Buiten Moord
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah, o submundo. Sujo, odiável e perigoso, Mas, apesar de tantos adjetivos negativos, há muitas pessoas que sobrevivem nesse mundo, e o fazem com um sorriso no rosto.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(☞゚∀゚)☞ RPG

+11
bori
roxy015
Caachii
KeLSynfa
Haizann
_Vitta
Lac
Touka
Lolla
Bee
Castidade do Céu
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 5:36 pm

Castidade do Céu

Castidade do Céu

Se não fosse o farfalhar provindo das folhas no jardim, poderia-se afirmar que não havia qualquer pessoa por perto. Os convidados eram simplesmente educados em demasia, portanto criar algazarras não estava na programação do belíssimo Baile de Máscaras que ocorria afastado da cidade.
Murmúrios, risadas controladas, passos lentos dos mordomos a servir todos do vinho mais caro que pudesse ser encontrado nas redondezas.
O anfitrião não mostrara-se ao público uma única vez sequer, observava ao longe o andamento da festividade para que saísse sem defeitos.
Damas e cavalheiros cumprimentavam uns aos outros, dançavam a escutar música clássica e voltavam à socialização após segundos de descanso.

Estava
perfeito.

Aos poucos, algumas figuras adentravam o salão gigantesco, não tão surpresas com toda a luxuosidade da mansão - era nada menos do que o esperado vindo de um homem milionário - e com segundas intensões. Não estavam ali para deliciarem-se com os quitutes ou bebidas alcoólicas, e sim graças a um convite um tanto quanto... sedutor.

A carta dentro do envelope de papel macio e bege que chegou em suas mãos duas semanas atrás informava-os sobre uma criminalidade da qual estariam convidados a participar de pertinho. Bem ali, naquela belíssima noite de céu estrelado sem nuvens, na propriedade do Sr. Bittencourt.

Mascarados, invisíveis em meio a multidão com faces igualmente escondidas, a utilizar roupas de Gala. Suspeitar de alguém arrumado impecavelmente seria uma burrice.

Algumas pessoas precisam ser mais burras.


E que comece a festa.


Mapa do 1º andar:

2(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 6:34 pm

Bee

Bee

(☞゚∀゚)☞ RPG   102jm15

Música Tema | Voz | Ficha Completa

(☞゚∀゚)☞ RPG   S

Embora houvesse sido criado em um ambiente igualmente refinado ao que frequentava no momento, Silas não podia deixar de impressionar-se com cada coisinha que via: desde o imenso lustre de ouro no teto à maciez dos tapetes, tudo tornava seus orbes esverdeados maiores e brilhantes. Quer dizer, a não ser pelo que estava coberto pela longa franja branca; deixara seu típico tapa-olho de pano no bolso do paletó branco e pusera um olho de vidro inteiramente branco. Sua vizinha idosa, Megan, ajudara-o com algumas coisas, como a pentear seus cabelos tingidos de forma elegante. Mas quem se importava? Cobriria o orbe falso na primeira chance, pois era um saco precisar mantê-lo fechado. Sua franja era espessa, porém não milagrosa.

Trajava um terno branco de seda que torrara seu salário em vários sentidos, porém que definia sua figura esbelta e ligeiramente efeminada, havendo uma gravata em tons de azul adornando seu pescoço alvo e escondendo a pinta deste. A maioria dos cavaleiros ali vestia ternos pretos, então ser um dos poucos distintos fazia seus lábios fartos curvarem-se em um sorriso travesso. De qualquer forma, ugh, essa porcaria de gravata apertava! Qual era a necessidade disso? Suas camisetas folgadas eram mil vezes mais confortáveis, além do fato de que acabara de chegar de uma viagem de mais de mil quilômetros. Quem diria que a Geórgia seria tão longe do Kansas?

O albino suspirou ao finalmente adentrar o salão, deslizando os longos dedos pelas madeixas atualmente penteadas para trás e presas com uma pequena presilha. Alguns fios, entretanto, escapavam aqui e acolá, sendo de vez em quando levados para trás de suas orelhas e dando-lhe o aspecto de um adolescente quase que requintado. A franja irregularmente cortada cobria-lhe a testa e, conforme dito antes, dava especial atenção à cavidade direita. Seus colares de prata escondiam-se por debaixo do tecido, fazendo o dinamarquês sentir pequenos calafrios ante a frieza do metal. Huh, haveria algum lugar para fumar? Certo que estava ali para alguma “missão secreta à lá Agente 007”, contudo não conhecia ninguém e... Bem, estava entediado. Encostado à parede, ajeitava a máscara com desleixo e arriscava bocejos, dispensando com um aperolado sorriso algumas damas que aproximavam-se de si na esperança de conseguir um companheiro de dança. Não que não saiba dançar, claro, mas simplesmente não sentia-se com o desejo de dar alguns passinhos. Via-se, por outro lado, observando os convidados, em especial certos rapazes. Não no sentido da apreciação, mas sim em uma pura análise de seus comportamentos. Não tinha nada para fazer mesmo.

Sentia saudades de Kora e Stark, seus bichos de estimação – bichos, não: colegas de habitação, segundo Silas –, mas sabia que Megan tomaria conta dos pequenos. Ela não era louca de não cuidar corretamente deles; o jovem de vinte e quatro anos tinha certa fama em seu condomínio, afinal de contas. Ah, havia um salão de jogos aqui, certo? Seria falta de educação ir para lá? Silas riu consigo mesmo, pegando suavemente uma taça de vinho de um dos garçons ali e saboreando o líquido escarlate para logo então fazer uma careta infantil. Blah, lambeu os lábios, café é infinitamente melhor, mas dá para o gasto.



Última edição por Bee em Qua Jan 14, 2015 7:26 pm, editado 1 vez(es)

3(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 7:14 pm

Lolla

Lolla

Abel Bonfils
Estava tão impecável no terno azul peróleo que mal se reconheceu no espelho do hotel do qual se hospedou. A cidade da festa era muito longe de seu apartamento em Dallas, e isso até o desanimaria de vir a festa, se não fosse o detalhe no convite. Estavam o convidando formalmente para um crime. Oras, se queriam tanto assim que o homem viesse à festa, tudo bem; compareceu. Cabelo penteado, pescoço e pulsos cobertos por uma essência masculina, gravata preta apertada, sapatos engraxados. Estava lindo pra cacete, se me permitem. Nunca se arrumou tão bem em toda sua vida.

Quando adentrou o salão, quase surtou. Tinha tanta coisa cara a sua mercê, pedindo para serem roubadas... Observou com cuidado as estatuetas, pinturas e objetos finos que compunham o ambiente, já os imaginando em seu apartamento. Aquilo ficaria muito bem em cima de seu carpete. Se pegou várias vezes tocando com as pontas dos dedos as obras primas. Não era uma pessoa materialista, mas as coisas chamaram sua atenção. Depois de minutos admirando a tudo com uma expressão neutra, voltou ao seu estado de consciência.

Abel até poderia parecer um lorde, se não fosse... Bem, ele mesmo. Apesar da aparência estar nos padrões, seu comportamento nunca foi do melhor. Com uma taça do delicioso vinho tinto que serviam, ele estava caminhando pela festa, vez ou outra roubando uma das belas damas que estavam pelo salão de seus parceiros para dançar. Dava alguns passos com elas ao som da música clássica, beijava seus lábios e as devolvia. Ah, também roubava taças alheias a cada vez que a em suas mãos estava acabando. Uma troca rápida, sem chamar tanta atenção.

Tomou cerca de três taças e se assentou na mesa do canto, para esperar qualquer coisa. Estava cansado de zanzar pelo salão, e seu objetivo era confuso. Tinha um mínimo de esperanças de encontrar o remetente da carta para saber qual era seu objetivo neste baile. Roubar? Matar? Sequestrar? Torturar? Nada fora especificado. De um minuto para o outro, passou da calma para a irritação. Seria mesmo verdade esse convite? Não conhecia o anfitrião, nem ninguém ali. Ficou tentado a tirar sua máscara vermelha, joga-la no lixo e ir embora. Seja lá o que fosse acontecer nesse baile, Abel torcia para que acontecesse rápido. Estava ficando entediado, a música clássica estalava em sua cabeça e a bebida não o deixava bêbado. "Para que beber, se não vou ficar tonto?" Pensou. A taça, agora vazia, foi posta sobre a mesa e o homem levantou-se, indo em direção ao banheiro. Sentia sua máscara bamba e a gravata solta.

Passou pela porta e chegou ao banheiro. Grande, polido e principalmente branco. "Ricos tem uma grande paixão por branco, só pode." Revirou os olhos, indo para perto da bancada, onde se localizava o espelho e a pia. Conseguiu puxar a máscara de seu rosto pelo nó ter sido praticamente desfeito, e a gravata foi desamarrada. Colocou o objeto vermelho e chamativo na bancada para poder ter uma mobilidade melhor. Agora, começou a guerra: Como amarrar a gravata. Havia pesquisado no google um nó, e foi seguindo instruções. Depois de dez minutos, comemorou a vitória com um "Yea!" bem alto. Agora seria a vez da máscara. As plumas não ajudavam em nada, e amarrar aquilo estava sendo difícil sem que entrasse algo em seu olho. Se arrumar não é tão simples assim para Abel.

Máscara<

Prudence G. Great
Ser formal não é algo de sua natureza. Em primeiro lugar, assim que recebeu o convite, queria o jogar no lixo. Mesmo que ser convidada a participar de um crime por uma carta é raro hoje em dia, não queria ir. Era um Baile de Máscaras formal. Os Greats não combinam com isso, pelo menos os da geração atual. O que a convenceu a ir foi a insistência de sua mãe. Ela deu tantos motivos, que desde "É uma bela oportunidade." até "Você pode encontrar algum amor!" foi citado. Arrumou uma bolsa de viagem e embarcou no primeiro vôo para chegar na maldita cidade. Cerca de quarto horas sentada numa poltrona confortável fez bem para ela, já que foi fazendo suas unhas, que estavam uma merda, e descansando um pouco para suas olheiras sumirem (Maldita maratona de House às 2 da manhã).

Agora, para se arrumar, também não foi nada fácil. Tudo o que trouxera foi dinheiro e dois ou três conjuntos. Esquecera o vestido na lavanderia. Depois de contar até o número 549, saiu do hotel e andou a cidade inteira até achar algum vestido que coubesse em si. Era branco, e sua parte de baixo era longa e levemente cheia, nada com que a tornasse um bolo de casamento. Calçou um salto meia pata preto, passou um rímel nos olhos e pó na cara, e partiu para a festa. No caminho, foi penteando seu cabelo e passando batom, aproveitando que estava de táxi para fazer as tarefas livremente.

Assim que pôs o pé para fora do taxi, recebeu alguns olhares de convidados que estavam do lado de fora. Ora, qual o problema de vir de Ford ao invés de Ferrari? Ignorou a todos e entrou no salão. A boca se abriu imediatamente, demorando para fechar. A cada passo a vontade de se esgueirar pela casa aumentava. Queria tocar a tudo, enfiar tudo em seu decote (Já que mal tem coisa lá né akjsd) e sair correndo. O lustre brilhava de tão perfeito. Os objetos eram finos, de artistas renomados. As taças de cristal passeavam pelo salão nas bandejas de prata dos garçons. E Prudence pirava.

Depois do heavybreathing transe, foi explorar a residência. Pegou uma taça de vinho branco que lhe foi servida e caminhou tranquilamente até o salão de jogos. Centenas de máquinas estavam ali, comendo o dinheiro de ricos burros e que não sabiam mexer numa dessas. Prudence sabia como ganhar, aprendeu tudo com... É. Ela. Grunhiu baixo, lembrando daquele péssimo dia há dois meses, e virou o copo em sua boca. O vinho estava ruim, odiava o Branco. Com sua belíssima educação, deixou o copo em cima de uma máquina qualquer e seguiu andando pelo lugar, observando a tudo e a todos, com a mão segurando o cabo decorado de seu 'disfarce' em frente ao rosto, escondendo-se atrás da máscara que só deixava seus olhos e lábios escaparem.

Máscara<
JSDHAKJE Se eu estivesse no baile: X
nnnnn

4(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 7:16 pm

Lolla

Lolla


(☞゚∀゚)☞ RPG   RVNQQq7
Abel Bonfils
Estava tão impecável no terno azul peróleo que mal se reconheceu no espelho do hotel do qual se hospedou. A cidade da festa era muito longe de seu apartamento em Dallas, e isso até o desanimaria de vir a festa, se não fosse o detalhe no convite. Estavam o convidando formalmente para um crime. Oras, se queriam tanto assim que o homem viesse à festa, tudo bem; compareceu. Cabelo penteado, pescoço e pulsos cobertos por uma essência masculina, gravata preta apertada, sapatos engraxados. Estava lindo pra cacete, se me permitem. Nunca se arrumou tão bem em toda sua vida.

Quando adentrou o salão, quase surtou. Tinha tanta coisa cara a sua mercê, pedindo para serem roubadas... Observou com cuidado as estatuetas, pinturas e objetos finos que compunham o ambiente, já os imaginando em seu apartamento. Aquilo ficaria muito bem em cima de seu carpete. Se pegou várias vezes tocando com as pontas dos dedos as obras primas. Não era uma pessoa materialista, mas as coisas chamaram sua atenção. Depois de minutos admirando a tudo com uma expressão neutra, voltou ao seu estado de consciência.

Abel até poderia parecer um lorde, se não fosse... Bem, ele mesmo. Apesar da aparência estar nos padrões, seu comportamento nunca foi do melhor. Com uma taça do delicioso vinho tinto que serviam, ele estava caminhando pela festa, vez ou outra roubando uma das belas damas que estavam pelo salão de seus parceiros para dançar. Dava alguns passos com elas ao som da música clássica, beijava seus lábios e as devolvia. Ah, também roubava taças alheias a cada vez que a em suas mãos estava acabando. Uma troca rápida, sem chamar tanta atenção.

Tomou cerca de três taças e se assentou na mesa do canto, para esperar qualquer coisa. Estava cansado de zanzar pelo salão, e seu objetivo era confuso. Tinha um mínimo de esperanças de encontrar o remetente da carta para saber qual era seu objetivo neste baile. Roubar? Matar? Sequestrar? Torturar? Nada fora especificado. De um minuto para o outro, passou da calma para a irritação. Seria mesmo verdade esse convite? Não conhecia o anfitrião, nem ninguém ali. Ficou tentado a tirar sua máscara vermelha, joga-la no lixo e ir embora. Seja lá o que fosse acontecer nesse baile, Abel torcia para que acontecesse rápido. Estava ficando entediado, a música clássica estalava em sua cabeça e a bebida não o deixava bêbado. "Para que beber, se não vou ficar tonto?" Pensou. A taça, agora vazia, foi posta sobre a mesa e o homem levantou-se, indo em direção ao banheiro. Sentia sua máscara bamba e a gravata solta.

Passou pela porta e chegou ao banheiro. Grande, polido e principalmente branco. "Ricos tem uma grande paixão por branco, só pode." Revirou os olhos, indo para perto da bancada, onde se localizava o espelho e a pia. Conseguiu puxar a máscara de seu rosto pelo nó ter sido praticamente desfeito, e a gravata foi desamarrada. Colocou o objeto vermelho e chamativo na bancada para poder ter uma mobilidade melhor. Agora, começou a guerra: Como amarrar a gravata. Havia pesquisado no google um nó, e foi seguindo instruções. Depois de dez minutos, comemorou a vitória com um "Yea!" bem alto. Agora seria a vez da máscara. As plumas não ajudavam em nada, e amarrar aquilo estava sendo difícil sem que entrasse algo em seu olho. Se arrumar não é tão simples assim para Abel.

Máscara<

(☞゚∀゚)☞ RPG   76tg3tt
Prudence G. Great
Ser formal não é algo de sua natureza. Em primeiro lugar, assim que recebeu o convite, queria o jogar no lixo. Mesmo que ser convidada a participar de um crime por uma carta é raro hoje em dia, não queria ir. Era um Baile de Máscaras formal. Os Greats não combinam com isso, pelo menos os da geração atual. O que a convenceu a ir foi a insistência de sua mãe. Ela deu tantos motivos, que desde "É uma bela oportunidade." até "Você pode encontrar algum amor!" foi citado. Arrumou uma bolsa de viagem e embarcou no primeiro vôo para chegar na maldita cidade. Cerca de quarto horas sentada numa poltrona confortável fez bem para ela, já que foi fazendo suas unhas, que estavam uma merda, e descansando um pouco para suas olheiras sumirem (Maldita maratona de House às 2 da manhã).

Agora, para se arrumar, também não foi nada fácil. Tudo o que trouxera foi dinheiro e dois ou três conjuntos. Esquecera o vestido na lavanderia. Depois de contar até o número 549, saiu do hotel e andou a cidade inteira até achar algum vestido que coubesse em si. Era branco, e sua parte de baixo era longa e levemente cheia, nada com que a tornasse um bolo de casamento. Calçou um salto meia pata preto, passou um rímel nos olhos e pó na cara, e partiu para a festa. No caminho, foi penteando seu cabelo e passando batom, aproveitando que estava de táxi para fazer as tarefas livremente.

Assim que pôs o pé para fora do taxi, recebeu alguns olhares de convidados que estavam do lado de fora. Ora, qual o problema de vir de Ford ao invés de Ferrari? Ignorou a todos e entrou no salão. A boca se abriu imediatamente, demorando para fechar. A cada passo a vontade de se esgueirar pela casa aumentava. Queria tocar a tudo, enfiar tudo em seu decote (Já que mal tem coisa lá né akjsd) e sair correndo. O lustre brilhava de tão perfeito. Os objetos eram finos, de artistas renomados. As taças de cristal passeavam pelo salão nas bandejas de prata dos garçons. E Prudence pirava.

Depois do heavybreathing transe, foi explorar a residência. Pegou uma taça de vinho branco que lhe foi servida e caminhou tranquilamente até o salão de jogos. Centenas de máquinas estavam ali, comendo o dinheiro de ricos burros e que não sabiam mexer numa dessas. Prudence sabia como ganhar, aprendeu tudo com... É. Ela. Grunhiu baixo, lembrando daquele péssimo dia que já se passou faz anos, e virou o copo em sua boca. O vinho estava ruim, odiava o Branco. Sorriu, se sentindo por um momento alguém incrivelmente azarada. Com sua belíssima educação, deixou o copo em cima de uma máquina qualquer e seguiu andando pelo lugar, observando a tudo e a todos, com a mão segurando o cabo decorado de seu 'disfarce' em frente ao rosto, escondendo-se atrás da máscara que só deixava seus olhos e lábios escaparem.

Máscara<
JSDHAKJE Se eu estivesse no baile: X
nnnnn
/edit: IGNOREM AS CARTEIRINHAS TEREM COISAS DO AD /QQ



Última edição por Lolla em Qua Jan 14, 2015 8:01 pm, editado 1 vez(es)

5(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 7:53 pm

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   V5soL9Z

~#~

Coloquei mais um quitute nos labios que escondiam-se por debaixo da máscara de V for Vendetta, meu filme mais querido. As madeixas negras persistiam em cair sobre a mascara, o que não era ruim de todo, já que dava bloqueio a visão lateral do meu rosto. Todavia, esses fios adentrando o interior da máscara me irritavam pra caralho. Ei, estavam entrando nos meus olhos.
Bufei para os cabelos que tampavam minha visão, o que não deu muito certo, já que eu não havia engolido todo o coiso-salgado que estava na boca. Bom, não preciso dizer o quanto tossi quando aquela coisa enroscou em minha garganta. Caramba, hein.
Tentei me afastar dos corpos cobertos por fantasias estranhas para ir até algum lugar menos movimentado, o que não foi dificil. Sabe como é, o vestido preto que peguei emprestado era longo e, bom, ninguem podia ver que eu estava com um sapato mais confortavel que um salto, como por exemplo um tênis. É obvio que se eu usasse algum tipo de salto ou coisa do gênero, esta negra que vos fala, não seria capaz nem de dar dois passos sem cair. Imagine então praticar algo de má fé. Pois é, odeio saltos.

Apoiei o ombro na parede fria do corredor e bati a mão em punho no tórax. A tão graciosa máscara estava me fodendo toda.
- Ah.. - Arfei retirando-a e esfregando os dedos, indicador e polegar, nos olhos lacrimejantes - Agora sim - Respirei fundo vendo a tosse ir embora e sentindo o gosto final do que havia se aferrolhado no fundo da garganta. Um gosto adocicado e forte, o que foi uma surpresa, já que era salgado no começo. Dei de ombros. Ricos, vai lá saber o que eles colocam nessas joças.
Dei alguns passos sem a mascara até a abertura que dava para o salão, lugar de onde eu havia saído a menos de cinco minutos. Quando será que a parte boa da festinha iria começar? Tudo bem que ninguem manda no que devo fazer ou deixar de fazer, mas, se eu conseguir uma boa grana com isso.. Bom, não me importo de fingir-me de cachorrinho ou coisa do tipo até conseguir o que desejo. Soltei um longo suspiro e voltei o V em seu devido lugar; Meu rosto.

Vamos passear

Olar gentis, não sei se isso vai enviar, não sei se sei enviar, nem sei pq de tanto vermelho, nem pq alguns acentos não pegam.. MAS CARA. AMEI O EMOTION DI PORCU. CARACAXXX < 333
OLHA, MEU TEXTIN TA PIQUENININ  pig  HIHIHIIH /Morre

6(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 8:23 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   2exveig

"Perda de tempo."
Essas foram as exatas palavras de Christian West quando dois convites foram entregues ao cassino. Por mais que fosse curioso o fato de estarem sendo convidados para um crime, o homem tinha coisa melhor para fazer. Ao contrário de Meredith, que se animou mais do que tudo para ir. Gastou parte da renda mensal do cassino no vestido, nos sapatos e nas passagens de avião. Sim, passagens no plural. Dar a volta no país não é tão fácil. Chegou no mesmo dia da festa. Dormiu durante o dia e se arrumou algumas horas antes de entrar no carro que a levaria para a mansão.

Trajava um vestido longo e preto comprado com muita dificuldade: era o último da loja e teve que brigar com outra cliente por ele. Era tão elegante quanto a garota em si e como um bonus, realçava muito bem suas curvas. Saltos de tira da mesma cor, longas luvas de renda e uma máscara encrustada de jóias falsas ( algo que ninguém precisa saber ) que imitava a forma da cabeça de um gato. Todo aquele preto apenas contrastava com os cabelos ruivos e lábios vermelhos da garota.

Logo ao entrar no lugar se sentiu completamente em casa. A riqueza de luxo daquela mansão lembrava muito do Cassino. Mesmo assim, seus olhos (desnecessariamente grandes, de acordo com Chris) brilharam ao terem visão dos lustres, artefatos, tapetes e tudo que era sinonimo de "chique". Pegou uma taça de champagne e percebeu que aquele também era dos mais caros no primeiro gole. Muito bom, por sinal. Percebeu que se continuasse a tomar aquela bebida dos deuses não demoraria muito para ficar ao menos alterada. Olhou ao redor, procurando algum indício do crime para o qual fora convidada. Nada. Talvez o melhor, naquele momento, era esperar os outros convidados chegarem e aproveitar. Ficou apenas mais feliz quando soube que havia um salão de jogos.


Máscara.

7(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 8:54 pm

Castidade do Céu

Castidade do Céu

(☞゚∀゚)☞ RPG   2cqem93


"Vamos nos divertir, doçura."

Ah, sim. Isaac estava divertindo-se a beça com aquele segurança desmaiado no chão do banheiro utilizando apenas uma roupa íntima do super homem. Admitia que não fora tão difícil seduzi-lo e o guiar até um dos boxes, em seguida roubar-lhe a vestimenta de gala. Ora, comprar roupas é pra fracos, pfff. O resultado era de um terno escuro completamente folgado em seu corpo esguio graças a diferença de estruturas: tinha que nocautear o gordão? Ele foi o primeiro em seu campo de visão, então ligou o "foda-se", afinal a preguiça bateu muito mais forte.

Abriu a mochila que carregava consigo, retirando a máscara demasiadamente estranha dela e pondo no chão de cerâmica cara para depois colocar no rosto. Na verdade, tudo ali era caro. Aparelhos sanitários, pias, espelhos e, se duvidasse, até mesmo o papel higiênico. Como se entre limpar a bunda com guardanapos ou com um Hanebisho tivesse diferença.

Suspirou, passando a mão entre as madeixas castanhas numa tentativa falha de arrumá-las. Os sapatos fechados e desconfortáveis não o agradavam, portanto preferiu pegar a típica havaianas repleta de desenhos de dinossauros.

Mascarado, roupas frouxas, cabelos tipicamente bagunçados e chinela de dedos do tema dinossauro, abriu a portinha do box e saiu para olhar seu reflexo. Observava sua figura cômica refletida na parede, quando o viu.

Ora, não esperava encontrar Abel numa festa daquelas. Virou-se em sua direção, encostando as costas na pia de mármore e abrindo um enorme sorriso nos lábios. Não mostraria sua face, esperaria até que ele o reconhecesse por si mesmo.

- Festa engraçada, né? -



Máscara

8(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 9:35 pm

Lolla

Lolla

Abel Bonfils C.
Se observando no espelho, não viu uma certa figura chegar. Ajeitava os fios da franja, cutucava um cravinho aqui, outro ali. Ao escutar a voz rouca e levemente familiar desviou os olhos de sua imagem para a pessoa ao seu lado. Ou melhor, a coisa. Não sabia se ria, chorava, ou corria. Sentia que deveria dar um soco no rosto da pessoa, mas hesitou. Conhecia aquele cheiro (Abel tem um ótimo nariz) e a voz. Mas não se lembrava muito bem de quem era. Passaram-se meses desde que vira o outro moreno, e em todas as vezes que o encontrava estava bêbado.

Por fim, sua expressão permaneceu neutra, com um sorriso de canto ameaçando escapar. Se encostou na bancada, ao lado do moreno, e cruzou os braços, observando bem os olhos cercados pela figura da Barbie.

-Você quebrou tantos padrões impostos pela sociedade que se encontra nessa festa que poderia ganhar o Prêmio Nobel da Paz.- Deu um riso nasalado, erguendo um dos braços e levando a mão à mascara alheia, a arrancando com brutidão. Ah, só podia ser ele. Pensava como alguém teve coragem de convidar Isaac para um Baile de Máscaras. Não odiava ele, muito pelo contrario; Mas concordava que ele era tosco. Porém Abel não podia falar nada, também tinha seus momentos de esquisitice, como o de agora.

Abriu os armários do lugar, revirando-os até achar o que queria: um borrifador de aromas. Viu que o aroma era de Camomila e tinha uma cor esverdeada, mas não ligou para isso. Mirou no amigo e borrifou duas vezes, ainda com a expressão calma.

-Você veio para um baile assim? Que feio. Deveria aprender a comprar suas roupas e pentear essa juba.- Colocou o vidrinho na bancada, demorando uns três segundos para pôs as mãos nos joelhos e se curvar, rindo que nem doido. Por Deus, como sentia a falta de seus amigos. Ao conseguir parar de rir, se ergueu e pegou a máscara de papelão (?) que deixara na bancada, a analisando e percebendo que não era de amarrar. Era mesmo uma máscara roubada da sessão infantil? Bem, é o que esperava de Isaac. Virou-se para o amigo e pôs o disfarce em seu rosto, dando um passo para trás ao acabar. Ajeitou o seu, dando mais um nó para que não soltasse.[/i][/i]

9(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 9:43 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   205w1uv

"The man is back in town, so don't you mess me 'round"

Nem mesmo o alemão saberia dizer o motivo de estar pateticamente arrumado para aquele baile de máscaras. Como se não bastasse quase ter sido pego pela polícia ao assaltar a loja de ternos masculinos, ainda precisou arranjar uma máscara para cobrir o rosto - certo, precisava admitir que a parte da máscara até que achou divertida, visto que encontrou uma que se encaixava como uma luva à sua personalidade. Apesar do contragosto, o terno era inegavelmente de primeira categoria; corte italiano rente ao corpo, deixando a silhueta definida, favorecendo seu físico bem estruturado. Ao menos fez bem em manter o vendedor como refém, fazendo-o escolher o terno que se encaixasse perfeitamente a ele, do contrário, o mataria ali mesmo. Típico.

Quase desistiu daquela babaquice toda no processo de arrumação, já que não fazia a menor ideia de como dar um nó decente na gravata ou sequer possuía um sapato social. “Malditos mauricinhos” Balbuciou irritado, quase rasgando o convite no momento de cólera. Por fim, o alemão acalmou-se, respirando fundo para arrumar os cabelos loiros ligeiramente penteados para trás com uma pompa sútil no caimento da franja, os piercings nas orelhas só somaram a beleza marginal que ainda se mantinha no usual sorriso cínico. Ao menos aquilo estava apresentável, visto que o belo terno negro permanecia em completo desleixo, principalmente pela opção de usar um All Star surrado como calçado.

Antes de adentrar a festa, Seth fez questão de colocar a máscara negra de lobo no rosto, passando a língua nos dentes ao constatar que poderia haver conhecidos por ali, ou ao menos alguém que pudesse aproveitar a noite. É, talvez aquilo não fosse ser tão ruim assim. Os passos rápidos o permitiram em pouco tempo entrar no salão, deixando os olhos azulados analisarem sem pudor, por trás da máscara lupina, a decoração sofisticada, tal como os convidados ali presentes.

Máscara

10(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 9:51 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   Yf9TDB
(Crachá provisório)

    Se pudesse numerar a sua decepção consigo mesmo de zero ao dez, Cameron provavelmente se daria a nota máxima. Os cabelos negros que antes pendiam rebeldemente em sua cabeça estavam puxados e bem penteados para trás, dando-lhe uma aparência mais velha e até mesmo executiva. Trajava uma espécie de colete preto por cima de uma camisa social branca dobrada até os cotovelos, exibindo os desenhos em tons de amarelo e preto em seu braço esquerdo, além de uma máscara acinzentada cobrindo-lhe os olhos. Um baile de máscaras. Como havia ido parar em um baile de máscaras? Se lembrava do convite que havia recebido cerca de duas semanas atrás, mas não entendia exatamente o porquê de estar ali. Talvez fosse pelo tédio constante em que se encontrava desde que sua vida havia ido por água abaixo? Talvez. Não conseguiu esconder um sorriso discreto ao ver casais dançando por ali e aqui ao som de uma música clássica e de tom refinado, seria realmente doce ter uma vida sem criminalidade, encontrar talvez uma moça ou moço ( ͡° ͜ʖ ͡°) que pudesse lhe fazer feliz. Céus, estava deliciando-se com uma história fictícia e impossível em sua mente novamente, necessitava desesperadamente abandonar tais pensamentos, antes que cometesse uma loucura pelos mesmos.

    Assentiu com a cabeça lentamente para um garçom que lhe oferecera uma taça de champagne, um pouco relutante e com um certo tom de desconfiança no olhar, levou o líquido aos lábios e o bebeu em um único gole, repreendendo-se mentalmente por ser tão indelicado e sem pudor. Riu sozinho de sua própria idiotice e travou uma batalha psicológica enquanto tentava decidir entre os doces de morango ou de nozes. Acabou por devorar um qualquer que possuía um tom arroxeado e um sabor levemente amargo, porém suave e doce. Insatisfeito pelo sabor da iguaria, acabou por perseguir um outro garçom pelo salão, afim de apanhar-lhe mais uma taça de qualquer bebida alcoólica, recebendo em troca de sua busca um copo de whiskey. Sorriu pelo sabor familiar da bebida e após esvaziar a dose, largou o copo em uma mesa de quitutes qualquer, enquanto andava em passadas largas e nervosas até o banheiro, vez ou outra passando as mãos pelo cabelo ou até mesmo ajeitando a gravata com certa dificuldade.


~~Máscara~~

11(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 10:24 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   2exveig


A aquela altura, já achava que o salão estaria cheio de gente. Porém, fora o contrário do que imaginava, o que a fez pensar se havia chegado mais cedo. Deu de ombros e rapidamente se dirigiu até o salão de jogos, esperando que pudesse se divertir um pouco ali. Nem chegou a entrar, apenas se posicionou na entrada para acabar decepcionada. Não havia ninguém jogando, apenas pessoas com taças conversando e rindo.
           
                                     
"Qual o sentido de vir para um salão de jogos e não jogar?"

Pensou, mas não se deu ao trabalho de protestar. Saiu de lá rapidamente voltando assim ao salão principal, onde já havia chegado muita gente em um pouco espaço de tempo. Não hesitou em ir socializar com alguém. Deu uma olhada geral ao salão e foi na primeira pessoa que viu: um homem loiro que usava uma máscara de lobo. Admirou a criatividade dele, considerando que a maioria das pessoas ali usava máscaras normais. Não havia visto ninguém além de si mesma com máscaras de animais até aquele momento. Deu um pequeno gole na taça ainda cheia de champagne e se direcionou ao loiro.

Antes de falar alguma coisa, deu uma rápida olhada em como ele estava vestido. Os cabelos ligeiramente penteados para trás davam um ar elegante. Bom, só aquilo, pois o terno estava surrado e.. aquilo eram all-stars? Pensou em como gostaria de ser do tipo que não ligava para que os outros pensam. Mal havia falado com o homem e já sentia um pouco de admiração por sua coragem de vir a uma festa tão elegante usando all-stars.

- Festa divertida, não?- Perguntou, com uma pitada de ironia na voz. Parte da ironia era dona de motivo: nada de interessante havia acontecido até aquele momento. Ficaria muito decepcionada se saísse de lá completamente entediada.

12(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 10:58 pm

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   205w1uv

"The man is back in town, so don't you mess me 'round"

Se não fosse quem era, desprovido de qualquer senso comum, provavelmente o alemão se sentiria altamente deslocado naquela festa. Todavia, ao invés de se sentir incomodado com o olhar julgador dos demais convidados, somente respondia com um “perdeu alguma coisa?” ou simplesmente mostrava o dedo do meio aos incomodados. Certamente o corte italiano do terno não compensava o desleixo natural, apesar de Seth ter acreditado veemente que sim.

Ao mesmo tempo em que pensava em dar um fim ao vendedor que lhe fez roubar o maldito terno, pegava sem a menor educação uma taça de champanhe da bandeja de um garçom ambulante, praticamente derrubando as outras taças com a sua falta de delicadeza natural. Encostou-se a um balcão qualquer, de repente, ouvindo uma voz feminina se dirigir a ele enquanto bebericava o líquido caro. Super divertida. – Deu ênfase a primeira palavra, revirando os olhos, nem ao menos dando a devida atenção à moça. - Quem sabe mais tarde eu invente algo pra animar isso aqui... – A expressão levemente emburrada logo se transformou em um sorriso cínico, passando uma das mãos nas madeixas arrumadas para, finalmente, fitar a moça que dialogava consigo. Arqueou uma única sobrancelha, deixando os olhos azulados indiscretos analisarem a boa aparência da ruiva, tal como abrindo ainda mais o tal sorriso cínico, mostrando os dentes perfeitamente alinhados.  - Bela máscara, ruivinha. – Elogiou a moça, por mais que não fosse exatamente da máscara que estivesse falando.

13(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 11:04 pm

KeLSynfa

KeLSynfa

(☞゚∀゚)☞ RPG   ZFjkRAK

Estava certo de que não tinha valido a pena viajar até aquele local por aquela festa. Tinha absoluta certeza, mesmo tardiamente, de que não queria mais estar ali, nem que os motivos profissionais brotassem aos montes à sua frente.

Estava sentado, de braços cruzados, olhando fixa e desgostosamente para a cara de seu professor; o que havia lhe incitado a comparecer na festa e naquele momento parecia querer conversar sobre algo que fizesse a carranca do menor se dissipar pelo menos um pouco, mas estava indo de mal a pior. Por fim, em algum momento milagroso o homem foi chamado para se juntar à alguns aparentes conhecidos e ele se foi, pedindo desculpas para o garoto por não poder acompanhá-lo mas recebeu um "Eu fico feliz com a sua ausência, professor, pode ir." como resposta.

Enfim no silêncio, aproveitando ligeiramente a música que tocava, resolveu se mexer um pouco na cadeira, e fez isso se espreguiçando sutilmente como se tivesse ficado umas duas horas na mesma posição - e talvez isso tenha mesmo ocorrido. Deu uma olhada em suas roupas finas e alugadas em primeira mão, o que lhe custou caro, e bufou. Tudo naquela festa irritava, aquela máscara grudada em sua cara fazia seu rosto soar um pouco, o terno completo que vestia - e o incomodava já que estava desacostumado a vestir coisas do seu tamanho - mas tinha certeza de que aquela droga de colete que se apertava em seu corpo era o que mais lhe desagradava. Talvez a única coisa que tenha gostado em tudo aquilo era a gravata de um tom azul marinho que o agradou completamente.

Soltou um suspiro entediado e finalmente estabeleceu sua estafa completa sobre aquela festa. Se ajeitou na cadeira e sentou de forma que ficasse de pernas cruzadas na pose de índio- o que era fácil para uma pessoa pequena- pousou o cotovelo na mesa e segurou a cara desleixadamente com a mão na bochecha. Infantil, mas agradável. Com a mão livre levantou por alguns segundos sua máscara, querendo se livrar do aquecimento temporário que ela causava, e depois deixou o objeto no lugar novamente. Ficou fitando as pessoas dançarem, alguns conversando e rindo daquela forma burguesa que achava tão falsa, mas até que podia dizer que tinha sorte. Normalmente não gostava da presença das pessoas e costumava achar que minorias ricas fossem mais inteligentes, no entanto, aquela festa de alguma forma milagrosa não o estava chamando atenção. Óbvio que aqui e ali notava pessoas de aparências deslumbrantes, mas sensorialmente falando, estava sentindo um clima esquisito por baixo daqueles lustres e decorações caríssimas. Estava chamando todos ali de estranhos? Provavelmente sim, mas não podia julgar muito visto que ele era a criatura toda de preto, sentado como uma criança esperando pelos pais numa festa chata.

Depois de soltar um leve murmurio irritado sobre seus pensamentos, ainda apoiando a cabeça negligentemente com a mão na bochecha, deixou que a mão livre pegasse sua taça de vinho, que até aquele momento provavelmente já estava com a temperatura ambiente, e a remexesse de leve à frente de seus olhos, vendo o brilho dos objetos ao redor se misturar com a cor do líquido. Foi com tal besteira que começou a viajar dentro de suas teorias sobre o dioptro plano e angular, e os outros espelhos de ponta fina pelos quais tinha se interessado.


Eu gostei desse cara ->>>  What a Face    uashuahsuhashaushuahs
Ah e a máscara xD

14(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 11:11 pm

Castidade do Céu

Castidade do Céu

(☞゚∀゚)☞ RPG   Amywra


Seus longos e finos dedos deslizavam com delicadeza pelo tecido macio das lapelas. Havia quanto tempo desde a ultima vez que se vira utilizando ternos? Lembrava muito bem das rosas brancas seguradas por rostos tristes, as pessoas tão arrumadas para celebrarem a triste despedida repentina de seus pais. Lembrava muito bem de que chorou como um recém-nascido quando chegou em casa, sendo que permanecera firme na frente dos túmulos. Diferente daquela época, Alexander não se sentia deprimido. Um leve sorriso aparecia em seus lábios esbranquiçados, mostrando a satisfação de finalmente tudo estar se encaixando aos poucos. Não que sua vida estivesse a mil maravilhas, mas pelo menos sua mente limpara-se de muitas coisas - dando espaço para mais preocupações - depois de se livrar do aprisionamento no Reality. Poderia ter perdido seus amigos, sim, entretanto sabia muito bem que eles conseguiriam sobreviver separados. Eram criminosos, afinal, já enfrentaram momentos muito piores.

✗ ✗ ✗

Pegou a máscara extremamente detalhada e a pôs no rosto segundos antes de sair do carro luxuoso, passando a mão nas madeixas negras que, por milagre, conseguira arrumar de um modo bonito. Mordiscava o canto interno dos lábios com o canino nervosamente; meses se passaram desde que se trancara na própria mansão. E se tivesse esquecido de como interagir corretamente? Deixando a hesitação de lado, deixou a expressão de "nada" preencher sua face e adentrou no salão.

Os olhos heterocromáticos varreram o local, fixando-se em cada um dos convidados presentes, sugando todo o tipo de informação possível. Ha. A maioria ali não possuía dinheiro algum, somente esperteza suficiente para alugar trajes magníficos ou pedi-los emprestado. As moças belíssimas, atrás de um marido rico no qual possam extorquir riquezas como um parasita graças as silhuetas impecáveis. Adoraria gargalhar ali mesmo, com direito a falta de ar e lágrimas de diversão. Tudo tão... ridículo.

Por pura educação, aceitou vinho - odiava bebidas quentes, porém a brisa da noite estava gélida, então seria suicídio pedir água já que sempre vinha gelada - e sentou-se no vazio sofá confortável. Dois goles fora o suficiente; descansou a taça na mesinha de centro e observou o movimento da festa. Às vezes, curiosos o encaravam educadamente, prestando atenção nas exóticas tonalidades das íris ou de sua pele pálida como papel. Se permitiu a julgar decisões alheias, sorrindo quando alguém escolhia algo errado - os pares de dança, por exemplo - e arqueando as sobrancelhas caso acertassem.



Máscara~

15(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 11:20 pm

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   2exveig

Abriu um sorriso e deu mais um gole no champagne, sentindo a bebida descer como água pela sua garganta. Não teve dificuldade em perceber que não era só a máscara que o loiro estava elogiando, mas digamos, ela é uma dançarina de cassino. É completamente acostumada com esse tipo de coisa, então apenas fez vista-grossa.

- A sua também é muito bonita.Disse, com o mesmo tom que deixava no ar a dúvida de que se ela estava elogiando apenas a máscara ou algo a mais. Levou a taça a sua boca mais uma vez. Ah, aquele champagne estava delicioso. Talvez deixasse a elegancia de lado e roubasse uma garrafa, ou apenas perguntaria qual a marca para um dos garçons. Olhou ao redor: mais e mais pessoas apareciam pela porta da frente, o que a deixava satisfeita por ter sido talvez uma das mais pontuais a ter chegado na festa.

- Sou Elektra, prazer. - Disse, hesitando brevemente antes de falar o próprio quase-nome. Se recusou a falar Meredith. Meredith lembrava uma certa pessoa que a ruiva preferia esquecer... ou tentar esquecer. Por mais que soasse estranho, ainda se orgulhava de seu apelido. Bom, era melhor falar Elektra do que o "Abóbora" de Christian, em visto de seu ódio pelo primeiro nome. Estendeu a mão em um cumprimento ao rapaz, enquanto um sorriso simpático sorria em seu rosto.

16(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qua Jan 14, 2015 11:56 pm

Castidade do Céu

Castidade do Céu

(☞゚∀゚)☞ RPG   2cqem93


Quebrar padrões impostos pela sociedade e ganhar o Prêmio Nobel da Paz? Não, Isaac era apenas um rapaz desajustado e retardado o suficiente para passar num mercadinho, comprar a chinelinha, uma máscara qualquer e se dirigir à uma festa chique no meio do matagal. É, a segunda e original versão lhe parecia muito mais convidativa. Pelo visto, gastar - pela primeira vez - honestamente o seu dinheiro havia sido uma ideia maravilhosa. Os dedos roçaram onde há pouco tempo atrás encontrava-se o enfeite da Barbie, agora na posse de Abel. Ora, onde estava a graça atualmente?

- Queria que você adivinhasse quem sou eu. - Cruzou os braços em frente ao tórax, as mangas longas e frouxas atrapalhando um pouco o ato. - Arrancar minha máscara parece ser bem mais divertido e... - Interrompeu o comentário para não cair resquícios daquele líquido esverdeado na boca. Que droga...?

Estava com aroma enjoante e de banheiro recém-lavado. Arqueou as sobrancelhas, um tanto quanto desnorteado sobre o que acabara de ocorrer. Ora, poderia parecer um mendigo, mas não estava cheirando igual um; algo que definitivamente não seria, era imundo.

- Na verdade eu trouxe roupas pra um baile, mas preferi não usar. Sabe, podem se apaixonar por mim. - Uma pitadinha de ironia fora adicionada ao fim da frase, em seguida olhou para a mochila no chão do banheiro. Desviou o olhar dali para o maior, sem compreender a gargalhada tão repentina. Permitiu-se rir por alguns segundos, divertido por ver tanta animação. - Minha juba é natural, não tem mais jeito. -

Teve o disfarce recolocado, arrumando-o por conta própria antes de observar o modo que Abel vestia-se. Muito mais que claro as diferenças físicas, notou que havia certa coisa que tinham em comum.

- O que você está fazendo aqui? -

17(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 12:15 am

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   Yf9TDB
(Crachá provisório)

    Após voltas e mais voltas, Cam acabou por simplesmente desistir de encontrar o banheiro. Andou e andou pelos corredores, incapaz de achar a tão cobiçada porta e claro, orgulhoso demais para perguntar ao garçom que o observava andar para lá e para cá com um sorriso de zombação pairando pelos lábios. Soltou um suspiro carregado e apanhou um drink da bandeja mais próxima que conseguiu encontrar, o salão agora aparentava estar deveras mais cheio, mas ainda assim sentia como se fosse desmaiar de tédio a qualquer segundo. Levou o líquido avermelhado aos lábios e torceu o nariz ao sentir o gosto forte e adocicado da bebida. É como beber perfume... - Pensava, enquanto discretamente virava a taça esguia num vaso de plantas qualquer. Desfez-se do copo rapidamente e voltou a andar pelo salão, mordiscava o lábio inferior com certa aflição, não estava mais aguentando ficar naquele lugar fechado e incapaz de construir qualquer tipo de interação social. Se distraiu de seus devaneios ao chocar-se contra uma figura mais baixa que si. Começou a praguejar um xingamento qualquer, mas então se deu conta de que era apenas uma garota, uma morena - que afim de medir muito bem as palavras - achou extremamente atraente. Balbuciou um pequeno ''desculpe'' e se afastou ligeiramente, ela não se parecia nem um pouco com as garotas que havia conhecido durante sua vida de crimes.  

    - Não fiz por mal, está tudo bem? - Perguntou, enquanto lançava seu melhor sorriso em direção à figura do V for Vendetta. Seus olhos se alternavam entre os rostos do salão, os casais começavam a se dissipar e os recém-chegados pareciam estar loucos em busca de qualquer tipo de bebida alcoólica ou até mesmo atrás de algum tipo de diversão. - É um baile emocionante, não acha? - Sua voz saiu carregada de um tom de escárnio e descontentamento, por mais que desejasse algum tipo de diversão, não conseguia equilibrar seu almejo de felicidade com a sua vontade de sair dali, arrancar aquelas roupas desconfortáveis e passar o resto da madrugada em um bar barato com mesas de sinuca e motoqueiros rudes e sem pudor algum em medir as garçonetes bem vestidas com seus olhos famintos por sexo. Afastou os pensamentos rudes de sua cabeça e se recompôs, passando a mão novamente pelo cabelo arrumado talvez até mais que o necessário, além da típica e atrapalhada tentativa de botar sua gravata extremamente mal colocada no lugar certo.

18(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 12:25 am

Lolla

Lolla

Abel Bonfils C.

As sobrancelhas de Abel se ergueram, mas não estava surpreso. Um pouco incrédulo pelo fato de Isaac perguntar o que ele fazia ali. Oras, ambos eram criminosos foragidos em uma festa de galã, então, provavelmente, tinham o mesmo objetivo, certo?

-Oras, estou fazendo o mesmo que você. Mas também estou caçando uma carne para esta noite, ou quem sabe umas garrafas de vinho de rico e uns doces-salgados.- Distribuiu um sorriso, que sumiu em instantes. Apoiou as mãos na bancada e se ergueu, com o objetivo completo de se assentar lá. Alguns objetos como plantinhas e sabonetes caíram e rolaram até despencar ao chão, mas não ligou muito para isso. Afastou as pernas um pouco, sua calça estava o incomodando por conta da costura: odiava aqueles relevos tocando sua pele.

-E tu, o que faz numa festa como essa?- A pergunta saiu um pouco rápida, mas compreensível. Olhou por um momento para o amigo, até que voltou o olhar pela bancada, localizando uma escova de dentes elétrica. Seus olhos arregalaram, a boca se abriu em formato de "o" ao apertar o botãozinho. "Caralho, isso gira!" Pensou, se divertindo por uns segundos com o objeto.

Turno pequeno pq main quer o pc dela. Já volto ;;

19(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 12:28 am

_Vitta

_Vitta

(☞゚∀゚)☞ RPG   205w1uv

"The man is back in town, so don't you mess me 'round"

Seth notou que, pelo tom de voz da garota, ela certamente havia percebido o duplo sentido em sua fala.  Soltou uma risada abafada com a réplica da mesma, novamente levando a taça até os lábios, bebendo o líquido sem nenhum pudor ou educação.  - Gostou? Fico ainda melhor sem. – Piscou para a mesma, aplicando a boa e velha ambiguidade na frase, ajeitando sutilmente a máscara lupina que começava a incomodá-lo. Arqueou ambas as sobrancelhas ao ouvi-la dizer o nome, soltando um leve “ah” dentre os lábios, no mesmo instante que apoiava mais confortavelmente o cotovelo no balcão.

–  Elektra? Esse é seu nome mesmo? Uh, com certeza seus pais assistiam muitos filmes de ação. – Soltou outra risada, dando um último longo gole na bebida, finalizando-a. Automaticamente passou a língua nos lábios molhados, limpando algumas gotículas de champanhe que permaneciam ali. - Sou Seth, o prazer é todo meu. – Ao vê-la estender a mão, repetiu o gesto, mas ao invés de apesar sacudir o braço, o loiro levou a costa das mãos de Elektra até os lábios, encostando-os sutilmente ali. Um gesto que poderia soar cavalheiresco, se não fosse feito por um sacana de primeira como Seth, é claro.

Sorriu cinicamente, logo soltando a mão da garota para pegar mais uma taça de champanhe da bandeja de outro garçom ambulante, novamente quase derrubando tudo com a falta de delicadeza.  - Você não parece o tipo que curte esse tipo de festa, assim como eu. Veio só pelos comes e bebes mesmo? – Bebericou o líquido, continuando a fitar a ruiva, nem ao menos se importando se soaria indiscreto com a pergunta.

20(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 12:50 am

Caachii

Caachii
Admin

Sahara Mayr
✩:

Após algumas longas e irritantes horas de viagem (apesar de acelerar loucamente na estrada ser surpreendentemente demais), finalmente estava perto. Pelo menos a onda de carros de luxo e meu querido GPS me diziam isso. Mais uns minutinhos dirigindo e, wow! Até que essa mansão era legal! Claro, eu morava a uns quarteirões de umas outras gigantes, porém ver pela primeira vez sempre dá aquele arrepio; E a vontade de roubar algo também. Estacionei perto da rua da festa, saindo do banco do motorista e me esgueirando para o assento traseiro. Fiquei ali, fuçando minhas sacolas por um tempo até encontrar os objetos desejados. Ainda bem que não esqueci nada, Deus.

Tirei o jeans e a camiseta, dando um jeito de colocar a meia-calça preta dentro daquele carro apertado. Depois o vestido, também preto e com uma renda aqui e ali; Batia na metade da coxa, o que era bem confortável. Curto o suficiente para conseguir me mover. Afinal, quem estava enganando? Ia ficar bêbada mesmo. E, devo dizer, ganhei uns bons centímetros com aqueles saltos vermelhos. Pus as jóias, fazendo a maquiagem pelo espelho do retrovisor. Arrumei o cabelo com as mãos, e fui logo estalando os dedos — pronto! Aleluia, quinze minutos só pra isso. Saí do carro, jogando a chave num bolso discreto da roupa logo que o tranquei.

No momento em que entrei, meus músculos começaram a lutar pra não afanar cada santo objeto. Tudo bem, precisava me controlar um pouco. — Ah, merda! — Resmunguei, lembrando da máscara. Talvez fosse uma proposta para deixar a identidade mais "secreta", mas provavelmente meu cabelo é mais reconhecível do que meus olhos, então pra mim tanto faz. Aliás, apesar de todos os rostos escondidos, acho que reconheço boa parte desse pessoal. Bem, chamaram os melhores criminosos, afinal. Mas tudo bem, vou seguir pelo menos essa regra das máscaras, em troca de levar aquele quadro bonitinho na saída. Não que eu vá ter permissão, claro. Com a máscara branca no rosto, tratei de encontrar o primeiro garçom com álcool dali. Não foi difícil, e logo tinha uma taça de vinho em mãos. Uma taça de um ótimo vinho, aliás.

✩:

https://buitenmoord.forumeiros.com

21(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 12:54 am

roxy015



(☞゚∀゚)☞ RPG   DONA-MORTE-VENIMIM
Crachá antigo mesmo, porque sim. u3u

  Sinceramente? Mortem ainda não sabia como estava conseguindo, há dois anos, permanecer naquela vida de golpes e trapaças. Sempre fizera o tipo “bom moço”, não por querer, mas porque simplesmente esse era o seu jeito de ser. Talvez fosse isso que o ajudava a enganar as pessoas: seu jeito educado, olhar sincero e forma prestativa de ser. Quem diria que fosse se tornar em uma mentira! Afinal, para si ele não passava disso... Não havia cometido o crime pelo qual alegou ser culpado e muito menos era um “bom moço”, não hoje em dia, com uma vida que era ganha ao enganar pessoas. Mas também, ninguém mandou ele resolver fugir da prisão... Se pudesse voltar no tempo, teria ficado por lá enquanto o resto dos detentos fugia, ao menos não teria que viver como um foragido pelo resto de seus dias e muito menos enganar pessoas.
  Mas como ele não era do tipo de pessoa que vive de lamentações, simplesmente decidiu encarar sua nova vida e fazer o que tinha que ser feito. Arcar com as consequências de suas escolhas era algo que o moreno fizera sua vida toda, não seria diferente agora que carregava seus 26 anos nas costas. E por isso aceitou o convite que lhe foi entregue, convidando-o para um baile de máscaras em uma das propriedades do Sr. Bittencourt, no qual estaria envolvido em mais um ato criminal. Ao menos poderia (e deveria) ir de traje a rigor, o tipo de veste que ele adorava usar por acreditar que lhe dava um ar respeitável e transpassava mais confiança para os outros. Desde sua época como professor de Literatura em uma renomada faculdade inglesa, costumava se vestir com traje formal em eventos importantes. Usá-los não era sacrifício nenhum, de fato...
   Chegou a pensar se não seria uma boa ocasião para usar um de seus fraques, mesmo sendo um traje para o dia, não seria algo tão exagerado para usar em um baile de máscaras que já era um exagero por si só. Mas achou melhor vestir apenas um smoking para não chamar muita atenção. E dessa forma, também optou ir de táxi até as proximidades da mansão, onde percorreria o restante do caminho a pé, já que não daria nem 10 minutos. Na sua posição atual, não podia se dar ao luxo de ter carros que poderiam ser encontrados facilmente e muito menos ter residência fixa, o que o levava a andar somente de táxi e viver em hotéis. Uma vida sem estabilidade não era algo que o agradava, mas novamente, ele não tinha muitas opções.
Se é que possuía alguma!
  Tornou a cobrir seu rosto com a máscara após fumar um cigarro durante o trajeto até a entrada da mansão e jogou a bituca em um lixo próximo antes de adentrar naquele baile. Agora já estava pronto para fazer o social com as pessoas e deixar com que o rumo desconhecido daquela noite o guiasse. Logo tudo acabaria e seria menos um dia de todos os que ainda restavam até que morresse. Nada como sobreviver um dia após o outro... Se Mortem pensasse no amanhã, provavelmente acabaria em um sanatório. Então era melhor não pensar...


Máscara.




(Ainda não sei usar o fórum direito, então me desculpem qualquer coisa. :3
Estava com saudades de vocês. *-*
E por favor, ignorem meu turno, porque estou enferrujada e ele ficou uma boxta. u3u)

22(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 1:02 am

Lac

Lac

(☞゚∀゚)☞ RPG   2exveig

A garota não pôde deixar de dar uma gargalhada não muito discreta com a primeira fala do loiro. Riu também do fato de que noventa e nove por cento da conversa que estava tendo com ele era composta de frases ambíguas. Tomou o último gole contido em sua taça que no momento tinha uma marca de batom vermelho e a colocou... em um lugar qualquer. Não se impressionou com a reação dele ao ouvir seu nome: era a reação de todo mundo.

-É, deviam mesmo. Ou liam muitas histórias em quadrinhos. Ou eram da grécia. Nunca vou saber.- Disse, dando um breve sorriso e arqueando as sobrancelhas. Ouviu com atenção o nome do garoto e sorriu com o ato extremamente cavalheiresco. Sabia, por outro lado, que ele não era daquele tipo.

- Seth? - Apoiou um dos cotovelos no balcão. - Seus pais deviam gostar bastante de matemática. - Disse, com um sorriso travesso. Não pode deixar de fazer a piada, sendo quem é.

Disfarçou uma risada ao ver Seth pegando uma bebida do garçom de maneira não exatamente educada e aproveitou para pegar a única taça que ainda se encontrava completamente cheia na bandeja. Tomou um gole e sorriu ao sentir o gosto perfeito daquele champagne.
- Na verdade, eu até gosto desse tipo de festa. Mas confesso que cinquenta por cento da razão de eu ter vindo é a comida e bebida.- Disse, dando de ombros.


EU SEI QUE ELES ESTÃO NOS EUA MAS EU NÃO PUDE DEIXAR DE FAZER A PIADA ~deita no chão e morre

Ah, e enquanto vocês tão querendo casar com o camarão, a Meredith quer casar com o champagne ~sai jogando cabelos

23(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 2:40 am

Touka

Touka

(☞゚∀゚)☞ RPG   V5soL9Z


De volta ao salão, agora eu procurava alguma bebida que não fosse alcoolica. Já desisti da ideia de comer alguma coisa, pois a ultima que comi me deixou sem ar, e isso não foi por ser gostosa nem nada; Foi simplesmente porquê aquilo gostou de ficar entre o topo da garganta e a parte de fora dela. Movi os olhos pelo salão ao lembrar do ocorrido -tentando, obviamente, me esquecer- até encontrar um garçom incrivelmente excluido. Olhei atentamente para o jovem e notei o que levava nas mãos; Água. Sério mesmo que o estavam evitando porque ele servia água? Se fosse por mim, ele não estaria sozinho pois aquilo ali é água. Água. Contudo, ele continua sendo uma pessoa, e como pessoa, prefiro manter distancia.
Aproximei-me do garçom e ergui a mão em sua direção esperando que me servisse, o que aconteceu depois de cinco segundos. Ele realmente não esperava por alguem pedindo agua. Me afastei o mais rapido que pude assim que vi meu copo cheio. Não quis faze-lo por petulancia, mas sim para ter maior liberdade; espaço.
Ergui levemente a máscara e bebi quase todo o liquido em um gole. O fato de ter tossido quase como uma hiena a urrar me trouxe muita sede e, aquele liquido divino, havia me satisfeito com muita rapidez. Deixei o copo sobre a bandeja de um garçom e virei-me para os corredores novamene, bom, ou tentei me virar, já que assim que o fiz algo -ou melhor dizendo; alguem- se chocou contra mim.
Não sabia ao certo se esbravejava pelo desconforto, como a pessoa a minha frente, ou se me afastava rapidamente. Então decidi fazer os dois. Só que somente um deu em tempo já que antes de dizer qualquer coisa o homem a minha frente já estava se desculpando. Ei, eu trombei num cara. Num cara bonito e muito alto. Senti a nuca esquentar e a mascara se mover do meu rosto. A trombada com esse cara a fez mais frouxa do que já estava quando eu bebia água.
- Sim, está tudo bem, e contigo? - Só não rela em mim de novo, querido - E como é - Deixei a insatisfação na voz escapar. Não havia nada de interessante a não ser vagar por aqui ou acolá, olhar alguns cômodos e pessoas fantasiadas, enfim.
Suspirei, pouco contente, enquanto erguia as mãos para repousarem em minha cintura. A vista que eu tinha não era lá muito farta; Me restava olhar o homem a minha frente ou as pessoas contentes dançando ao seu lado. Olha, não é lá tão absurdo saber que eu preferi olha-lo ao invés de ver a felicidade alheia. O rapaz era bem mais alto que eu, falo isso pois para ver seu rosto -que escondia-se numa mascara escura- eu deveria levantar bem o rosto. O que ele teria; dez, vinte centimetros a mais que eu?
Tentei desviar o olhar para o garçom mais próximo, porem, o homem veio a mexer em seus cabelos, o que me deixou com uma leve inveja, já que tinha cabelos impecaveis e eu desejava ter os meus daquela forma e por um longo periodo de tempo, se nao para a vida inteira. Movi rapidamente os olhos para seu colete e deixei-os ali por alguns segundos. Ele não poderia ver para aonde eu estava olhando, mas sentia como se pudesse.
- Ei, você tem o costume de trombar em outras pessoas e não se apresentar? - Caçoei da situação, que havia me desagradado, enquanto cruzava os braços. Eu realmente queria saber o nome dele, mas alem disso, anseava por sair do salão.

PRUE, ONDI ESTAR PRUE?/apanha

EPA.. ROXYYYYYYYYYYYYYYYYYYY TA AQUI! *Corassauns**
Cara, to com sono, não liga pras babuzeran

24(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 2:55 am

Caachii

Caachii
Admin

ROOOOOOOOOOXY, DESCULPA, NÃO RESPONDI SUA MP
Desculpa, é que ainda tô banida, e não consigo TTATT

Aliás, tou, depois que a tashinha achar a prue direito e começar conversa eu vou me meter tbm~ <3

https://buitenmoord.forumeiros.com

25(☞゚∀゚)☞ RPG   Empty Re: (☞゚∀゚)☞ RPG Qui Jan 15, 2015 12:53 pm

Haizann

Haizann

(☞゚∀゚)☞ RPG   Yf9TDB
(Crachá provisório)

    Cam soltou uma risada abafada e fitou um garçom que o olhava feio ali perto. Devem ser as tatuagens... - Pensava. Não se importava com olhares de terceiros, os desenhos em seus braços o agradavam e bem, não se cansava de passar minutos e mais minutos de seus dias observando-os com atenção, pensando em qual seria sua próxima façanha ou parte da pele alva a ser coberta.  - E você? Tem costume de ser tão marrenta? - Perguntou, com um sorriso divertido nos lábios. A máscara da morena aparentava estar extremamente frouxa, levou o dedo indicador até a testa da mesma e a empurrou levemente para cima, de forma que uma parte do rosto da pequena ficasse descoberto. - Cameron Cohen Maddox ao seu dispor. - Ditas tais palavras, estendeu uma das mãos na direção da menina, afim de cumprimentá-la do jeito correto. Pensou em se inclinar e depositar-lhe um pequeno beijo no rosto, mas achou a ideia idiota, uma vez que ela provavelmente sairia correndo se um desconhecido tentasse aproximar de seu rosto sem nenhuma explicação ou intenção aparente. Bem... digamos que interação social não era um ponto forte em sua personalidade, qualquer tentativa de puxar assunto poderia ser considerada indelicada e falha, ainda mais em um baile de máscaras. Deveria tirá-la para dançar? Não, não possuía nem 1% de habilidade nisso, só geraria vergonha e decepção.

    A curta altura da menina fez Cameron se perguntar se ela trajava saltos-altos como a maioria (se não todas) das mulheres do baile e a resposta disso provavelmente era não, mas logo abandonou tal pensamento de sua cabeça e apressou-se para apanhar um drink da bandeja do garçom mais próximo, que desta vez possuía um tom azulado e um pequeno guarda-chuvinha em sua lateral. Céus, duvidava muito que aquilo tivesse um sabor mais agradável que uma taça de vinho ou o copo de whiskey que bebera mais cedo. Ergueu a taça lentamente e o cheiro doce da bebida invadiu seus sentidos, enquanto virava o conteúdo da mesma em seus lábios. Torceu um pouco o nariz mas não parou até que a taça estivesse vazia, que tipo de coisa estavam servindo ali? Comes e bebes de gente rica. - Seu subconsciente martelava em sua cabeça. Sempre fantasiara com o sabor fino e agradável das iguarias de classe alta e agora além de se sentir entediado, estava decepcionado.

    - Então você não deve ser do tipo de pessoa que frequenta festas assim, estou certo? - Questionou, enquanto tentava recobrar o olhar vazio e uma expressão que não demonstrasse sua vontade de gorfar todo o líquido azul que acabara de consumir no chão caro da mansão. Sua pergunta se referia ao fato da bela moça estar achando a festa tão tediosa quando si próprio, e pegou-se mais uma vez fantasiando sobre sair dali e adentrar o pub ou bar mais próximo e desleixado que encontrasse.

Desculpe a demora, Tou! ;^;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos