por que não o fora feito? Suspeito.
Se não fossem os seguranças espalhados estrategicamente, juraria que o Sr. Bittencourt não se encontraria em casa. Não, ridículo demais. As pessoas ficariam se perguntando o motivo de não terem sido acolhidas corretamente e passariam a ir embora, afinal é considerado falta de classe permanecer num local cuja recepção não fosse adequada. E bum; plano fracassado.
Algo não se encaixava ali no meio. Um pedaço faltava para o quebra-cabeças se completar, um bem importante.
Mas o quê?


Frustração.
Começara a se irritar com a ideia que estava tudo tão perfeitamente planejado e numa simplicidade impossível de ser decifrada. Tão óbvio que chegava a níveis absurdos de dificuldade. O leve gosto de sangue se alastrou graças as mordiscadas no canto do interior da boca, tomando o local do sabor ácido do vinho caro. Nervoso? Sim. Estava em meio a um gigantesco ninho de vespas educadas. E, dentro da recém-perigosa multidão classuda, fios loiros encontravam-se presos desleixadamente.

Reconhecia-o até mesmo careca e cobrindo as feições. Gostaria de não poder fazê-lo.

Como se já não bastasse ter a face esbofetada pela sensação de idiotice, era como se a coincidência desferisse um soco no mesmo lugar. Por mais que sua alma gritasse com vontade de ir até lá e conseguir uma belíssima discussão, a esperta mente o indicou o melhor jeito de se resolver as coisas. Era por isso que iria até lá e conseguiria uma belíssima discussão, mas sem perder compostura.

✗ ✗ ✗

Tocou o ombro alheio, os olhos num ângulo para não ter a heterocromia reconhecida, ainda que a diferença de altura fosse gritante. Crispou os lábios brevemente, respirando fundo antes de falar a primeira coisa que pensasse. E foi uma frase tão simples, de duas palavras e tantas perguntas, emoções e... ira implícita. Cravaria os dentes pontiagudos no pescoço, brincaria de conde Drácula e depois o encheria de questões que rondavam o seu juízo haviam mais de seis meses.

- Knut Berghaman? -

Baixo o suficiente para ser escutado, mas não chamar atenção desnecessária. Sua voz mudara um pouco desde o Reality, nada tão significante assim, um pouco mais rouca que o usual por não ser utilizada diariamente; passava boa parte da semana trancado, e os únicos momentos que pronunciava-se era consigo mesmo, pensamentos altos e feitos só para quebrar o silêncio pairado no seu quarto.

43(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 12:46 am

Castidade do Céu

Castidade do Céu

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 6oe82f


Poderia afirmar que estava corroendo-se para queimar aquela mansão desnecessariamente grande e depois zombar da cara de cada um dos convidados ali presente, mas estragaria o crime não descrito no convite. Qual seria a graça de arruinar a festa antes mesmo de começar? Não. Diversão daquele nível era um prato que se comia frio, e Isaac tinha paciência suficiente para aguardar até o momento certo.

Talvez estivesse tão absorto nos pensamentos sobre o plano que sua guarda permaneceu desprotegida, pois em questões de um piscar já estava com lábios próximos a sua orelha e corpos colados. Arregalou os olhos em surpresa, desnorteado por completo.

Droga, droga, droga, droga. Podia sentir a si mesmo reagindo da pior maneira encontrada no universo; tornando-se vulnerável. Ora, a área mais sensível encontrada externamente no moreno era seu lóbulo. Sua mente proferia palavrões de baixíssimo calão, intensificados após Abel murmurar quase pressionado àquele local. Maldito seja.

Precisou segurar na pia de mármore com força para não cair, respirando devagar numa tentativa de acalmar-se o mais rápido possível. Ainda encontrava-se um tanto quanto mole quando se aproximou do outro e pegou o borrifador de alumínio em mãos.

- Eu fico com pêssego. - Sorriu, ponto a máscara e arrumando o terno folgado. - Vai ser bem louco a cena de um mendigo e um cara que parece riquinho juntos borrifando produtos de limpeza na cara dos outros. -

44(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 12:50 am

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 V5soL9Z


Deixei a cabeça pender próxima ao ombro esquerdo ouvindo a resposta de Sahara. Então assim como eu recebi esse convite, ela também o recebera e, consequentemente... Prendi os olhos na mascara negra de contornos desenhados em metal de Cameron. [...] Consequentemente ele também (?)
Exausta por somente ponderar, soltei um suspiro que perdeu-se numa risada falha. Sahara havia dito a mais pura verdade; Provavelmente as pessoas que saíram de Reality não são lá tão sortudas a ponto de ganhar alguma coisa, todavia, tem pulso firme para quebram uma maquina e pegar seus tesouros. Soltei a mascara do rosto e a afastei para ajeita-la da melhor forma possivel, tentada em prende-la na região oposta a minha face, mas não o fiz, não iria quebrar o clima fantasioso que alguns convidados esperam ganhar. Liberei alguns fios de cabelo que prendiam-se em meus olhos e afastei o excesso que brincava acima de meu busto para mante-los em minhas costas, assim, consegui prender a máscara com facilidade.

Escutei Sahara pedir uma apresentação e, então, percebi que mal havia tocado em meu nome. Na realidade nem cheguei a pensar em dize-lo já que antes que pudesse Sahara o fez. Bom, acho que mesmo não tendo dito meu nome nem nada, é melhor me apresentar de qualquer forma.
-Ah, sim - Soltei a máscara já posta em meu rosto - Meu nome é Tasha, prazer em conhece-lo Cameron - Ergui a mão como quem dizia um "olá" ou "tchau" simpatico à distancia.
- E eu acho que vou ir nessa coisa - Dei de ombros andando para mais perto do corredor - ..Só para dar uma volta, conhecer no que vou trabalhar - Depois de dar as costas para ambos, notei que eles provavelmente não viram meu sorriso de despedida, já que a mascara tampava quase todo o rosto. É, só espero que a voz não tenha entregado o riso

/APANHA INFINITAMENTE DA CAAH E HAIZANN/
Desculpa, cara, a Tasha não é lá do tipo que fala "vamos nos divertir" mesmo que ela queira se divertir.. Sorry ;'c

Entãao.. Posso esbarrar em alguem por ai, ou alguem esbarrar ni eu? q

45(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 2:46 am

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 ZFjkRAK

Era um tanto quanto tarde para notar isso mas, com os sentidos um tanto avoados de Sonero, ele só percebeu que aquela festa parecia realmente muito estranha quando já tinha quase dormido em cima dos braços cruzados na mesa. Acordou lentamente e ouviu umas conversas estranhas vindas da outra mesa por perto. Virou a cara exatamente para o local onde os aparentes “fidalgos” conversavam e fechou a cara diretamente para eles, sendo sutilmente notado por um outro na mesa vizinha, não lembrando-se que a máscara em seu rosto não lhe ajudava na hora de entortar a cara para alguém.

Por fim resolveu que não precisava ficar ouvindo balelas de outras pessoas e vagarosamente se ajeitou na cadeira, voltando a deixar os pés tocarem o chão e esticando as pernas ligeiramente, sentindo certo incômodo por ter ficado tanto tempo sentado na pose de índio. Enfim se levantou e depois de dar uma ligeira ajeitada nos cabelos que se encontravam tão rebeldes como sempre; mas sutilmente penteados para trás; desabotoou o paletó do terno e remexeu os braços, tentando se sentir mais confortável naqueles pedaços de panos caros.

Deu uma última olhada para sua taça de vinho intocada desde que havia chegado ali, como se estivesse mentalmente dando tchau para sua companhia arroxeada e tão perfeitamente quieta. Suspirou casualmente e andou até certo ponto do salão, procurando rapidamente por qualquer coisa que pudesse comer. E, na verdade, existiam tantos quitutes e coisinhas para se comer e beber espalhados entre os garçons e pelas mesas de bufê que começou a perder a fome. Como se estar rodeado de comida lhe desse certo nervosismo. Menino vá se tratar

Um tanto perdido nessa pequena situação, deu alguns passos em direção à mesa de bufê mas estancou o andar rapidamente ao ouvir uma risada metálica um tanto conhecida. Sentiu uma vertigem rápida ao virar um pouco o rosto para os lados, sutil e cautelosamente, achando ter ouvido a voz de alguém que realmente não queria ver naquela festa. Aliás se Seth estivesse ali, poderia considerar todas as suas dúvidas sobre a abnoxidade daquela festa respondidas. Engoliu em seco e deixou as sobrancelhas franzidas enquanto parava morosamente de procurar Seth com os olhos.

Voltou a caminhar, um tanto mais atordoado, até a mesa de bufê. Estava voando em suas teorias sobre aquela festa e seu professor tê-lo incitado tanto a ir, nem mesmo querendo devolver-lhe o convite bege depois que soube sobre Sonero nem mesmo tê-lo aberto e lido. Confiava no homem como profissional, por tal motivo desconfiou de tudo mas no fim acabou não negando nada, esquecendo-se der olhar as coisas pelo lado pessoal como sempre. Enterrado em seus pensamentos, ouviu outra risada alta e medonha, que dessa vez parecia de uma mulher, e voltou a varrer sutilmente o salão com os olhos. Mas entre todas as pessoas mascaradas, teve de fixar o olhar em um rapaz alto e loiro que conversava com uma moça ruiva, crispando levemente os lábios enquanto encarava a silhueta de longe, tentando imaginar se acreditava ou não em sua percepção.

Muito entretido na visão distante de si, Sonero deu alguns passos tentando ter uma visão melhor da cena que o atraiu dentro daquele salão tão cheio de extravagancias, o que não lhe remeteu um resultado muito bom visto que do nada sentiu-se bater contra algo macio à sua frente. Pelos segundos que precisou para se assustar e afastar-se ligeiramente da pessoa, sua mente em estado fugitivo pensou mil coisas antes de levantar o olhar para o rapaz em que havia colidido e ficar o fitando um tanto debilmente, sem qualquer pedido de desculpa ou mais alguma reação. Mas logo seus lábios entortaram e as sobrancelhas abaixaram-se em irritação com aquelas malditas máscaras, por vários motivos, mas naquele momento era só porque preferiria estar vendo a cara do rapaz e também não gostava de esconder o rosto. No entanto, depois de ficar o olhando diretamente um tanto desconfiado - e não ligando para o que ele acharia disso ao invés de um pedido de desculpas- finalmente se pronunciou. - Você é aquele cara que recebeu uma cueca esquisita...né? - Concluiu um tanto indiscreto, crispando os lábios ao estressar-se ainda mais com sua falta de percepção dos outros. Podiam ser todos rostos conhecidos, mas se estivessem com máscaras e não tivessem muitas características divergentes, ele não faria ideia das identidades. - Qual o seu nome? - Perguntou, um pouco mais marrento em aparência, notando que não queria lembrar do rapaz mais civilizado daquela festa citando um dos presentes loucos que deram ali. Assim como não queria recordar de como havia acordado parecendo um sobrevivente meio morto da terceira guerra mundial depois daquela noite maldita.

Prontis Roxyzinha <3333 esbarrão clichê efetuado com sucesso no Mortinho rfnirwfniurqefurqwenfnwqe
E sim o Ero é tão tosco que não lembrou do livro que o Mortinho deu pra ele e sim da cueca amarela feia bagarai wufnriujefnreujifn kkkkkkk

46(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 3:39 am

roxy015



(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 DONA-MORTE-VENIMIM


   
Mortem se socializava com os convidados como se fizesse parte daquele mundo. Não por fazer o tipo social, mas sim por ser tão educado quanto aquelas pessoas cheias de grana e com suas vidinhas vazias – não que simpatizasse especificamente com esse tipo de gente, mas assim como ele próprio aos olhos dos outros, essas pessoas não cheiravam e nem fediam para ele, então porque não gastar um pouco de seu tempo conversando levianamente com elas? E se parasse para refletir, bem que ele queria ter uma vidinha vazia como a deles, mesmo sem a grana. Nunca ligou muito para dinheiro e coisas materiais. Sempre acreditou que a vida era mais do que isso, como engrandecer seu conhecimento sobre as coisas que constituíam o mundo. Engrandecer seu conhecimento em literatura e conhecer pessoas que tivessem um assunto construtivo para acrescentar em sua vida. Quem diria que acabaria na vida de merda em que se encontrava...
   Enquanto escutava os outros homens falarem sobre seus negócios e suas experiências profissionais na vida, não deixava de observar o salão percorrendo seu olhar por todas as partes, mesmo que discretamente para que não parecesse estar tão disperso ao ponto de não escutar a conversa que mantinha com os outros homens. Viu um ou outro rosto conhecido, ou metade de seus rostos já que estavam cobertos por máscara. Esse reconhecimento de foragidos não o animou muito. Sabia que ainda tinha muito por acontecer naquela noite, mesmo que o que estivesse por vim se resumisse em uma única palavra: merda. Com certeza aconteceria muita merda naquele lugar. O que o fazia se arrepender um pouco de estar ali...
   E foi de repente que sentiu alguém trombar em si, mas era alguém que não deveria ser muito encorpado pelo simples fato de mal tê-lo tirado do lugar. A única coisa que acontecera foi um sutil derramamento de vinho sobre os seus sapatos. Ao menos não tinha sido sobre seu terno, o que seria mais complicado de limpar... – Você está bem? – perguntou educadamente, pensando consigo se não se tratava de alguém que houvesse bebido demais e estava andando cambaleante, a esmo em meio do salão. Murmurou um “com licença” para os homens com os quais jogava conversa fora e olhando para o que, agora finalmente pudera perceber, era um rapaz.
   Levou a mão até a nuca, visivelmente constrangido com a pergunta repentina do rapaz, percebendo ao escutar sua voz que se tratava daquele a quem havia presenteado em um estranho “amigo secreto”, no qual só havia uma coisa da qual não tinha se arrependido de ter feito – mas que agora não convinha ao caso relembrar. Ao menos não agora... – Ah, sim... Sou eu mesmo. E peço desculpas por não ter me apresentado devidamente naquele dia. Mas como deve saber, as coisas tomaram um rumo do qual eu não previa e simplesmente a noite fugiu do meu controle. – falou com simplicidade e esboçando um sorriso sutil, já demonstrando se sentir confortável com aquele reencontro súbito. Mortem não costumava se sentir constrangido por muito tempo por se tratar de um homem simplista. – Meu nome é Mortem. – respondeu a pergunta, estendendo a mão em um gesto de cumprimento e aproveitando que um mordomo passava para devolver a taça de vinho, agora vazia. – Peço perdão pela pergunta, mas... Qual o seu nome? Não me lembro de tê-lo escutado se apresentando naquele dia... – perguntou sem jeito por não saber o nome de uma pessoa que havia presenteado. Mas assim como tudo na sua vida atualmente, as coisas simplesmente não fluíam mais da forma que deveriam.


Caah, sem problemas... Eu fiquei sabendo do seu banimento depois de te enviar a MP. ç.ç

E Toukinha! Que saudades! *0000*
Saudades de todas, para ser sincera. Inclusive da minha maridinha. <3

47(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 7:10 am

Aliyah

Aliyah

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 5fwpiVP

Cada passo era previamente calculado de maneira imperceptível; o loiro praticamente deslizava entre a multidão de pessoas, tomando poucos goles de vinho hora ou outra. Parou em pequenos grupos em que um rosto lhe era familiar - até antigos membros de suas gangues podiam ser encontrados na festa - e conversava por cerca de cinco minutos antes de se retirar. Não tinha tempo para socializar quando o mistério impregnava sua mente. Onde estaria o maldito anfitrião? A frustração aos poucos assolava o alemão, fazendo-o respirar fundo diversas vezes antes de grudar um sorriso no rosto novamente. Estava acostumado a fazer pode e fingir se divertir, mas aquela era uma atividade certamente cansativa.

Os passos tornaram-se cada vez mais curtos e o tempo que permanecia entre as conversas aumentava ligeiramente. Não era agradável ficar pairando aqui e ali e não encontrar nenhum rosto que reconhecesse, e estava com esse pensamento em mente quando uma mão tocou o seu ombro num movimento inesperado. A mão pesava sobre seu ombro como um pedaço de concreto, e apenas essa sensação lhe dava a certeza de que uma grande merda viria a acontecer. Virou seu corpo devagar enquanto o rosto erguia-se para cima, observando atentamente toda a estrutura daquele homem. Era alto - muito alto - e, mesmo com a máscara cobrindo-lhe o rosto e os olhos estrategicamente posicionados para não serem percebido, era irreconhecível. Knut, por sua vez, estava simplesmente perplexo. Pelo toque da mão de Alex ele estava visivelmente puto com o alemão, porém, o loiro nada conseguia fazer se não sentir toda a sua emoção irracional e irritante vir à tona. Há quanto tempo aquilo não acontecia? Engoliu em seco para limpar a garganta e deu um sorriso discreto, agora virando-se completamente para ficar frente a frente com o moreno.

- Não esperava te encontrar por aqui. Sabe, imaginei que já tivesse saído desta vida e feito algo melhor. - comentou, soltando qualquer coisa pelos lábios na tentativa de desviar a ira do amado. Porra, por quanto tempo eles ficaram afastados? O relacionamento provavelmente chegara ao fim, mesmo que nenhum dos dois tivesse dito isso. E, pelo visto, o mascarado (faz tempo que esse adjetivo não é usado pro Alex mds ~abraça) culpava Knut por toda aquela situação. Pois bem, o que lhe restava era esperar pacientemente para ver onde tudo aquilo daria, e rezava para que desse em um bom lugar. Na sua cama, de preferência.

Post possivelmente deformado pois estou no celular e nem sei como o fórum fica aqui :'D

48(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 1:24 pm

Hiyor1n

Hiyor1n

Stephan Haëer
Status: A vadia is back. 8D

~

Só percebeu que estava atrasado quando fora possível escutar sua vizinha gritando com o filho no apartamento ao lado do seu. Isso geralmente acontecia umas nove horas todos os dias e... CÉUS! O VOO! O vôo era às oito!

Mas... Espera... Desde quando isso importa?

Fora formalmente convidado para tal festa, deveriam estar esperando-o de qualquer maneira. Pensando desse jeito, o moreno levantou-se preguiçosamente de sua querida cama, indo fazer todas aquelas coisas que as pessoas fazem pelas manhãs. Pentear o cabelo que estava completamente bagunçado, escovar os dentes por ainda sentir o gosto do uísque da noite passada em sua boca, tirar aquele pijama de coelhinhos cor-de-rosa para colocar alguma coisa mais séria e própria para a situação. Feito tudo isso e, claro, colocando sua inseparável bebida alcoólica dentro do bolso de deu casaco e se certificando de que o terno certo estava pendurado em seu cabide, jogou a roupa nas costas e saiu se seu apartamento, colocando o sorriso mais gentil que conseguia no rosto e cumprimentando todos os vizinhos, certificando-se de fazer o seu papel de "garoto bobo" na frente de todos por quem passava.

Ao pegar o táxi para chegar ao local do vôo, pediu perdão pelo "pequeno atraso" de duas horas e entrou como se não estivesse fazendo nada demais e fechou os olhos na esperança de dormir um pouco, mas não conseguiu descansar por um só segundo por causa das vozes em sua cabeça, que gritavam todas em coro, com tons de voz diferentes e perturbadores, às vezes finos demais e às vezes irritantes demais. Mas, conseguiu aguentar a viagem toda sem bater a cabeça no chão ou ameaçar algum dos comissários de bordo. Por pura sorte, o avião chegou depois de horas de tortura e ele já estava atrasado para tal festa. Se dirigiu ao hotel para finalmente vestir seu terno - um terno preto, sem nada de especial ao ver de Stephan - por cima de uma camiseta branca que por acaso não estava toda fechada. Não usava gravata e nem nada dessas coisas e também deixou seu cabelo solto, sem se preocupar com esses penteados chiques e nem nada disso, colocou os sapatos e finalmente saiu rumo à festa.

Chegou ao local quase que despercebido e usava uma máscara preta, já que visava não chamar tanta atenção assim. Misturou-se até que bem à multidão, se não fosse pelo fato do garoto estar completamente fascinado com aquela mansão. Ela era tentadora demais, todos aqueles objetos pareciam chamar seu nome, todos desesperados para serem logo colocados dentro do terno do moreno. E aquelas pessoas...? Um amontoado de ricos esnobes e burros, rindo e conversando de anéis a calma e falsa demais. Eles também, pareciam estar gritando para serem roubados, mas... Stephan tinha que se controlar. Estava ali justamente por ter sido convidado para um roubo e...

Aquilo ali é vinho?

Todos os seus pensamentos se dispersaram, fazendo com que o homem se dirigisse diretamente para o garçom que passava com aquela bandeja cheia de copos, tomando dois copos, um para cada mão, e se dirigindo para um canto do salão, jogando conversa fora com alguma dama aleatória.

Depois de uns quatro ou cinco copos de vinho, começou a sentir-se um pouco desconfortável ali. Precisava achar algum lugar para se isolar daquela festa, algum... banheiro ou armário. Até um quarto aleatório daquele lugar seria aceitável, ele só precisava sair dali. O que achasse primeiro seria seu prêmio, então Stephan já se colocou a procura de um esconderijo, andando por aquela festa, as vezes cumprimentando algumas pessoas com um sorriso gentil e outras vezes falando: "Oh! Quanto tempo eu não te vejo!", por mais que não conhecesse aquela gente e desejasse que todos explodissem... Bem... Ele não ligava. Chegou finalmente a aparente porta do banheiro, abrindo-a e entrando rapidamente no local, permitindo-se respirar um pouco e tirar a máscara por um momento.

Até notar as duas pessoas ali. Dois caras mascarados e... Droga! Nem no banheiro estaria livre daquelas pessoas?
- Oh... Perdão por incomodar, eu mal notei vocês aqui. - E virou um pouco a cabeça de lado, sorrindo para os dois. Aproveitou e já se virou para sair dali, claro, precisava se afastar dos ricos.

49(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 1:26 pm

bori

bori

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 24m9qc4

Ao passo que caminhava mansão adentro e vasculhava os cantos a procura de algum conhecido, Kyle aproveitava para furtar alguns talheres de prata quando notava que todos estavam excessivamente ocupados com suas conversas sem nexo. Risos e a música clássica ecoavam e enchiam o ambiente com algo que parecia ser alegria momentânea; o jovem não achava qualquer indício de graça em toda aquela situação, pelo contrário, era algo um tanto deprimente. Logo após a festa, os ricos voltariam para sua vida monótona, a qual só aproveitariam para fazer negócios e administrar empresas incansavelmente; nenhum perigo, nenhuma diversão. No entanto, o rapaz não ficaria ali para observar toda aquela encenação: Caminhara adiante, para mansão adentro, e esticava a mão esporadicamente para alcançar mais talheres de prata ou alguma taça de champanhe.

Quando furtar tornou-se entediante – porque não havia o risco de ser pego no ato --, Kyle endereçou-se para perto de alguns indivíduos; não permanecera muito tempo com os mesmos, no entanto. Ainda perguntava-se sobre o paradeiro dos criminosos naquele gigantesca mansão, era com eles que deveria ficar e aproveitar a noite da melhor forma possível. Todo aquele papo insignificante dos ricaços era excepcionalmente cansativo, definitivamente. Aquele povo parecia nunca ter se aventurado para além das suas casinhas de cerca branca, meh. Seriam inúteis para Kyle caso não tivessem grana.

Eis que parou para vasculhar o local, pois toda a sua caminhada não o levara a seus parças. Espiou cada canto da mansão, e fizera-o até que sua atenção fora desviada involuntariamente para uma criatura com a máscara do filme V for Vendetta. Bingo!, a ralé fora encontrada com sucesso. Espremeu-se em meio à multidão a fim de chegar até a moça; pelos seus cálculos, só uma pessoa era capaz de uma coisa daquelas: Tasha.

O cara aproximou-se sorrateiramente da garota por trás e, quando a alcançou, inclinou-se e sussurrou em seu ouvido:
--- Bela máscara... Para quem pretende pular o carnaval na favela --- tais palavras foram proferidas em um tom meio malandrão, por assim dizer. Esperou que ela virasse esboçando sorriso um tantinho maroto, e com ambas as mãos nos bolsos. Ele não tinha muito o que falar uma vez que sua máscara fora confeccionada em casa, mas não podia perder a chance de zoar com Tasha.



Última edição por bori em Sex Jan 16, 2015 1:49 pm, editado 2 vez(es)

50(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Sex Jan 16, 2015 1:43 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   - Página 2 Yf9TDB
(Crachá provisório)

    Cam soltou um riso um pouco mais alto do que gostaria, trabalhando? Aquelas duas também estavam ali pelo mesmo motivo? Descruzou os braços e levou uma das mãos aos cabelos de novo, hábito irritante que não conseguia largar. Caça-níqueis? Porque teriam caça-níqueis em uma mansão? Mordiscou o lábio inferior enquanto pensava no crime que seria cometido em não muito tempo. O anfitrião não viera receber seus convidados, se viera, não o havia visto, além do fato de que não haviam tantos guardas ou câmeras, mas ainda sim duvidava muito que o tal senhor (ou senhora) confiasse em tantos bandidos desleixados que perambulavam pela mansão. Nenhuma pessoa com um senso mínimo de decência faria isso. O crime não envolveria o salão de jogos, envolveria? Teriam sido escalados grandes criminosos para efetuar um furto em um caça-níqueis? Por mais que as meninas em sua frente não parecessem grandes ameaças, o garoto não conseguia tirar de sua cabeça os pensamentos intensos e perigosos que saíam daquelas cabeças, em especial a ruiva. - Bom, se você acha que isso aqui está prestando, eu não quero nem saber o que é uma festa ruim na sua opinião... - Deu de ombros, a voz carregava um leve timbre de zombaria. O lugar não era tão ruim, mas parecia estar extremamente morto, duvidava muito que qualquer briga ou algo do gênero aconteceria ali, e por mais que estivesse encantado com os cristais presos em abajures e com os quadros de artistas renomados nas paredes, não iria furtar coisas do gênero, não era bem o seu tipo.

    - Cameron, e o prazer é seu - Sorriu, dando ênfase na última palavra que fazia referência a fala que a ruiva efetuara assim que chegara. Pouco depois, a morena que eu havia descoberto que realmente se chamava ''Tasha'', levantou um braço num aceno e depois murmurou um cumprimento, indo embora em seguida. Deu de ombros e franziu o cenho, um pouco confuso pela reação da mesma, mas se fez esboçar um sorriso e acenar de volta. - E então, ruivinha, presumo que você também não saiba muito sobre o anfitrião dessa festa, não é mesmo? - Disse, num tom um pouco mais baixo. Passou uma das mãos pela máscara, levantando-a ligeiramente e pendendo-a sobre a testa, estava morrendo de cansaço de usar aquela droga para lá e para cá, se eram todos (ou em sua grande maioria) bandidos, porque tinham que se esconder? Uma máscara não serviria como proteção para um bando de maloqueiros violentos.

    - O que acha de darmos uma volta no salão de jogos? - Perguntou, deixando claro em seu tom que não havia nada mais interessante para fazer por ali, ao menos que a tal ruiva quisesse dançar ao som de órgãos, harpas, violinos e violoncelos, o que não parecia ser de seu feitio, apesar da aparência ''delicada'' e atraente.

Desculpe a demora. /morta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos