A bela mansão dos Bittencourt era bem conhecida pelas redondezas, principalmente por um dos costumes de seu patrão: Dar bailes com uma frequência assustadora. Era comum ver a mansão lotada pelo menos uma vez por semana, infestada pelos mais diversos convidados. O problema seriam os integrantes da próxima festa: Criminosos de todos os tipos.
Ninguém sabe o porquê do sr. Bittencourt ter chamado esse tipo de gente. Curiosidade? Negócios? Cada um tinha sua própria teoria, mas aqueles que compareceram realmente nunca esqueceriam essa noite.
O caos tomou conta do lugar, lado a lado com o sentimento de vingança; Uma vingança capaz de forçá-los a percorrer meio mundo parar cumpri-la.
A grande pergunta é: Quem seria capaz de voltar vivo?
☩ Posso levar dinheiro, armas, etc. comigo? ☩
Depende. Quanto ao dinheiro, seu personagem pode levar consigo no máximo R$ 500,00. Armas, não. Elas serão adquiridas com o tempo. Mas é possível que hajam exceções, então não se espante caso a moderação do RPG permita que apenas certos personagens comecem com armas.
☩ Posso criar perseguições? ☩
Negativo. Esse tipo de coisa cabe à moderação do RPG.
☩ Meu personagem pode morrer? ☩
Positivo. E se morrer, sem mimimi. Morreu, acabou. E sejamos justas, não é possível sobreviver a uma bala na cabeça ou no peito, ainda mais sem tratamento médico.
☩ E afinal, o que é essa moderação do RPG? ☩
São algumas docetes que cuidam desse tópico. Por enquanto, são elas: Castwalker, Caachii e Aliyah. Elas podem postar eventos, introduções, dar avisos; Basicamente, são elas quem mandam.
Caso tenha alguma dúvida, envie por MP para uma das moderadoras. ♡
- ☢ THE MANSION - prepare to escape:
O lugar em que acontecerá a festa no início do RPG.
A mansão é exageradamente grande, composta de quatro andares e cômodos
demasiadamente desnecessários. É repleta de quartos, salões de jogos, salões de festas,
banheiros e cozinhas, sem contar o porão de difícil acesso - e que até o momento ninguém
sabe o que esconde. O curioso é que, mesmo sendo um lugar tão sofisticado, não possui uma
única piscina; provavelmente porque o dono da casa tem um parque aquático particular.
- ☢ LITTLE ROOM - take good care of your ass:
(imagem meramente ilustrativa, o quarto é ainda menor)
Imagine um local onde deveriam caber, no máximo, duas pessoas em pé. Um cômodo repleto
de quinquilharias, objetos usados para limpeza e alimentos abandonados há tempo por
validade vencida. Agora imagine que dezenas de pessoas sejam obrigadas a passar um bom
tempo ali dentro, trancafiadas. Não conseguiu imaginar? Pois bem, aguarde para descobrir se é possível, e trate de cuidar muito bem do seu personagem para que ele não "sofra" lá dentro.
- ☢ THE CITY - where will you go running?:
Uma cidade absolutamente normal, composta em sua maioria por prédios altos, mansões
sofisticadas e casa de luxo que abrigam a parte burguesa do local. A polícia costuma rondar
por essa região na maior parte do dia, deixando a noite como o melhor horário para um
criminoso perambular por ali. Também há a periferia, onde se localizam as casas mais
humildes, barracos e todo o tipo de coisa abandonada e/ou velha. É um prato cheio para quem estiver a fim de passar uns dias longe de perseguições, desde que aguente se afastar também do luxo.
Mais lugares serão adicionados no decorrer do RPG.
REGRAS DO RPG:
• BL/GL é permitido, mas cuidado; CUIDADO É O CARALHO. AQUI É BR PORRA.
• Haverá cenas com algumas escolhas, portanto peço que haja colaboração e entendimento por parte dos participantes, a opção mais votada será a escolhida.
• Sem criaturas místicas/sobrenaturais de qualquer tipo. Este RPG se passa no mundo real.
• Sem OP. (Over Power, uma força fora do real, apelar.)
• A história acontecerá no ano 2017, mas não terão mudanças significativas. A medicina melhorou, e estão havendo guerras por recursos, mas nada que interfira muito. Nada de tecnologias muito avançadas, por favor. A única coisa que teve um avanço mais gritante foi o armamento, agora mais pesado e certeiro. Portanto, algumas armas serão de nossa autoria e criadas apenas para o uso no RPG.
• Somente dois personagens por jogadora.
• Os turnos devem ter, no mínimo, sete linhas.